| Remake da Fan Fic! Nome da Fanfic: Yggdra Union Universo: Medieval Autor: Vi-chan Gênero: Romance & Ação Classificação: Livre Trailer (opcional): Num tempo atrás onde haviam varias Guerras pelo Trono, exisitia a Familia Cherons.Familia Rei, No entanto...Existia Cavalheiros da Noite que atacavam Vilas, no dia 12.04.55, o alvo foi o castelo Cherons, A Familia toda lutou ninguem conseguiu os deter...Mas o Grande Pai Escondeu seu bem Mais Precioso, que se Chama Yggdra que agora esta com 14 Anos. Episodio 01:: Aquele que se atende pelo nome de Milanor. 7 Anos depois... AAAAAAAHHHHHH!!!!!!sai de perto de min!!!sai!!!!, Dizia uma GarotA. Mas o que Barulho é esse?parece ser uma menina gritando.Disse Milanor Como do nada o Moita se mexe e sai uma Garota Linda, Dizendo...AAAAHH!!!me ajuda!!!por favor!!!! Milanor não pensa 2 Vezes e Tira sua Espada e Corta seja lá o que for...e diz assim..:isso é...uma abelha.A garota o agradeçe e o pergunta...Qual é o seu Nome?Bravo cavalheiro.Milanor responde: Eu sou Milanor Fronties e vc como se chama? A garota diz: Eu me chamo Yggdra, yggdra Union.Eu lhe agradeço muito pela ajuda(Cara ele é muito bonito)Milanor fala: é melhor vc sair daqui essa frolesta ja levou muitos Humanos.:Yggdra Resonde:ata pode deixar que eu saio... Milanor.:então tá xau!.Yggdra ja ficando Vermelha de Vergonha...e toma coragem para dizer, ESPERA!!Milanor vira para trás com os olhos de quem ja estava de saco cheio dela~~ Yggdra..: Tem como vc me levar até em casa.Milanor Responde: Claro!!Quando a Nossa brava Guerreira estava chegando perto dele...Aparece um Dragão e ele diz.: qual dos Dois é Yggdra Cherons...Yggdra responde, esse é o meu antigo nome por que vc quer saber!? Dragão:.: eu sou de Blake Forever, e vim Te destruir e lança as chamas nela...ela fecha os olhos...depois de um tempinhu quando ela abri, esta Milanor tomando o Golpe de Fogo or ela... TO BE CONTINUED Episodio 02:: Dragão vs Milanor, A verdade do que aconteceu a 7 Anos atrás! Yggdra diz.:.O que vc está fazendo?vc vai morrer se continuar tomando uma rajada de fogo assim.Corra garoto ele quer a min, Milanor Responde.:.Nada disso, irei te proteger mesmo que minha Vida Não dependa disso Yggdra.:.Por Quer ele está fazendo isso?Por Que?(Entre isso é a mente deles), Milanor.:. Flipts Slasher!O Ataque vai numa velocidade alta mas quando vai acertar o Dragão, ele para O corte com um Dedo Milanor faz uma cara de susto..e Quando o Dragão vai atacar o Milanor, Yggdra o Defende e diz.:. Essa é minha Retribuição, O Dragão Diz:.Esse é o Sangue da Guerreira Cherons?q Inutil...Yggdra Diz: do que vc está falando?o dragão Responde: Garota vc é Guerreira que tem o Poder para vencer o Meu Lider, se vc pensasse direito vc saberia disso, Mas vc é muito Mimada!! Milanor Diz.:. que tal um Trato seu Dragão de Bosta...se eu vencer vc Conta tudo para ela sobre a Infançia dela e talz...vc aceita?o Dragão Responde, Sim aceito!Mas eu não acho que vc vá vencer.milanor Veremos... OBS:.:Só apartir do Epi 05 que a Fic's vai ficar interessante^^ Conforme o epi 02 a luta em Dragão vai começar contra o Milanor, Agora as coisas Ficam + Provaveis Episodio 03:: O Dragão é Destruido?A Nova espada de Yggdra! O vento bate nas flores de cereja...uma Brisa boa de um dia lindo...GOTCHA!!(te peguei) vc não vai escapar seu Dragão desgraçado Dragão Responde: Muleke ingenuo!Vc sabe que enquanto vc estiver protegendo essa garota vc estáraa em perigo, não inporta o que vc faça eu irei matar os Dois Yggdra.: Eu ainda não entendi o por que dele estástes se Sacrificando por min...Mas o meu coração num para de bater...será que me apaixonei pro ele...ou é só Nervosismo mesmo...Milanor respira com frequencia como se estivesse muito cansado...e diz: Garota!Qual é o seu problema vai ficar parada aeee sem fazer nada...que droga!o Dragão fala.: Seu verme Inutil sua espada não funciona não ve isso? Milanor.: Responda-me!!quem te mandou!so que dessa vez a verdade!Vc não é de Blake Forever vc é um dos Black Knights neh?Dragão Responde.: seu verme eu não vou responder a Você...Como de repente, aparece varios Cavalheiros e atacam o Dragão!Achanado que o tinha matado virão de costas e preguntam... Cavalheiro.:vcs estão bem?Milanor/Yggdra.: Estamos sim!!, Milanor Chega perto do Dragão e pergunta a ele:Vc vai falar tudo agora!:Eu sou um dos Dragões dos B.Knights, mas so apenas um Dragão, eles em mandaram como um aviso a ela...que o Começo do Inferno está apenas Começando!!! disse o Dragão Milanor.: Inpossivel!!!!: Adeus Garoto...e o dragão vira uma Espada Grossa Afiada e com um Dragão no meio dela...de ouro(a espada não é de ouro), e vá diretamente á mãos de Yggdra...e ela diz: ei Milanur vc me ajuda a ser essa rainha que ele Disse?:Milanor responde: é Milanor não Milanuu!eu vou sim ^~^ TO BE CONTINUED Episodio 04:: O Potente corte de Luz!Yggdra a Guerreira Assasina PARTE 01 Umas 05:00 da manhã, Yggdra & Milanor estão caminhando pela floresta...até que...um corte vem Atona em Milanor...Milanor pensa: será um Tigre ou outra Coisa, yggdra Começa a ri...pôs bem, na verdade o que atacou ele era apenas um ursinhu... Em seguida Yggdra fala:Milanor de onde vc é?,Mlanor responde...de um lugar aii...Yggdra faz uma carinha Kawaii e Diz...Por que vc não me fala...? Milanor resolve Pensar...:e diz:.sou da Vila ??? por que a pergunta?Yggdra fala: Milanor por que vc me protege? Milanor Responde:: Simples...por que não gosto de ver Garotas lutando...Yggdra fala com Raiva:: acha que não sou capaz de lutar? TO BE CONTINUED: OBS::EPISODIO PREVIA!
|