| Presentes |
|
|
| leo00 |
Data: Sábado, 2009-12-12, 6:45 PM | Mensagem # 17 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Meu presente agora vai pro MD ^^ fikei devendo esse avatar lembra?
->->->->->->-> Leo00 Signature <-<-<-<-<-<-<- Sign Death By:Me :D |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Sábado, 2009-12-12, 7:47 PM | Mensagem # 18 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
valeu cara gostei muito mesmo ^^ brigadão mano ta na sig, ja ja boto como avatar XD to sem tempo agora, fui colocar mais não carregou ^^ brigadão também kibarider que mee mando um avatar por PM valeu ai pessoal, brigadão mesmo
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2009-12-13, 8:25 Am | Mensagem # 19 |
Líder de Guerra
|
presentim pro meu amigux Kadu Available for users onlyvlw blain ^^'
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
|
| Shinichi666 |
Data: Domingo, 2009-12-13, 8:58 Am | Mensagem # 20 |
Cavaleiro Real
|
Meu presente vai pro Jasper! /o/
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| |
|
| PR-kun |
Data: Domingo, 2009-12-13, 9:05 Am | Mensagem # 21 |
Soldado de Elite
|
fernandinho_fm, to me? *_* thanks man, coloquei na minha sign já afinal é necessário ser reconhecido por ninguém no forum também u.u te amo FM s2 *_* Naruto_MD, obrigado pelo avatar gostei dele, mas ainda prefiro o zoro D: mas eu vou salvar ele aqui em casa pode ter certeza que eu gostei do mesmo jeito (Y) aguardem que eu vou fazer vários presentes ainda pra várias pessoas importantes pra mim aqui na AM =D
Mensagem editada por PR-kun - Domingo, 2009-12-13, 9:06 Am |
| |
| |
|
|
|
| Phonix2000 |
Data: Domingo, 2009-12-13, 9:30 Am | Mensagem # 23 |
Cavaleiro Real
|
esse aki vai pro shinichi, um kra q eu adimiro muito. ta bem simples, eu num tenho gandes habilidades com o PS. http://img689.imageshack.us/img689/9763/shin.png
|
| |
| |
|
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-12-13, 10:24 Am | Mensagem # 24 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Quote (kibarider) o meu presente vai pro aburame Quote (kibarider) ja que ta todo mundo postando super maneiras decidi postar uma super pro aburame ManinhoOOOO, tow super emocionadoO com teus presentes, brigadaum'' ^^ Feliz natal'' Quote (leo00) eu fiz uma sign pro aburame com a mesma render do kibaraider eu fiz antes dele so num postei o/ tah aew ^^: sei tah paia mas ele gostou ^^ fiz com poucos detalhes Gostei muito, mais num fica falando que tah paia e eu gostei naum, se naum o povo vai pensar o que de mim kkkk, abraçaum manow''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
|
|
|
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-12-13, 10:34 Am | Mensagem # 26 |
Cavaleiro Real
|
Quote (kibarider) vou postar a minha que eu fiz pro aburame ele ja viu porque eu mandei por pm mais vou postar aqui mesmo assim Super emocionado!!! Jah ganhei 3 presentes aki''^^ vlew manow, mais eu acho que naum meresso tanto!!! Um abraçoO a vc e a todos''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
|
| Vyctuor |
Data: Domingo, 2009-12-13, 1:07 PM | Mensagem # 27 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
Essa Signature vai para todos da AM, a família AM (: Code [img]http://i.imagehost.org/0902/AMFamilySig01.png[/img]
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| |
|
| kadu55 |
Data: Domingo, 2009-12-13, 1:15 PM | Mensagem # 28 |
Aprendiz
|
um presentinho para o aburame
|
| |
| |
|
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-12-13, 1:30 PM | Mensagem # 29 |
Cavaleiro Real
|
Quote (kadu55) um presentinho para o aburame - Caraca, adorei o presente cara!!! Brigadaum leki, de coração'' off: jah vou usar''!!!
| |
| |
|
|