| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 20/05/2024, 10:06 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
Moderador do fórum: david11  
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Dragon Ball Tournament Sagas Pocket (------2011-2014------(Esse nois termina))
Dragon Ball Tournament Sagas Pocket
Dark_KingData: Quinta, 28/07/2011, 10:32 AM | Mensagem # 46
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quote (FMit)
Bruno_SS, tenta fazer um icone pro SP especial com o formato assim

fica maneiro, dependo de como colocar.
acho que o seletor que deixa a fonte azul combinaria mais dom DBZ se fosse amarelo.
do resto tá legal!


vc ta querendo dizer um logo né?

então vo tentar me matar no Photoshop pra fazer isso D=

Quote (Left4Dead)
pqp paguei um pau ducarai agora O______O

q tela se seleçao animal O____O


vlw ainda mexi lá

agora o fundo se mexe





e aqui a tela do F1



alguem sabe onde edita a parte de baixo? vlw




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 28/07/2011, 10:51 AM
 
Left4DeadData: Sexta, 29/07/2011, 10:15 PM | Mensagem # 47
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
axo q nao da, alem do mais seria certo deixar, sao os creditos pro pessoal da elecbyte =D

outra ideia, voce podia axar uma parte nessa select pra colocar uma listrinha q fica passando da esquerda pra direita(ou inverso) com as escritas "Select your Z warrior!" ou outra coisa parecida XD
usar ingles seria bom pq seria legal pra lançar la fora, muita gente estranhou o "carregando" no full de pokemon XD


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Sexta, 29/07/2011, 10:20 PM
 
Dark_KingData: Domingo, 31/07/2011, 1:01 PM | Mensagem # 48
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Left4Dead, eu vi XD

mudei o baguio


e ainda to morrendo no logo do jogo como o MSN num quer entrar aki e num consigo pedir ajuda a ninguem sou um pessimo em mexer com esse tipo de coisa mas vou dar um jeito de fazer isso escrito "Select your Z warrior!"

vlw pela ideia ae XD

Added (31/07/2011, 1:01 PM)
---------------------------------------------
Vou deixar aki dois chars pocket Goku SSJ e Majin Vegeta, dem uma olhada por favor!!!!!













Baixe os Dois Chars Aki na pasta de compartilhamento do DBZ Tournament Sagas Pocket do 4 Shared




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
Left4DeadData: Segunda, 01/08/2011, 12:00 PM | Mensagem # 49
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
primeiro eu axo q como tem char de GT nao deveria ser Z
e aproveitando o nome "torunament sagas" eliminamos o "pocket" e enfim temos um nome bem bacana pro seu jogo e pra fazer um logo

DRAGON BALL TS !! \o/ fazendo um TS no estilo do Z ali ficaria legal axo =D

e vamos aos chars

feedback :
antes de mais nada quero dizer que a maior partes das coisas aki sao OPINIOES, a maior parte nao eh bug entao nao precisa se assustar (MEU DEUS ELE FEZ UMA LISTA ENORME!!) pq nao tem nada gritante ou bizarro d+ XD

1-axo q da pra acelerar a animaçao da stand, ta meio travada sei la, faz um teste ai e ve como fica com 1 tick a menos em cada sprite
2-um efeito onda de vento quando eles andam seria legal, no inicio assim(se usar akele efeito do dash mas com scale 0.5 axo q fica bom),um som seria interessante tambem, em ambos, soh nao coloca kele som barulhento que q alguns makers colocam , se for colcar som coloca algo sutil XD
3 - os efeitos de explosao da magia fraquinha estao desalinhados, o mais estranho eh q o vegeta ta desalinhado dum jeito e o goku de outro XD ah o efeito de raios ao redor do goku tambem, mas isso soh fica beeem visivel na intro dele
4 - AMEI AS PALETAS, todas inspiradas em outros personagens ou epocas dos chars (goku com roupa de gohan, roupa de goku ssj3, vegeta com cor de goku, MUITO MASSA)
5 - AMEI AS SPARKS , tamanho ideal e muito bonitas
6 - tira esse limite de magias por round, como ja foi comentado em outro trabalho seu, seria mais interessante limitar o numero de magias q podem aparecer na tela, um limite de 2 ou 3 magias deve evitar esse incomodo e ainda evitar infinitos(q alias seus chars NAO TEM, parabens!)
7 - teleporte eh apelao pra kct XD como evitar isso? eu pensei e pensei, e gastar ki nao seria uma opçao pq teria q gastar muito pra nao ficar assim ainda... entao axo q seria bacana se tivec um delay antes de ele se teleportar, digamos ele faz uma pose (tipo goku poem o dedo na testa) e dai depois de uns 3 ou 4 ticks q ele se teleporta, assim evitando q o cara fike usando teleporte q nem um maluco XD mas eh soh uma ideia =p
8 - nao entendi direito O.o mas quando eles se acertam ao mesmo tempo com soco ou chute nao sai nenhuma spark O.o eh proposital isso?
9 - nao sei como ficaria, novamente soh uma ideia, mas se tu colocar um sonzinho de hit no kamehameha sera q nao fica bom? (mas qual som de hit?) eu pensava nakele efeito do SF3 quando acerta o hadouken, mas novamente soh uma ideia, pode ser q fique ruim XD
10 - acertei uma magia(do lucario, se quiser tentar pra ver) e criei um mini vegeta XD mas isso eh irrelevante, tu vai usar no seu fullgame e entre seus chars isto nao ocorre, entao se tu corrigir ou nao, eh à seu critério, soh tenha em mente q pra usar com outros chars em outros mugens isso fica estranho

e pra concluir
SEUS MELHORES CHARS ATEH HOJE!!!
Se seu fullgame sair com personagens dessa qualidade ele VAI BOMBAR!!!
repito PARABENS!!!(ateh eskeci a panela de macarrao no fogo U_U' enquanto jogava com eles... fico mole q nem miojo =p blerhg)


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Segunda, 01/08/2011, 12:03 PM
 
Dark_KingData: Segunda, 01/08/2011, 7:19 PM | Mensagem # 50
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Num vou poder mexer agora mas vou emplora de joelhos pra minha mãe deixar eu usar o PC no final de semana ai dou um geito nisso XD flw



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
QuadradoData: Segunda, 01/08/2011, 9:00 PM | Mensagem # 51
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 219
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Mano uma coisa ta me deixando entrigado, qual dos dois tipo de sprites serão as do jogo?

Essas ou essa:

1 < > 2


Presents:
EyJey
DarkTheus
EyJey2
D.Araujo

Eu tenho um sonho, que é ser o rei dos piratas. Não me importo de morrer para realizar esse sonho.

Eu não sei usar espadas, não sei navegar, não sei cozinhar, e não sei mentir. O que eu sei, é que dependo de meus amigos se quiser continuar vivendo!


Obrigado SoulDavi ^^
 
The_HeartbreakerData: Segunda, 01/08/2011, 9:05 PM | Mensagem # 52
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Quadrado, to achando que vão ser as duas, pq hj eu pedi pro bruno se seria só com sprites do tipo do majin vegeta (angryboy), e ele me disse que não, eu tambem acho massa padronizar os sprites, mas ele falou que nem todas as sheets estão prontas. Flws



 
OmegaEWData: Segunda, 01/08/2011, 9:36 PM | Mensagem # 53
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
eai cara,Dark-king posso da uma opinião,por que não faz o jogo estilo budokai tipo,o goku na tela de selação destransformado e no meio da luta ele se transforma,entendeu?ficaria foda,dai não ia te tipo goku,ssj goku,na tela de seleção teria so um goku.

Mensagem editada por OmegaEW - Segunda, 01/08/2011, 9:40 PM
 
Dark_KingData: Segunda, 01/08/2011, 9:42 PM | Mensagem # 54
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Quadrado, O Super Vegeta SSJ não é do jogo, por isso a sprite é diferente o Majin Vegeta é do jogo entendeu agora? Por isso a sprite é diferente.

The_Heartbreaker, mas tem que ser parecidas as sprites pelo menos

OmegaEW, mas só tera um Goku no jogo, é que transformaçaõ da pau no Gupo 5000, vlw, lol




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
OmegaEWData: Segunda, 01/08/2011, 9:44 PM | Mensagem # 55
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
hum,entendo...
e mais uma coisa,dark se pode me ensina a criar chars,ja vi um monte de tutorial na net,mas nunca da certo,talvez se pode me ajuda,porque to querendo faze um jogo estilo chibi,não pocket


Mensagem editada por OmegaEW - Segunda, 01/08/2011, 9:46 PM
 
Dark_KingData: Segunda, 01/08/2011, 9:49 PM | Mensagem # 56
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
OmegaEW, eu ainda sou iniciante, sei pouca coisa tudo o que sei é fuçando outros chars e enchendo o saco do david11 do FMit e do truerocklee no MSN llllloooooolllllll



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
OmegaEWData: Segunda, 01/08/2011, 9:50 PM | Mensagem # 57
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
kkk,a unica coisa que sei faze no mugen,é GIF,kkk
 
Left4DeadData: Segunda, 01/08/2011, 10:02 PM | Mensagem # 58
Criador
Grupo: Mugen News
Mensagens: 505
Awards: 0
Reputação: 16
Status: Offline
Quote (Dark_King)
OmegaEW, mas só tera um Goku no jogo, é que transformaçaõ da pau no Gupo 5000, vlw, lol


nao da pra resolver isso com uma common1.cns dentro da pasta e umas variaveis?? O.o

mas prefiro assim como ta, se for colocar transformaçoes vai dar mó rolo em questao de equilibrio, pq as transformaçoes vao deixar X char mais forte que char Y, ai ninguem vai usar o Y =p


Problemas pra se cadastrar? Veja a aba à esquerda na pagina principal!!!

Just played : DB Raging Blast 2, Blur, Red Read Redemption, FF XIII, Prince of Persia,Blur, Mortal Kombat, MvsC3, N3, Saints Row 2, Gears of War, N3II, Crysis 2, Fallout, Dungeon Siege 3, Batman Arkham Asylum
On Hold : Dirt 2, Dead Space, Kingdom Under Fire : Circle of Doom
Now Playing : Soul Calibur 4, Darksiders, Dynasty Warriors 6 Empires


Mensagem editada por Left4Dead - Segunda, 01/08/2011, 10:03 PM
 
Dark_KingData: Segunda, 01/08/2011, 10:09 PM | Mensagem # 59
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
ainda tem isso tambem, tem que ver por esse lado tambem, por exemplo o MR.Satan ja penso que quase ninguem vai querer ir com ele ai o cara chega lá na frente talvez com Majin Vegeta e leva uma surra da CPU pra deixar de ser otario =/



W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
OmegaEWData: Segunda, 01/08/2011, 10:11 PM | Mensagem # 60
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
é isso vcs podem te razão,ia se engraçado o cara chega com mr satan,e a primeira batalha fosse com o legendary broly
imaginem kkkkk
 
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Dragon Ball Tournament Sagas Pocket (------2011-2014------(Esse nois termina))
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat