Fórum
[ Página pessoal · Novas postagens · Membros · Regras · Busca · Sair · RSS ]
Page 1 of 11
Forum moderator: Naruto_MD, Blain, Kazushi, thiagoloko 
Fórum » Fan Área » Fan Fics » Monster Hunters – O Desafio de Liath
Monster Hunters – O Desafio de Liath
Killua-kun Data: Sexta-feira, 2010-02-05, 6:31 PM | Mensagem # 1
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
Reputação: 24
Aviso: 0%
Awards: 0  

Estado: Offline
Primeiramente eu queria dizer que essa fic não é minha, é de um amigo meu que escreve no caderno faz algum tempo, começou a fazer sucesso e é quase um livro, atualmente ele tá no segundo.
Como eu acho muuuito legal resolvi postar, já que ele não participa da AM e talz.

Monster Hunters – O Desafio de Liath

Escrita por: Gabriel Cavalcanti
Tema: Ação/Aventura/Lutas/RPG
Sinopse:Em uma terra de lutas, guerras, monstros e magia, existem grupos de aventureiros, chamados de Caçadores, cada um com suas habilidades especiais.Há muito tempo atrás, o grande Dragão Negro, Liath, era o único monstro do planeta, por isso, era o mais poderoso de todos os tempos, e o único existente do seu tipo, Dragões.Liath vivia, segundo a lenda, no topo do lugar mais alto do mundo, e nunca teve contato com nenhum humano, até que o maior caçador do mundo, Hiyamatsu, o encarou e lutou com a grande fera, quase a matou, mas ela fugiu, dizem que, para outro planeta.
Após mil anos, Liath voltou e queria vingança, mas Hiyamatsu não estava mais vivo, sendo assim, Liath começou a destruir o planeta, acabando com quase toda a vida nele.Liath fez um Pacto com os humanos, ele deixaria o planeta sobreviver, mas em troca os humanos teria quem deixar os monstros viverem nele, assim como qualquer um, sem escolha, os humanos aceitaram.E Liath têm protegido o nosso planeta desde então.

Obs: O universo da fic se passa num mundo não-medieval, mas não é atual, é como Ragnarok, Fairy tail, algo do tipo, mas com um nível de desenvolvimento mais avançado.

Quando eu terminar de digitalizar o capítulo 1 eu posto.

Fórum » Fan Área » Fan Fics » Monster Hunters – O Desafio de Liath
Page 1 of 11
Search:

Copyright 2010 © Anime MugenHosted by uCoz