| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sábado, 11/05/2024, 1:43 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Tutoriais e Dicas » Dicas para criar um bom personagem (Ajudem com suas dicas ^^Dicas para um bom personagem no muge)
Dicas para criar um bom personagem
carlos8080Data: Sábado, 12/02/2011, 11:28 AM | Mensagem # 16
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
outra dica tbm eh mapea corretamento
tanto o clsn azul qt o vermelho
tem mts chars q andam e relam no otro e parece q ta sendo puchado pra tras, tinha isso nos meus chars
mais agora to mapeando melhor =P
o jeito mais facil de faze isso eh entrando no debug mode
aperte CTRL + D pra entra no debug mode
la mostra uma linha em baixo de char, mapeie com o clsn azul do msm tamanho
tambem eh bom ve o clsn vermelho, ja vi char q o atk nem rela mais leva hit =X
so isso ^^



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
-prData: Sábado, 12/02/2011, 11:50 AM | Mensagem # 17
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (carlos8080)
o jeito mais facil de faze isso eh entrando no debug mode

o jeito mais fácil é CTRL+C, onde já aparece o contorno dos clsn no char.



http://PRmugen.ucoz.com
 
carlos8080Data: Sábado, 12/02/2011, 12:10 PM | Mensagem # 18
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
eh verdade,erro meu xD
confundi com o debug mode sahsauhsau



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
Naruto_MDData: Sábado, 12/02/2011, 8:05 PM | Mensagem # 19
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
bem não concordei com algumas ai, acho que o que faz um char ser bom, é sim a animação dele, a questão da fisica em um char, fui reparar isso agora com meus chars que a maioria tinha uma fisica mau feita, tipo foi o que o taylor disse, a questão da animação e a questão da velocidade do char em relação a animação, outra coisa é saber alinhar direito os chars, quantas vezes eu vi chars de pessoas que fazem a programação incrivel mais relaxa no alinhamento o que acaba com o personagem, pra mim são importantes apenas uma coisa.

A questão fisica em um char, por que pode ser dividia em 2 partes importantes; comandos (CNS, CMD e preenchimento do sff incluso), animação(alinhamento e velocidade das sprites )

só isso, com isso qualquer um faz um bom char, os efeitos e sons é o de menos, é apenas um ingrediente que melhora um pouco o personagem.

só concidero o efeito importante quando; o personagem tem algum poder (magia), então concidero o efeito uma imagem essencial para o char que vc esta fazendo se não não tem por que essa frecurada com efeitos =D

flws e boa iniciativa a sua taylor nisan =D


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
Dih_Nii-SanData: Sábado, 12/02/2011, 8:31 PM | Mensagem # 20
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
Busque ajuda quando precisar.
Quando tiver alguma duvida com relação a algum code ou alguma coisa,
não seja egoista,
peça ajuda a qm sabe mais que você.
assim, os dois compartilharão o conheçimento.
e tbm não tenha preguiça de correr atraz de pessoas para te ajudar.
tanto um spriter pra fzr um add-on pra você,
ou um Ripper, pra ripar um som e etc.
com isso seu char terá uma idêntidade.
abráa'ç




Mensagem editada por Dih_Nii-San - Sábado, 12/02/2011, 8:32 PM
 
-prData: Domingo, 13/02/2011, 0:59 AM | Mensagem # 21
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (Naruto_MD)
só isso, com isso qualquer um faz um bom char, os efeitos e sons é o de menos, é apenas um ingrediente que melhora um pouco o personagem.

Eu acho o mais importante porque quando a pessoa vai jogar a primeira coisa que ela vê é a estética.

Se um leigo chegar e quiser jogar o mugen, ele não vai querer saber dos códigos, nem da jogabilidade, ele vai ver a aparência.
É a famosa frase: "a primeira impressão é a que conta".

É natural um leigo se impressionar com um char cheio de efeitos e sons fodásticos, mas você por acaso já viu um noob jogar mugen e falar: "NOSSA, QUE CÓDIGO MANEIRO ESSE AQUI!! DEVE SER MUITO DIFÍCIL PROGRAMAR ISSO!!!!!!!!!"?

É isso que eu quero dizer. Claro que devemos nos preocupar com a programação, mas se você quer agradar qualquer público, eu recomendo se preocupar com a "capa" do seu char, pois é isso que agrada a maioria.



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por Ninguém - Domingo, 13/02/2011, 1:00 AM
 
Naruto_MDData: Domingo, 13/02/2011, 5:21 PM | Mensagem # 22
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 391
Awards: 3
Reputação: 26
Status: Offline
Quote (Ninguém)
É natural um leigo se impressionar com um char cheio de efeitos e sons fodásticos, mas você por acaso já viu um noob jogar mugen e falar: "NOSSA, QUE CÓDIGO MANEIRO ESSE AQUI!! DEVE SER MUITO DIFÍCIL PROGRAMAR ISSO!!!!!!!!!"?

sim rapaz, mais presta atenção, a questão do peso em um char, logo o modo que ele se movimenta, causa sim uma boa impressão, e outra, eu falei isso na questão do bom char, não to querendo levar pro lado divertido da coisa, por que se não qualquer char besta por ai era conciderado bom, por que varios chars ruins tem efeitos incriveis mais ao mesmo tempo deixam a desejar quanto a programação.

outra coisa não concidero programação melhor que; jogar com o char por que como você mesmo disse ninguém ta interessado com programação, mais eu acho que um bom char, repito, um bom char... é aquele que tem uma boa jogabilidade, nada vale efeitos se você não sabe programar o basico, que é justamente a parte do movimento dele, é a questão da animação, e pra ela ficar legal tem que saber programar um pouco, é também mais pra questão de bom senso...

em outras palavras, tu se equivocou com esse teu argumento cara... primeiro, é certo que efeitos como vc disse no outro post, tem certo impacto na hora que voc~e esta jogando e tals, mais na verdade, tu pode ter esses efeitos todos, mais se você não usar um envshake programar um golpe de acordo com o movimento dele, cara tu pode ter 1000 efeitos fodas no char, mais não vai adiantar =D

flws...


Satanás está obtendo êxito por meio da televisão de uma forma impossível através de qualquer outro tipo de invasão demoníaca.
Por meio desse ídolo que fala, ele pode realizar nesta geração o que realizou no jardim do Éden. Mas os sodomitas estão aqui agora - em nossos lares. E somos agora os cegos.
Escritores, atores homossexuais apregoam seu direito maligno bem diante de nossos olhos, e quer você admita ou não, você e todos os outros em sua casa estão debaixo de um ataque sodomita demoníaco. (David Wilkerson)
 
taylorData: Domingo, 13/02/2011, 5:33 PM | Mensagem # 23
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 158
Awards: 0
Reputação: 15
Status: Offline
Galera.. vamos levar o topico pelo nome D:
Cada um da sua dica, aqui e pra dar dica, nao criticar dica do outro.
Valeus


 
Dih_Nii-SanData: Domingo, 13/02/2011, 10:43 PM | Mensagem # 24
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 430
Awards: 1
Reputação: 20
Status: Offline
Quote (taylor)
Cada um da sua dica, aqui e pra dar dica, nao criticar dica do outro.

pois é amores -q
cada um dá a sua,
afinal,
opinião é igual c*,
cada um tem o seu.


 
OhYeahData: Domingo, 04/09/2011, 3:25 PM | Mensagem # 25
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 123
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Sou Iniciante na area de criação de char mais vai minha dica ;D

1. Nunca se desanime
Causas : Deu um erro,erro de paleta,etc

Eu mesmo ja desanimei por tanto erros so que nunca desistir ;@
 
FuLaNoData: Segunda, 05/09/2011, 3:00 PM | Mensagem # 26
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 41
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
A minha dica é essa, faça o char que você mais gosta e não o que pedem para você fazer, vi muito isso com alguns amigos meus e eles ficavam doidos de tanto que se esforçavam pra fazer o personagem pra outras pessoas.

é isso ae.


E AE
 
MB(BUENO)Data: Segunda, 05/09/2011, 5:16 PM | Mensagem # 27
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
Dica:Crie seu Padrão
Tente criar seus chars com o mesmo padrao de comandos, sem muita copia de outros jogos ou personagens.
Procure sempre inovar nos combos e diversificar nos golpe, isso fará do char inovador e com um toque prorpio do Autor ;D

as melhres dicas já deram xD




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
YELLW-THNDRData: Domingo, 21/10/2012, 7:46 PM | Mensagem # 28
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 16
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
É isso ai pessoal, criar char é uma arte que tambem quero aprender
Chega de criar mugen com chars criados por outros
Esta é a hora mudar
Essa mensagem serve pra mim
Mas prefiro estar passando a voces
Por que ainda pode servir de inspiração para alguem

xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd xd


 
Forum » | M.U.G.E.N » Tutoriais e Dicas » Dicas para criar um bom personagem (Ajudem com suas dicas ^^Dicas para um bom personagem no muge)
  • Página 2 de 2
  • «
  • 1
  • 2
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat