Fórum
[ Página pessoal · Novas postagens · Membros · Regras · Busca · Sair · RSS ]
Page 1 of 11
Forum moderator: Naruto_MD, Blain, Kazushi, thiagoloko 
Fórum » Fan Área » Fan Fics » Yggdra Union (Outra FIC's)
Yggdra Union
David Data: Domingo, 2009-05-10, 7:53 Am | Mensagem # 1
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
Reputação: 28
Aviso: 0%
Awards: 1  

Estado: Offline
Gente alem da DNC estou fazendo essa...deu mó vontade de fazer^^, mas calma a DNC tem comtinuação...se vcs verem eu coloco quantos episodios vão ter cada FIC's...:vou postar um epi semanalmente por isso peço para os MOD's & ADM's para não fechar o topico.Thanks^^

Yggdra Union
Titulo: Yggdra Union
Ano: 2009
Episodios: 13
Genero: |Aventura|Drama|Ação|
Sinopse: Ela é uma menina muito Desorganizada e atarapalhada...mas muito Corajosa o que te torna uma Guerreira, ela no inicio quebra senpre as espadas que ela tem...ate receber a Paladyne Sword ela ainda é inutil, Mas ela vai conhecer Milanor um Corajoso menino...ele num é bem ativo..:mas é um otimo guerreiro...ele a treinara e tornara ela a mais forte possivel...e com a missão de tronar ela a Rainha de devord ele tera bastante trabalho...Xp

Capitulo 01..: Seja minha...Paladyne Sword!!

Um Silencio Profundo sem ruidos apenas alguns animais se mexendo...

Yggdra..: aaaaaaaaaahh”!!!! Hora da sua morte!!
Guerreiro..:aahhhh!!!eu que vou te quebrar(NA mente: TENHU QUE DEIXAR ELA VENCER SE NÃO ELA ME JOGA PARA OS LEÕES)
Yggdra..: Vamos Retalhe Blood Sword – Uma luz sai da espada e Faz com que a espada de Yggdra fique em pedaços...
Rei Droll..: mas..o que aconteceu filha?
Yggdra..:parece que o ataque voltou contra minha espada...
Rei Droll..:Como...
Yggdra..: sei la hehe
Rainha Shana..: chega!! Essa é a sua decima terceira espada destruida...:irei te mandar treinar com o cara certo!
Yggdra.: Não preciso de treino mãe so de um pouco de equilibrio Xp
Rei Droll..: bom vc pediu Yggdra!!!
Yggdra..:pedi o que?
Rei Droll..:te darei mas uma chance...vc enfrentara Milanor
Yggdra..: Milanor!?

- Com esse silencio todo...mas do nada a porta se abre...: com um Cravo na Boca aparece o Grande Guerreiro...Que se atende com o nome de Milanor

Yggdra..: ei voce não tem esse direito de entrar aki sem uma permissão
Rei Droll..: pelo contrario filha...esse é o Milanor
Yggdra..: Como é?
Rainha Shana..: isso msm filha!Lute com ele e sabera o por que
Yggdra..:mas estou sem espada!!!
Rei Droll..: tome use a que o Pia de Milanor usou
Rainha Shana..: isso msm filha o nome dela é...
Rei Droll..: Paladyne Sword!
Yggdra..: que nome Valioso!!
Milanor..:ei...voe aeee o...Pirralha!
Yggdra..: vc me chamou de que?
Milanor..: Pirralha!!!!!!!!!!!
Yggdra..: seu!!eu vou te matar!!!!!!!!!!

Yggdra corre toda inspirada para cima de Milanor, enquanto Milanor parado eserando ela...

Yggdra..: Toma essa!!

Milanor segura a espada dela como se fosse um Brinquedo quabrado... e joga a espada junto dela para a rede...
Em seguida ele saca a espada e vai para cima dela...ela nervosa grita seja Minha...Paadyne Sword!!!!!!
E corta Milanor...e Milanor so fala: Ultrapasse os limites...Breacker Spines, Yggdra e cortada mas um corte cruel e ela desmaia...sendo assim ela vai se juntar a ilanor, e os 2 irão começar a verdadeira Aventura

Master_Victor Data: Domingo, 2009-05-10, 9:11 Am | Mensagem # 2
Soldado
Reputação: 14
Awards: 0  

Legal a fic mas ñ segue a msm cronologia original ^^
Mas assim fica + original, boa sorte a fic!

Presente:

David Data: Domingo, 2009-05-10, 9:50 Am | Mensagem # 3
Líder de Guerra

Master_Victor, I Know...eu fiz em outra Historia por que tipo...no jogo ele nem mostra eles se conhecendo nem nada

Quote (Master_Victor)
boa sorte a fic!

Thanks Foooox!!!

Blain Data: Domingo, 2009-05-10, 3:19 PM | Mensagem # 4
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
Reputação: 46
Awards: 3  

lol a fic ta ficando boa david

David Data: Quarte-feira, 2009-07-01, 1:30 PM | Mensagem # 5
Líder de Guerra

Remake da Fan Fic!

Nome da Fanfic: Yggdra Union
Universo: Medieval
Autor: Vi-chan
Gênero: Romance & Ação
Classificação: Livre
Trailer (opcional): Num tempo atrás onde haviam varias Guerras pelo Trono, exisitia a Familia Cherons.Familia Rei, No entanto...Existia Cavalheiros da Noite que atacavam Vilas, no dia 12.04.55, o alvo foi o castelo Cherons, A Familia toda lutou ninguem conseguiu os deter...Mas o Grande Pai Escondeu seu bem Mais Precioso, que se Chama Yggdra que agora esta com 14 Anos.

Episodio 01:: Aquele que se atende pelo nome de Milanor.

7 Anos depois...

AAAAAAAHHHHHH!!!!!!sai de perto de min!!!sai!!!!, Dizia uma GarotA.
Mas o que Barulho é esse?parece ser uma menina gritando.Disse Milanor
Como do nada o Moita se mexe e sai uma Garota Linda, Dizendo...AAAAHH!!!me ajuda!!!por favor!!!!

Milanor não pensa 2 Vezes e Tira sua Espada e Corta seja lá o que for...e diz assim..:isso é...uma abelha.A garota o agradeçe e o pergunta...Qual é o seu Nome?Bravo cavalheiro.Milanor responde: Eu sou Milanor Fronties e vc como se chama?

A garota diz: Eu me chamo Yggdra, yggdra Union.Eu lhe agradeço muito pela ajuda(Cara ele é muito bonito)Milanor fala: é melhor vc sair daqui essa frolesta ja levou muitos Humanos.:Yggdra Resonde:ata pode deixar que eu saio...

Milanor.:então tá xau!.Yggdra ja ficando Vermelha de Vergonha...e toma coragem para dizer, ESPERA!!Milanor vira para trás com os olhos de quem ja estava de saco cheio dela~~

Yggdra..: Tem como vc me levar até em casa.Milanor Responde: Claro!!Quando a Nossa brava Guerreira estava chegando perto dele...Aparece um Dragão e ele diz.: qual dos Dois é Yggdra Cherons...Yggdra responde, esse é o meu antigo nome por que vc quer saber!?

Dragão:.: eu sou de Blake Forever, e vim Te destruir e lança as chamas nela...ela fecha os olhos...depois de um tempinhu quando ela abri, esta Milanor tomando o Golpe de Fogo or ela...

TO BE CONTINUED

Episodio 02:: Dragão vs Milanor, A verdade do que aconteceu a 7 Anos atrás!

Yggdra diz.:.O que vc está fazendo?vc vai morrer se continuar tomando uma rajada de fogo assim.Corra garoto ele quer a min, Milanor Responde.:.Nada disso, irei te proteger mesmo que minha Vida Não dependa disso

Yggdra.:.Por Quer ele está fazendo isso?Por Que?(Entre isso é a mente deles), Milanor.:. Flipts Slasher!O Ataque vai numa velocidade alta mas quando vai acertar o Dragão, ele para O corte com um Dedo

Milanor faz uma cara de susto..e Quando o Dragão vai atacar o Milanor, Yggdra o Defende e diz.:. Essa é minha Retribuição, O Dragão Diz:.Esse é o Sangue da Guerreira Cherons?q Inutil...Yggdra Diz: do que vc está falando?o dragão Responde: Garota vc é Guerreira que tem o Poder para vencer o Meu Lider, se vc pensasse direito vc saberia disso, Mas vc é muito Mimada!!

Milanor Diz.:. que tal um Trato seu Dragão de Bosta...se eu vencer vc Conta tudo para ela sobre a Infançia dela e talz...vc aceita?o Dragão Responde, Sim aceito!Mas eu não acho que vc vá vencer.milanor Veremos...

OBS:.:Só apartir do Epi 05 que a Fic's vai ficar interessante^^

Conforme o epi 02 a luta em Dragão vai começar contra o Milanor, Agora as coisas Ficam + Provaveis

Episodio 03:: O Dragão é Destruido?A Nova espada de Yggdra!

O vento bate nas flores de cereja...uma Brisa boa de um dia lindo...GOTCHA!!(te peguei) vc não vai escapar seu Dragão desgraçado Dragão Responde: Muleke ingenuo!Vc sabe que enquanto vc estiver protegendo essa garota vc estáraa em perigo, não inporta o que vc faça eu irei matar os Dois

Yggdra.: Eu ainda não entendi o por que dele estástes se Sacrificando por min...Mas o meu coração num para de bater...será que me apaixonei pro ele...ou é só Nervosismo mesmo...Milanor respira com frequencia como se estivesse muito cansado...e diz: Garota!Qual é o seu problema vai ficar parada aeee sem fazer nada...que droga!o Dragão fala.: Seu verme Inutil sua espada não funciona não ve isso?

Milanor.: Responda-me!!quem te mandou!so que dessa vez a verdade!Vc não é de Blake Forever vc é um dos Black Knights neh?Dragão Responde.: seu verme eu não vou responder a Você...Como de repente, aparece varios Cavalheiros e atacam o Dragão!Achanado que o tinha matado virão de costas e preguntam...

Cavalheiro.:vcs estão bem?Milanor/Yggdra.: Estamos sim!!, Milanor Chega perto do Dragão e pergunta a ele:Vc vai falar tudo agora!:Eu sou um dos Dragões dos B.Knights, mas so apenas um Dragão, eles em mandaram como um aviso a ela...que o Começo do Inferno está apenas Começando!!! disse o Dragão

Milanor.: Inpossivel!!!!: Adeus Garoto...e o dragão vira uma Espada Grossa Afiada e com um Dragão no meio dela...de ouro(a espada não é de ouro), e vá diretamente á mãos de Yggdra...e ela diz: ei Milanur vc me ajuda a ser essa rainha que ele Disse?:Milanor responde: é Milanor não Milanuu!eu vou sim ^~^

TO BE CONTINUED

Episodio 04:: O Potente corte de Luz!Yggdra a Guerreira Assasina PARTE 01

Umas 05:00 da manhã, Yggdra & Milanor estão caminhando pela floresta...até que...um corte vem Atona em Milanor...Milanor pensa: será um Tigre ou outra Coisa, yggdra Começa a ri...pôs bem, na verdade o que atacou ele era apenas um ursinhu...

Em seguida Yggdra fala:Milanor de onde vc é?,Mlanor responde...de um lugar aii...Yggdra faz uma carinha Kawaii e Diz...Por que vc não me fala...?
Milanor resolve Pensar...:e diz:.sou da Vila ??? por que a pergunta?Yggdra fala: Milanor por que vc me protege?

Milanor Responde:: Simples...por que não gosto de ver Garotas lutando...Yggdra fala com Raiva:: acha que não sou capaz de lutar?

TO BE CONTINUED:

OBS::EPISODIO PREVIA!

Owari Data: Sábado, 2009-10-17, 5:15 PM | Mensagem # 6
Soldado
Reputação: 19
Awards: 0  

[Fechado]

Anime Comics! Entre já!

Meus Prejetos: Original Zero e Ralf

Fórum » Fan Área » Fan Fics » Yggdra Union (Outra FIC's)
Page 1 of 11
Search:

Copyright 2010 © Anime MugenHosted by uCoz