| Naruto new comic: Naruto Shippuuden - The way to Sasuke |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2009-05-11, 8:09 Am | Mensagem # 16 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Uchiha-Ordep, começo de histórias naum eh meu forte XD o meio sim XD Hykaro, vlw man XD MB(BUENO), NaruSaku foi a primeira coisa q me veio a cabeça pra fazer o atake XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| David |
Data: Segunfa-feira, 2009-05-11, 10:14 Am | Mensagem # 17 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
wk, Por que vc num faz uma FIC's? a Comic ta boa manin...os quadros vc selecionou bem...a tipografia ta otima...os portraits massa...eeeeeeeee Continue MAN^^
|
| |
| | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2009-05-11, 12:20 PM | Mensagem # 18 |
Mestre
|
David, naum tenho idéia de como fazer uma fic XD mas vlw, eu procurei as melhores render e etc XD eu vo continua, se alguém ripa um Orochimaru SND6 pra mim XP
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Sábado, 2009-05-23, 4:43 PM | Mensagem # 19 |
Soldado
|
wk, Muito boa a comic, e engraçada....shuahusauhsa!!!! "oi amiguinhos"...adoro o Orochimaru, sem essa de OrochimaruJackson...:( Bem, a comic tá bem elaborada e tudo mais como o David falou...agora só esperar o 2º cap. pra ver como vai ficar......XD!!!! ownou!!!!
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2009-05-23, 5:58 PM | Mensagem # 20 |
Mestre
|
EvilSasuke, vlw mesmo kra, mas ta osso, pra fazer a segunda, eu preciso de um rip do Orochimaru do SND 6 XD
| |
| | |
| DanielTricolor |
Data: Domingo, 2009-05-24, 1:56 PM | Mensagem # 21 |
Soldado
|
Mto shooww ! O problema q eu nao gostei foi do oi amiguinhos,fiko feio '-' E o orotchimaru no fundo do nada fiko iskisito ;P
|
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-05-24, 2:11 PM | Mensagem # 22 |
Mestre
|
DanielTricolor, eh um genjutsu gay dele, q ele fez pro Sasuke XD kra, vc sabe ripa??? ripa pra mim o Orochimaru SND6?
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Domingo, 2009-05-24, 3:55 PM | Mensagem # 23 |
Soldado
|
wk, vc sabe onde posso baixar o jogo?!!!! Daí eu tento ripar.
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-05-24, 3:59 PM | Mensagem # 24 |
Mestre
|
EvilSasuke, romsparagba, procura isso no google, eu naum sei o site de cor XD
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Domingo, 2009-05-24, 4:16 PM | Mensagem # 25 |
Soldado
|
wk, ha...eu conheço o site, mais num achei o jogo lá!!!! vou procurar mais uma vez!!!!
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-05-24, 5:08 PM | Mensagem # 26 |
Mestre
|
EvilSasuke, se vc naum achar, procura no google, eu achei la XD
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2009-05-24, 6:08 PM | Mensagem # 27 |
Líder de Guerra
|
la no roms para gba tem sim é so procurar la boa sorte
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| Hykaro |
Data: Segunfa-feira, 2009-05-25, 9:19 Am | Mensagem # 28 |
Soldado
Grupo: Registrado
|
Manda mais comic :D
H Y K A R O |
| |
| | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2009-05-25, 12:34 PM | Mensagem # 29 |
Mestre
|
Hykaro, eu acabei de falar q eu preciso de um rip do Orochimaru, leia os coments acima pra dps comenta qualquer coisa
| |
| | |
| EvilSasuke |
Data: Sábado, 2009-06-13, 11:48 Am | Mensagem # 30 |
Soldado
|
wk, achei o jogo e tudo, mais os links não pegam, até mesmo do site Roons para GBA...se tiver algum outro site me manda aí que eu tento baixar. flw mlk!!!!
悪サスケ Vlw PR o/ |
| |
| |
|
|  |