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Moderador do fórum: david11  
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Street Fighter x The King of Fighters - Pocket
GotagzData: Segunda, 07/03/2011, 11:52 PM | Mensagem # 1
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Galera, conversando com o Tidus, estavamos nos lembrando do projeto pocket do traveller de um tempo atrás, então pensamos que seria ótimo pra AM sair um jogo pocket com personagens de jogos de luta, ainda mais que esses personagens são fáceis de se fazer e tem alguns já prontos.



VERSUS



Aviso aos makers, todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo.

Lista de Personagens:

Street Fighter

Akuma - Sprite Sheet - Já existe o do Traveller - Necessárias várias adaptações
Ryu - Sprite Sheet - Gotagz
Zangief - Sprie Sheet - Ninguém - Pr-Kun
Chun-Li - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Guile - Sprite Sheet - Já existe o do NarutoMD - Necessárias várias adaptações
Ken - Sprite Sheet
M.Bison - Sprite Sheet - Já existe o do MD - Necessárias várias adaptações
Sakura - Sprite Sheet - Carlos8080 fazendo? - Qualquer coisa se alguém mais quiser ta valendo

The King of Fighters

Iori Yagami - Sprite Sheet
Terry - Sprite Sheet - MBBueno
Geese - Sprite Sheet - Kazushi
Kyo - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Leona - Sprite Sheet
Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Shermie - Sprite Sheet
Whip - Sprite Sheet

Dados:

Os personagens devem seguir o seguinte padrão:

Os personagens devem dar dano de bloqueio de número 5 em golpes leves e 7 em golpes fortes. Exemplo - Damage: 30,5

a - Chute Baixo
b - chute alto
x - soco fraco
y - soco forte
x+y - carregando energia
y encostado no oponente = agarrão!

B, B --> dash para trás
F, F --> dash para frente ou corrida

z ou baixo,frente e algum botão --> golpe especial 1 # (1 barra) * também pode ser no (ar)
c ou baixo, frente e algum outro botão--> golpe especial 2 # (1 barra) * também pode ser no (ar)

Outros especiais de preferencia devem seguir + - nos comandos que são feitos nos jogos originais.

Façam os personagens sem sombreamento, caso alguém se disponibilize pra sombrear todas as sprites damos continuidade trocando no sff se for o caso.


Todos os personagens devem ter o grupo 5000 completo no SFF.

Personagem exemplo para ver comandos, altura do pulo e etc: Link

Alguns sons por Carlos8080:

Ryu
Ken
Chun-Li
Guile

Sparks a serem usadas (pra padronizar):

para hit de fogo:

para hit elétrico

para hit normal



Sparks de fumaça:


Sparks Guard


 
GotagzData: Quarta, 18/07/2012, 2:08 PM | Mensagem # 181
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Vou retomar esse projeto assim que possível.

 
MB(BUENO)Data: Quarta, 18/07/2012, 3:50 PM | Mensagem # 182
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\o/
Que bom que decidiu retomar o projeto, parece estar ficando muito maneiro. =D
Se bem me lembro acho q eu fiz updates no Terry, vou verificar aqui e te mando o Download assim que possivel.




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
GotagzData: Sexta, 20/07/2012, 11:18 AM | Mensagem # 183
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Então, em relação aos personagens o projeto está assim:

Ryu
Guile
Akuma
Zangief
Bison - só padronizar
Terry
Gesse - só padronizar

estão feitos.

O problema é que uns personagens de KOF que ficaram com o tidus e ele n me passou aparebntemente já eram.

De street a Chun-li, o Ken e a Sakura eu até faço de boa, mas de Kof eu n manjo bulhufas.

De resto o projeto está bem, a jogabilidade ta divertida e os personagens n exigem muito sacrifício pra serem feitos pq eles são mais simples se resumindo principalmente a ataques básicos pra hitar como é no jogo de lutas.

Em relação aos Stages nem mexi ainda, mas stage é tranquilo fazer.


 
carlos8080Data: Sexta, 20/07/2012, 12:44 PM | Mensagem # 184
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hm projeito retomado =D
a sakura aqui ta quase pronta
so falta o hadouken e o shoryuken
vo faze aqui rapidinho ele ^^'



------------------------------------Projetos---------------------------------------

C_Itachi - 30%

Hidan Sheet - 5%
 
lMDlData: Domingo, 22/07/2012, 11:52 AM | Mensagem # 185
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Gotagz, se quser usa meu ken \o/ versão 100% dele \o/ se quiser é claro...

^^


=D
 
GotagzData: Domingo, 22/07/2012, 2:33 PM | Mensagem # 186
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Então lMDl, o problema daquele seu Ken é que ele ta totalmente fora dos padrões do jogo, então eu teria que alterar os ataques básicos, colocar os sparks do jogo como explods, e arrumar um pancada de coisas pra enquadrar no formato do jogo, assim como tive que fazer com o seu guile e com o seu bison.

Então fica mais fácil eu fazer o ken por cima do meu ryu do que padronizar ele todo, mas se ele tiver mais padronizado com os hadouken via explod tip o ryu ta beleza.

A propósito, segue um vídeo com os personagens já padronizados pra vcs terem uma noção:



 
NorigoData: Domingo, 22/07/2012, 3:34 PM | Mensagem # 187
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Parece estar muito bom.
Estou ansioso por jogar o produto final vitoria
 
MB(BUENO)Data: Domingo, 22/07/2012, 5:49 PM | Mensagem # 188
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tá bem maneiro kra =D
curti muito o Screen, a padronização dos chars tá muito boa.
esperando atualizações =]




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
raymundoData: Segunda, 23/07/2012, 12:59 PM | Mensagem # 189
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Bem legal esse projeto. :D
 
lMDlData: Segunda, 23/07/2012, 2:12 PM | Mensagem # 190
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Quote (Gotagz)
mas se ele tiver mais padronizado com os hadouken via explod tip o ryu ta beleza.

D= como assim?

Ae esse efeito de especial não ficou legal, esse efeito branco ou azul sei la, tirou muito a originalidade dos especiais, ficou bem estranho... sério D= (ficou meio bagunçado .-.)

E além disso o que acontece se dois fizerem o especial ao mesmo tempo? como fica o efeito... acho que seria melhor tirar isso D= (opinião minha .-.)

gostei das lutas individuais D=


=D
 
MB(BUENO)Data: Segunda, 23/07/2012, 2:49 PM | Mensagem # 191
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Gotagz, tem o meu Ken também, caso queira usar, ele já tá +\- no padrão e tem parte dos efeitos usados no jogo.



Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
GotagzData: Segunda, 23/07/2012, 3:52 PM | Mensagem # 192
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Quote (lMDl)
D= como assim?

Ae esse efeito de especial não ficou legal, esse efeito branco ou azul sei la, tirou muito a originalidade dos especiais, ficou bem estranho... sério D= (ficou meio bagunçado .-.)

E além disso o que acontece se dois fizerem o especial ao mesmo tempo? como fica o efeito... acho que seria melhor tirar isso D= (opinião minha .-.)

gostei das lutas individuais D=


Se o mesmo efeito é realizado, um sobrepõe o outro. Não pretendo alterar o bg dos especiais.

Os ataques como hadouken são feitos através do comando explod pq fica mais fácil arrumar prioridades de ataques.

Quote
Gotagz, tem o meu Ken também, caso queira usar, ele já tá +\- no padrão e tem parte dos efeitos usados no jogo.


N cheguei a ver seu Ken, onde tem ele pra baixar?

Atualizando


O carlos8080 me passou a Sakura.

Street Fighter

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Mai - Sprite Sheet - Tidus fazendo
Shermie - Sprite Sheet
Whip - Sprite Sheet


 
lMDlData: Segunda, 23/07/2012, 5:10 PM | Mensagem # 193
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Quote (Gotagz)
Se o mesmo efeito é realizado, um sobrepõe o outro. Não pretendo alterar o bg dos especiais.

ok você que sabe... mas acho que o tempo que ele aparece no akuma no shoryuken não ficou legal... sério pelo menos daria para arrumar isso...


=D
 
MB(BUENO)Data: Segunda, 23/07/2012, 6:44 PM | Mensagem # 194
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Quote (Gotagz)
N cheguei a ver seu Ken, onde tem ele pra baixar?

O link que tinha no forum foi excluido
upei ele denovo aqui: Ken(4Shared)




Mukuro - TSNeji - Jellal - Zero
 
GotagzData: Terça, 24/07/2012, 1:22 PM | Mensagem # 195
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Pefeito MB, então vou usar seu Ken que ta mais no estilo do jogo, só vou precisar abaixar ele (os pés n estão em linha com os demais) e fazer uns ajustes de gameplay tipo alguns danos, pausetimes e etc pra encaixar no jogo, mas ja facilitou bastante.

Na parte de SF só falta a Chun-li então, mas na de Kof faltam vários.


 
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