| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 8:47 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: lMDl  
Forum » | M.U.G.E.N » Jogos Completos » Pokemon Mugen Edition 1.0 (BEEEEEEETTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOO)
Pokemon Mugen Edition 1.0
Dark_KingData: Quinta, 07/07/2011, 5:03 PM | Mensagem # 1
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
Nome do Jogo: Pokemon Mugen Edition
Produtor: Bruno_SS

Creditos e Movelist nas pastas do chars e do Game XD.







O que tem de BETA:
-Tudo

Surpresas o Aguardam nesse game tarado

Parte 1
Parte 2

Foi o que deu pra fazer sozinho .-., ta todo mundo puto no MSN, hoje em dia.




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%


Mensagem editada por Bruno_SS - Quinta, 07/07/2011, 5:07 PM
 
UnknownData: Quinta, 07/07/2011, 9:00 PM | Mensagem # 2
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 103
Awards: 0
Reputação: 4
Status: Offline
Bruno_SS, estou baixando agora, provavelmente não possa comentar nele hj mas amanha eu faço uma análise bacana pra ti....~le esperando o download~

Please Wait.............35%
 
FMitData: Quinta, 07/07/2011, 10:34 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 706
Awards: 3
Reputação: 18
Status: Offline
comandos faceis, gostei, especiais simples...
acho que o Bulbasaur deveria ter um chicote controlavel, ou pelo menos maior né lol
a SP ficou legal, mas mudar a fonte do menu faria uma grande diferença.
O Cyndaquil não corre nesse mugen, mas quando abri ele no FF ele correu no meu mugen de boa...
seria melhor ter colocado o p1 com os botões W A S D pra se locomover e U I O J K L pra movimentos de dano...
dai os 2 players ficariam jogando com a mão esquerda se mechendo e com a direita batendo...
testei pouco tempo, depois eu testo alguma coisa a mais e pontos ^^'


 
OIlusionistaData: Terça, 12/07/2011, 1:51 AM | Mensagem # 4
Editor
Grupo: Usuários
Mensagens: 180
Awards: 0
Reputação: 7
Status: Offline
Cara, nao me leva a mal não mas...eu não curti.

- Os dois pokemon de fogo usam os mesmos sprites pra bola de fogo (e ta com muito blur)
- os dois + o helper do Jigglypuff (o melhor char pra mim) usam o MESMO SPRITE de fogo.
- Golpes repetidos (Pikachu e um outro tem o mesmo golpe, que eles vao de cabeça e o sprite fica invertendo).
- Pikachu tem um golpe que faz 51 hits???
- O esquema de controles é bizarro, acho que o mais bizarro que eu já vi. Vc pode usar a config que o Fmit passou ou poe o p2 nas teclas numericas da lateral.
- Deve ser pq é beta, mas a lifebar e as fontes são muito feias.

uma dica: os cenarios são todos borrados e são muito claros. Quando vc usa efeitos em HR, vc precisa optar por cenarios mais escuros, ou vc nao ve os efeitos, fica uma mancha branca.

Dá pra ver nitidamente que vc correu com o projeto. O que, pra mim é queimar cartucho, jogar uma boa idéia fora. Eu tinha curiosidade de ver este projeto. Mas depois que vi, sendo sincero, não tenho vontade alguma de ve-lo novamente. Não faz isso, pq pressa é inimiga da perfeição.

Espero que não leve para o lado pessoal, ou tome isso como ofensa, pq não é a minha intenção.
Meu intuito é ajudar e dar opniões sinceras para ajudar as pessoas , pq eu sou um cara extremamente sincero.

Sei que tem criador que não gosta de críticas e que tem pessoas que só sabe falar "Baixando" ou "Muito louco" (os mais antigos devem lembrar da maldição do ROX, que por causa de uns usuarios noob, todos os brasileiros foram tachados assim).


Beeing here since 1999
 
chojiData: Sexta, 26/08/2011, 10:44 PM | Mensagem # 5
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Quote (OIlusionista)
Cara, nao me leva a mal não mas...eu não curti.

- Os dois pokemon de fogo usam os mesmos sprites pra bola de fogo (e ta com muito blur)
- os dois + o helper do Jigglypuff (o melhor char pra mim) usam o MESMO SPRITE de fogo.
- Golpes repetidos (Pikachu e um outro tem o mesmo golpe, que eles vao de cabeça e o sprite fica invertendo).
- Pikachu tem um golpe que faz 51 hits???
- O esquema de controles é bizarro, acho que o mais bizarro que eu já vi. Vc pode usar a config que o Fmit passou ou poe o p2 nas teclas numericas da lateral.
- Deve ser pq é beta, mas a lifebar e as fontes são muito feias.

uma dica: os cenarios são todos borrados e são muito claros. Quando vc usa efeitos em HR, vc precisa optar por cenarios mais escuros, ou vc nao ve os efeitos, fica uma mancha branca.

Dá pra ver nitidamente que vc correu com o projeto. O que, pra mim é queimar cartucho, jogar uma boa idéia fora. Eu tinha curiosidade de ver este projeto. Mas depois que vi, sendo sincero, não tenho vontade alguma de ve-lo novamente. Não faz isso, pq pressa é inimiga da perfeição.


Cara,assino em baixo,mas desejo melhoras na próxima versão,
principalmente nos stages.



Duck Dodgers Abertura
 
iKyoData: Quinta, 09/08/2012, 11:56 AM | Mensagem # 6
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 1
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Muito bom...
 
ThunderbertData: Quinta, 09/08/2012, 1:42 PM | Mensagem # 7
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Ae cara, vou ser sincero, o jogo não está ruim, o problema é q ele está muito repetitivo, os ataques são quase tudo a mesma coisa...
Eu sei q as é complicado trabalhar com sprites de pokémons pq é realmente achar sprites boas e com bastante movimentos, mas ao trabalhar com um FULL de Pokémon, vc deve saber q vai ter q editar sprites, pq os movimentos das teclas a,b,c de todos são a mesma coisa, sem falar q os pokémons do mesmo elemento possuem ataques muito semelhantes tb =/
Agora, com relação ao meu char do Jigglypuff, eu não vejo problema em você usar ele, mas eu realmente acho q ele não combina com o projeto pelo fato de que o moveset dele é completamente baseado no Super Smash Bros Brawl, q é completamente diferente do estilo de comandos dos chars q vc fez, sem falar na variadade bem maior de ataques D=
Os stages estão muito claros e estranhos tb por causa do ângulo de visão deles, sem falar tb q eles são muito claros e fica ruim para enxergar os efeitos =/

Enfim, a minha opinião é q vc deveria trabalhar mto mais nesse projeto, editar sprites e talz pra fazer uma moveset diferente para os pokémons, não digo fazer todos com golpes diferentes, até pq, Razor Leaf é um ataque q quase todos os pokémons de grama tem, por exemplo, mas vc deveria estudar nos wikis da vida (tipo o bulbapedia) sobre os moves de cada pokémon e tentar diversificar de um pro outro...
Tb seria interessante vc diferenciar o mesmo ataque em pokémons diferentes, assim como vc fez com o Razor Leaf da Chikorita o/

Enfim, é o q eu tenho pra falar ^^
Espero ver esse projeto pronto o/




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Dark_KingData: Sexta, 10/08/2012, 4:52 PM | Mensagem # 8
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 622
Awards: 1
Reputação: 11
Status: Offline
ta péssimo né -qqqqqqqqqqqqq

mar esse jogo ta veio, e.e

eu ia refaze-lo nas proximas ferias baseado no teu Jiglypuff.




W.I.P's
(DRAGON BALL) Baby Vegeta Pocket - 60% / Uub SB - 10%
(YUYU HAKUSHO) Yusuke - 95%
 
ThunderbertData: Domingo, 12/08/2012, 12:16 PM | Mensagem # 9
Criador Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 343
Awards: 0
Reputação: 19
Status: Offline
Quote (Dark_King)
ta péssimo né -qqqqqqqqqqqqq

mar esse jogo ta veio, e.e

eu ia refaze-lo nas proximas ferias baseado no teu Jiglypuff.

Naum está péssimo, está interessante, muito interessante mesmo, mas vc precisa dar uma arrumada nos golpes repetidos e nos stages mto claro xD
Humm, naum sei se vc deveria refazer baseao no meu Jigglypuff, pq como eu disse, ele usa o estilo SSBB de moveset, o q eu acho q não seria muito interessante para esse projeto ^^




Vlw MD ²
Vlw Baka-Sennin
Vlw FM ²
 
Forum » | M.U.G.E.N » Jogos Completos » Pokemon Mugen Edition 1.0 (BEEEEEEETTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAÇÇÇÇÇÇÇÇOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOO)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat