| Ryou - A Magical Adventure! |
| Joager |
Data: Sexta-feira, 2009-07-10, 11:17 PM | Mensagem # 76 |
| Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
OMFG epic '-' auehauehauehaueh FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU00 |
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Quarte-feira, 2009-07-22, 4:56 PM | Mensagem # 77 |
Cavaleiro Real
|
Edição 35 PS : Na primeira fala da História do Nikki, é Nação Prateada e Nação Dourada * Edição 36
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
Mensagem editada por Shinichi666 - Quarte-feira, 2009-07-22, 4:56 PM |
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Quarte-feira, 2009-07-22, 5:36 PM | Mensagem # 78 |
Soldado
|
Kramba, coitado do Raoh, levou uma surra que nunca mais ele vai esquecer^^ E coitado do Nikki tbm, vai ter que enfrentar logo o Yusuke XD RIALTO da curijinha do Nikki no fim^^ GOGOGOGOGOGO CAP 37 NOOOOOW
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Sábado, 2009-08-01, 6:07 PM | Mensagem # 79 |
Cavaleiro Real
|
Edição 37 Added (2009-08-01, 7:07 Pm) --------------------------------------------- Edição 38
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Sábado, 2009-08-08, 2:22 PM | Mensagem # 80 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
nikki...noob é uma luta de vale tudo
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Terça-feira, 2009-08-11, 6:06 PM | Mensagem # 81 |
Cavaleiro Real
|
Edição 39
| |
| | |
| Killua-kun |
Data: Terça-feira, 2009-08-11, 6:47 PM | Mensagem # 82 |
Cavaleiro Real
|
Eu nem ia comentar, mas essa eu nao aguentei, tive que dizer algo me rachei de tanto rir aqui, afinal é o nikki ou um tsuna com cabelo estranho? Porra, você exagerou pra caramba nas tecnicas, criatividade 0, mas me fez rir como nunca D: Ainda to rindo aqui, pra cacete i_i* Não acredito que ele vai usar aquilo, sério mesmo .-. FAG. Enfim, o vitor é engraçado também, morri de rir quando ele aprendeu a técnica do nikki >_>" Gogo Nikki, burne eles all D:
Mensagem editada por Killua-kun - Terça-feira, 2009-08-11, 6:49 PM |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Terça-feira, 2009-08-11, 8:03 PM | Mensagem # 83 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA para X-BURNER?! Ja bastava o X-Stream né shin Eu achava que essa comic era fods, mas isso ja ta virando apelação tudo bem voce ter explicado com aprendeu e tal, mas po podia ter um pouco mas de originalidade né? serio mesmo ficou no sense isso e eu pensei que eu iria perder la nas batalhas finais, não durante a busca pelos fragmentos da Jump Lembrete: O Nikna (Nikki + Tsuna) estragou //:
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Domingo, 2009-08-23, 2:52 PM | Mensagem # 84 |
Cavaleiro Real
|
Killua-kun, Esse treko de Nikki = Tsuna, vcs vão ter q acostumar, porque ele treinou em base do tsuna, ou vc não leu ?! D: Vyctuor, Eu só adaptei o Fake dele à comic, essa comic mistura os animes Vyc-chan, melhor se acustumar :/ Valeu pelos coments /o/ GOGOGO GENTE, COMENTA MAIS D:' Edição 40 --------------------------------------------- AVISO IMPORTANTE!!!! Como foi visto nas edições anteriores, Ryou, Nikki e Mio, dizem ter 3 Fragmentos; oque está completamente errado; seguindo a ordem dos acontecimentos, Ryou, Nikki, e Mio já têm 4 Fragmentos. Ordem dos Mundos/Fragmentos Saphira ( Mundo do Ryou ) - The Villians. Hunter Islands - Ryou, Nikki e Mio. Shinobi World - Ryou, Nikki e Mio. Duel City - Ryou, Nikki e Mio. Demon World - Ryou, Nikki e Mio. Pirate Islands - The Villians. ?????? ????? - ???? ??????? - ????? ?? ????? ?????? - Me desculpem, logo postarei os caítulos com as fala concertadas ( o 3 trocado por 4 ._. )
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D
Mensagem editada por Shinichi666 - Domingo, 2009-08-23, 2:52 PM |
| |
| | |
| Naruto_kum |
Data: Sexta-feira, 2009-11-20, 5:01 PM | Mensagem # 85 |
Aventureiro
|
Muito massa!! Manda ++!!
. |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Sábado, 2009-11-21, 4:03 PM | Mensagem # 86 |
Cavaleiro Real
|
O Nikki é o Train JUS :|
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Domingo, 2009-11-22, 8:03 Am | Mensagem # 87 |
Cavaleiro Real
|
Naruto_kum, Thanks 8D Roger-Kun, Isso já é do Fake dele /o/ Well, não estarei postando mais minhas Comics na AM ( acho que já perceberam ), a Fan Área>Comics tá muito abandonada ._. Se quiserem ver ,vejam na AC.
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Domingo, 2009-11-22, 11:08 Am | Mensagem # 88 |
Soldado
|
Quote (Shinichi666) Well, não estarei postando mais minhas Comics na AM ( acho que já perceberam ), a Fan Área>Comics tá muito abandonada ._. Se quiserem ver ,vejam na AC. ² Pode crer...tbm não tô postando mais '¬¬ Naruto_kum, YOOOOOO!!! ^^
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| |
|
|  |