| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 5:08 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Barba Branca (com sprites de "One Piece Giant Battle".)
Barba Branca
-prData: Terça, 31/07/2012, 6:19 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Depois de muito tempo fora do mugen, comecei um novo projeto.

Apesar de também ser de One Piece, ele não vai ser padronizado com o meu Luffy. Dessa vez eu vou tentar focar mais nas variações de combos, o que eu dava pouco enfoque nos meus chars anteriores.

Bom, não fiz muita coisa ainda. Por enquanto só os movimentos básicos e dois golpes. A seguir um vídeo com tudo que eu fiz até agora:



Criei esse tópico pra mostrar as novidades à medida que eu for fazendo.

Algumas considerações:
- A animação do Run foi editada por mim mesmo, já que não tinha nas sprites originais.
- O char não vai ter crouch, porque a sheet original não tem golpes abaixados, e eu acho que não faria sentido criar um croch se eu acabar colocando golpes em pé nele. Quem sabe eu coloque um power charge no lugar.
- Na sheet original, ao invés do whitebeard aparecer morto ele aparece ajoelhado. Quem assiste o anime sabe porque isso acontece: O whitebeard jamais caiu no chão, mesmo morto ele continuou em pé. Só que teria um problema de padronização se eu fizesse isso no mugen, então eu tive que "ferir" o anime e criar uma animação do Whitebeard deitado no chão. Espero que os fãs do whitebeard não se aborreçam...
- Estou usando um estilo diferente de efeitos nesse char. A maioria deles são do jogo "Ougon Musou Kyoku", espero que gostem. A base do hitspark também foi feita com um spark de Ougon Musou Kyoku, apesar de eu ter misturado vários efeitos nele.

Por enquanto é só.



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por -pr - Terça, 31/07/2012, 7:48 PM
 
david11Data: Terça, 31/07/2012, 6:25 PM | Mensagem # 2
Criador Iniciante
Grupo: Moderadores
Mensagens: 301
Awards: 0
Reputação: 27
Status: Offline
-pr, Véeei, que efeitos fodas, vou dar uma olhada nesse jogo que vc mensionou, quem sabe eu nao mude os meus -q
Adorei a jogabilidade, mais assim, eu sei que o barba branca é o nego do terremoto, mais nao coloca mt envshake não D:
eu ja baixei alguns chars dele, e os envshakes que tinham era riducularmente fortes, parecia terromto de 22000 graus na escala richter -q
Enfim, boa sorte cara, sei que vc não precisa (vc é foda com ou sem ela), mais por educação melhor dizer -n
flw o/


davidluanrizi@hotmail.com <-- Se add por favor se identificar o/
 
Ryoichi-KunData: Terça, 31/07/2012, 6:32 PM | Mensagem # 3
Criador Iniciante
Grupo: Moderador Global
Mensagens: 311
Awards: 3
Reputação: 10
Status: Offline
Tipo, eu quero o seu talento, AGORA ç-ç

Muito bom o char, eu me lembro que vc tava comentando sobre fazer ele.

Achei interessante as observações que vc colocou ali, e gostei da animação do run, ficou bem realista o_o

Esperando mais atualizações.




WIP's

Fairy Tail Project 2011/2012
 
-prData: Terça, 31/07/2012, 6:33 PM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (david11)
-pr, Véeei, que efeitos fodas, vou dar uma olhada nesse jogo que vc mensionou, quem sabe eu nao mude os meus -q
Adorei a jogabilidade, mais assim, eu sei que o barba branca é o nego do terremoto, mais nao coloca mt envshake não D:
eu ja baixei alguns chars dele, e os envshakes que tinham era riducularmente fortes, parecia terromto de 22000 graus na escala richter -q
Enfim, boa sorte cara, sei que vc não precisa (vc é foda com ou sem ela), mais por educação melhor dizer -n
flw o/


UHAEHUEAHUAEHUEA vlw cara! Eu tive que colocar um leve envshake no walk e no run pra dar a impressão de "impacto", já que o whitebeard é pesado, mas eu vou tentar não abusar muito desse efeito...

E Ougon musou Kyoku é um ótimo jogo. Além de ter bons efeitos tem bons sprites também (e o melhor, em HD!). Mas fica melhor pra quem já assistiu o anime "Umineko no Naku Koro ni".

Quote (Ryoichi-Kun)
Tipo, eu quero o seu talento, AGORA ç-ç

Muito bom o char, eu me lembro que vc tava comentando sobre fazer ele.

Achei interessante as observações que vc colocou ali, e gostei da animação do run, ficou bem realista o_o

Esperando mais atualizações.


vlw! Na verdade eu tinha começado ele desde Junho, mas eu tive que dar uma parada e voltei só recentemente.
Acho que ficou realista porque eu dei um "motion blur" no começo dela, pra dar a sensação de movimento rápido.



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por -pr - Terça, 31/07/2012, 6:35 PM
 
GotagzData: Terça, 31/07/2012, 7:02 PM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Administradores
Mensagens: 149
Awards: 0
Reputação: 6
Status: Offline
Vindo do -pr só podemos esperar um personagem muito bom como sempre.

Boa sorte com o projeto.

Eu não sou fã número um de One Piece, e achei muito legal os combos no personagem, mas não se esqueça que o Shirohige nessa idade avançada era mais força bruta do que combos velozes mesmo.

Até.


 
carlos8080Data: Terça, 31/07/2012, 7:05 PM | Mensagem # 6
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 480
Awards: 0
Reputação: 11
Status: Offline
caramba, ta ficando muito bom cara, como sempre ^^
aquele blur no dash fico muito show, deu mesmo um realismo no char
gostei muito dos efeitos, dei uma olhada neles, tem cada efeito lindo la =D acho que vo utilizar alguns
se o basico ta assim imagina o char *-*
esperando ups ein ^^'



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
-prData: Terça, 31/07/2012, 7:18 PM | Mensagem # 7
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (Gotagz)
Vindo do -pr só podemos esperar um personagem muito bom como sempre.

Boa sorte com o projeto.

Eu não sou fã número um de One Piece, e achei muito legal os combos no personagem, mas não se esqueça que o Shirohige nessa idade avançada era mais força bruta do que combos velozes mesmo.

Até.


vlw cara! Isso é verdade, inclusive eu tava com esse dilema quando comecei o char... Inicialmente eu queria fazer um char com pouca agilidade e mais força bruta. Mas depois eu decidi maneirar um pouco mais na lerdeza dele, porque senão ficaria chato de jogar. Mesmo assim, eu tentei deixar ao máximo a impressão de que ele é um char "pesado". Enfim, eu vou tentar não deixar muito rápido pra não ir contra o personagem.

Quote (carlos8080)
caramba, ta ficando muito bom cara, como sempre ^^
aquele blur no dash fico muito show, deu mesmo um realismo no char
gostei muito dos efeitos, dei uma olhada neles, tem cada efeito lindo la =D acho que vo utilizar alguns
se o basico ta assim imagina o char *-*
esperando ups ein ^^'


vlw!



http://PRmugen.ucoz.com


Mensagem editada por -pr - Terça, 31/07/2012, 7:21 PM
 
SoulFireData: Quinta, 02/08/2012, 1:47 AM | Mensagem # 8
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 46
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Adoro essa impressão de "homen poderoso" que ele traz
Efeitos bonitos e,akele Run ficou fera
Eu sempre achei que esse tempo que voce não postou nenhuma Wip , voce estava trabalhando no Crocodile D:
Enfim,boa sorte


yoi yoi
 
-prData: Quinta, 02/08/2012, 3:31 AM | Mensagem # 9
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 107
Awards: 1
Reputação: 17
Status: Offline
Quote (SoulFire)
Adoro essa impressão de "homen poderoso" que ele traz
Efeitos bonitos e,akele Run ficou fera
Eu sempre achei que esse tempo que voce não postou nenhuma Wip , voce estava trabalhando no Crocodile D:
Enfim,boa sorte


valeu!
Na verdade eu perdi o crocodile que eu estava fazendo quando deu um problema no meu antigo PC D:
Eu passei esse tempo todo afastado do mugen mesmo, ocupado estudando pro vestibular... Já voltei, mas agora ainda tô tentando desenferrujar...



http://PRmugen.ucoz.com
 
MB(BUENO)Data: Quinta, 02/08/2012, 11:04 AM | Mensagem # 10
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 245
Awards: 0
Reputação: 8
Status: Offline
como sempre, inovando. xD
gosto muito dos teus chars pela grande criatividade que vc tem, vindo de vc já sei que vai sair um bom char.
Aparentemente ele tá bem legal, apesar de ser pesado deu pra perceber uma boa jogabilidade nele.
boa sorte \o




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
Forum » | M.U.G.E.N » Projetos (W.I.P) » Barba Branca (com sprites de "One Piece Giant Battle".)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat