| Recortando sprites facilmente |
| Taylor |
Data: Segunfa-feira, 2009-09-28, 9:08 PM | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
Fiz uma video aula para encurtecer o trabalho dos Chars makers de recortar as benditas sprites ^^ * Gostaria de pedir desculpa pela perca de qualidade não sei pq perdeu tanta qualidade assim. * Eu errei em uma parte do tutorial quando disse que as fatias seriao selecionadas com a letra "Q" na verdade elas são com letra "D".
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| |
|
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2009-09-28, 10:43 PM | Mensagem # 2 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Taylor, gostei muito do video, esse jeito eh bem simples, mas eu ainda so mais o velho paint XP pq eu to mais acostumado XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| rodrigobd |
Data: Terça-feira, 2009-09-29, 11:37 Am | Mensagem # 3 |
Soldado
|
Taylor,você é meu herói.Não aguentava mais salvar sprite por sprite no paint.Obrigado mesmo!
|
| |
| |
|
| Taylor |
Data: Terça-feira, 2009-09-29, 1:17 PM | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
Quote (rodrigobd) Taylor,você é meu herói.Não aguentava mais salvar sprite por sprite no paint.Obrigado mesmo! Eu Ri dhasudhsaudhasudhasudshd A gnt se vira na hora do aperto cara .-. não era so você que nao aguentava mais salvar sprite no paint
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| |
|
| Godita |
Data: Terça-feira, 2009-09-29, 5:27 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
Muito bom tutorial Taylor.
Gem::. |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Terça-feira, 2009-09-29, 6:03 PM | Mensagem # 6 |
Líder de Guerra
|
cara que tuto grande o0 quase que aqui não carrega( net lenta é dose ¬¬) legal a propaganda da AM XD (quando o pessoal for ver o video da uma visitada aqui também *.*) (cara depois me ensina como vc edito esse video) Cara belo tuto pow, muito bom mesmo, pena não ter mais nenhuma versão do PS aqui ^^ vlws cara continue asssim com bons tutos PS : a qualidade do video nem ta tão ruim ._.
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| thiagoloko |
Data: Terça-feira, 2009-09-29, 8:46 PM | Mensagem # 7 |
Líder de Guerra
|
Taylorzito, Oi Sensei,vc cada dia nos surpreende né!!Ótimo tuto!!!!Muito bom!! Se um dia eu precisar recortar sprites,vai zer desse "jeitão" como diz minha prof de matematica! Tambem gostei da proganda da AM!!Fico bem original!! Off:Gamei no seu Sistema da Apple!
Sign velha e tosca....kkk |
| |
| |
|
| godjjjita |
Data: Terça-feira, 2009-09-29, 8:49 PM | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
|
caramba até eu consegui recortar uma sheet[eu acho que se escreve assim aquele treco cheio de sprites] o.o vou postar XD
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2009-09-30, 11:27 Am | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
video ._. q video ? nao vi nenhum T-T
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
|
| mio157 |
Data: Quarte-feira, 2009-09-30, 1:20 PM | Mensagem # 10 |
Aprendiz
|
Muito bom o vídeo, se eu fosse um char maker, acho que iria te chamar de Deus, por que, uma vez eu ja tentei cortar as sprites para fazer char e digo: É MUUUUITO chato fazer isso ¬¬" Valeu ai Taylor! See ya =D
|
| |
| |
|
| Taylor |
Data: Quarte-feira, 2009-09-30, 6:26 PM | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
Vlw aew pelos elogios povo ^^ Espero que tenham ajudado vocês mesmo. Thansk mesmo *-* MB(BUENO), tenta acessar a url :http://www.youtube.com/watch?v=gV68igeZTZE ve se consegue ver .. flww
| |
| |
|
| Godita |
Data: Quarte-feira, 2009-09-30, 6:33 PM | Mensagem # 12 |
Soldado de Elite
|
Poxa Taylor, podia descobrir isso nos bons e velhos tempos ia ser um mas boa ajuda.
Gem::. |
| |
| |
|
|
|
| Godita |
Data: Quarte-feira, 2009-09-30, 8:11 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
Será?