| Death Note: Se Você Fosse Kira |
| choji |
Data: Sexta-feira, 2009-03-06, 10:40 PM | Mensagem # 16 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Quote (Taylor) Quote (Master_Victor) Chicão é um parceiro dele q nas horas vagas... haha Nunca e ._. ( Chicao e um ser inesistente que gosta de comer pessoas do tipow wk ) tipo aqueles negão de 2 metros que o pessoal conta nas piadas?
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2009-03-07, 5:12 Am | Mensagem # 17 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Taylor, mas eh vc q conhece ele, naum eu XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Taylor |
Data: Sábado, 2009-03-07, 7:16 Am | Mensagem # 18 |
Líder de Guerra
|
Quote (choji) tipo aqueles negão de 2 metros que o pessoal conta nas piadas? Esse mesmo ._.
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| Master_Victor |
Data: Sábado, 2009-03-07, 4:09 PM | Mensagem # 19 |
Soldado
|
Quote (Taylor) Quote (choji) tipo aqueles negão de 2 metros que o pessoal conta nas piadas? Esse mesmo ._. É taylor, parece q vc REALMENTE conheçe esse chicão!
Presente: |
| |
| | |
| jotinha_uzumaki |
Data: Sábado, 2009-03-07, 5:59 PM | Mensagem # 20 |
Soldado de Elite
|
Code Meu Nome é Jasper,Tenho 13 Anos... E Morri Com Uma Pipoca Engasgada na garganta, Se Voce Não Quiser Morrer Com O Chicão Atras De Você Repasse Isso Para 100 Pessoas em 5 Minutos Acabei De Inventar =D Assim Que Eu Mataria
Shinji,jotinhauzumaki,jasper,Honda-Kun,KIchigo,Lambo e agora jotinha_uzumaki, todo mundo é o JASPER! fazer o que? |
| |
| | |
| Master_Victor |
Data: Domingo, 2009-03-08, 12:23 PM | Mensagem # 21 |
Soldado
|
Quote (Honda-kun) Code Meu Nome é Jasper,Tenho 13 Anos... E Morri Com Uma Pipoca Engasgada na garganta, Se Voce Não Quiser Morrer Com O Chicão Atras De Você Repasse Isso Para 100 Pessoas em 5 Minutos Acabei De Inventar =D Assim Que Eu Mataria Manu essa é mortal! Tenho q passar essa mensagem rápido!
Presente: |
| |
| | |
| jotinha_uzumaki |
Data: Domingo, 2009-03-08, 2:43 PM | Mensagem # 22 |
Soldado de Elite
|
Master_Victor, kkkkkkkkkkkkkk boa sorte =D bye bye
Shinji,jotinhauzumaki,jasper,Honda-Kun,KIchigo,Lambo e agora jotinha_uzumaki, todo mundo é o JASPER! fazer o que? |
| |
| | |
| David |
Data: Domingo, 2009-03-08, 2:45 PM | Mensagem # 23 |
Líder de Guerra
|
Explodindo os seus orgãos...dps estoro os seus pontos Vitais...
|
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-08, 7:03 PM | Mensagem # 24 |
Mestre
|
Quote (Honda-kun) Meu Nome é Jasper,Tenho 13 Anos... E Morri Com Uma Pipoca Engasgada na garganta, Se Voce Não Quiser Morrer Com O Chicão Atras De Você Repasse Isso Para 100 Pessoas em 5 Minutos Acabei De Inventar =D Assim Que Eu Mataria vc tbm invento uma dos remedios sei la oq, q vc morreu com eles, mas outro naum tem o chicão, tem outro negão
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Uchiha-Ordep |
Data: Domingo, 2009-03-08, 7:25 PM | Mensagem # 25 |
Soldado de Elite
|
Eu iria matar de 2 maneiras... com um garfo plástico e uma sardinha Viva!
Thanks, Bricks i_i 
Mensagem editada por Uchiha-Ordep - Domingo, 2009-03-08, 7:25 PM |
| |
| | |
| GuiXD |
Data: Domingo, 2009-03-08, 8:07 PM | Mensagem # 26 |
Soldado de Elite
|
Eu faria todos morrerem sendo estrupados por cavalos ._.
Thanks Jasper i_i Muse it i_i
Mensagem editada por GuiXD - Domingo, 2009-03-08, 8:07 PM |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-03-08, 8:37 PM | Mensagem # 27 |
Mestre
|
GuiXD, num pode uma coisa dessas eu ia matar todo mundo com o Terry Crews e a pessoa num banhero XD se vc naum sabe quem eh esse kra ai q eu flei, vai no google e se assuste 0o
| |
| | |
| David |
Data: Segunfa-feira, 2009-03-09, 6:49 PM | Mensagem # 28 |
Líder de Guerra
|
Quote (wk) GuiXD, num pode uma coisa dessas eu ia matar todo mundo com o Terry Crews e a pessoa num banhero XD se vc naum sabe quem eh esse kra ai q eu flei, vai no google e se assuste 0o cara naum me assustei...eu xingo esse cara abessa..e vejo uma Serie que tem ele"todo mundo odeia o Cris"esse cara fez as branquelas o produtior era Gay...hashahahahahahaahahhahahahahahahahahajha
|
| |
| | |
| wk |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 2:35 Am | Mensagem # 29 |
Mestre
|
Quote (David) produtior era Gay eu num sabia, sério???? como vc sabe????
| |
| | |
| ichigo51 |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 8:27 Am | Mensagem # 30 |
Soldado de Elite
|
Chicão, produtor gay...Tá sinistro issake XD Eu faria todos morrerem com amendoins na visícula eaheaheaheahea |
| |
| |
|
|  |