| Desenho |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Domingo, 2009-12-27, 11:05 Am | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Beem eu já fui viciado em desenho, mas fiquei muito tempo sem desenhar e tals. Aí um dia desses me deu vontade de tentar um, aí saiu isso ai (: Não é nenhuma obra de artes mas ficou legal, vai.. *-*
by, Robiinho |
| |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Domingo, 2009-12-27, 11:14 Am | Mensagem # 2 |
| Aventureiro
|
Bom não tenho muito a falar, pois meus desenhos são bonequinhos de palito , mas esse Rock Lee ta parecendo o kiko |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2009-12-27, 12:12 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
ta massa cara, só ta muito buchechudo aqui >>> mais fico parecido .-. de 10 eu dou 8 ^^
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| kadu55 |
Data: Domingo, 2009-12-27, 3:47 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
|
cara ta muito legal ta de parabensss!!!!!!!! a se eu desenhase asim (como você!)
|
| |
| | |
| viloko |
Data: Domingo, 2009-12-27, 3:59 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
gostei do lee  Added (2009-12-27, 4:57 Pm) --------------------------------------------- algem pode faze um avatar pr mim.................... fazeno um grande favor Added (2009-12-27, 4:58 Pm) --------------------------------------------- como q eu ganho reputaçao???? Added (2009-12-27, 4:59 Pm) --------------------------------------------- como q eu ganho reputaçao???? |
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Domingo, 2009-12-27, 5:58 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
bem legal o desenho mais os dedos estão muito longos e a bochecha parecida com a do kiko 8/10 Quote (viloko) Added (2009-12-27, 4:58 Pm) --------------------------------------------- como q eu ganho reputaçao???? Added (2009-12-27, 4:59 Pm) --------------------------------------------- como q eu ganho reputaçao???? naum poste a cada minuto naum fale coisas que naum tem referencia ao tópico naum pergunte duas vezes se ninguém respondeu é por que ninguém sabe ninguém responde em menos de 2 segundos isso é um fórum naum um chat então se insistir em perguntar duas vezes espere no minimo uma hora e se possivel fassa isso em outro tópico ._. seguindo essas regras vc já pode com muito esforço conseguir reputação \o/
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Sábado, 2010-01-02, 3:35 PM | Mensagem # 7 |
Soldado
|
Valeeu pessoal Quote (viloko) como q eu ganho reputaçao???? OMFG ! Mais um ?
by, Robiinho |
| |
| | |
| LUCAS123@ |
Data: Terça-feira, 2010-02-09, 9:16 Am | Mensagem # 8 |
Aprendiz
|
aeo quero te dar uma dica... tipo antes de vc desenhar o desenho pega uma outra folha e tenta fazer so as maos dele e os olhos e uma dica de professor... ´´DESENHE COM MENOS FORÇA NO LAPIS Q ASSIM E MAIS FACIL DE APAGAR SE VC ERRAR EM ALGO E FAÇA O DESENHO COM MENOS TRAÇOS O POSSIVEL PORQUE MENOS E MAIS´´ bom foi isso q o meu proessor de desenho me falou quando eo aprendia com ele |
| |
| | |
| wk |
Data: Terça-feira, 2010-02-09, 10:38 Am | Mensagem # 9 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
viloko, isso eh puro food, naum se pode postar duas vezes seguidas, vc precisa editar o post e se vc naum seguir as regras, nunca vai ganhar reputação e nunca vai ter amigos pra alguém fazer um avatar pra vc num eh aqui q se pede as coisas, e tbm naum eh em lugar nenhum q vc vai pedir isso pergunta pra algum amigo por PM, eh o melhor q vc faz ._____. Robiinho-Kusanagii, desculpa dar prioridade pro kra ai, eh q eu fiquei puto XD seu desenho ta very foda =D só q essa lado da bochecha ta meio grande >>> e terminar a bandana amarrada na cintura XD parabéns kra, vc desenha mtu =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| David |
Data: Terça-feira, 2010-02-09, 10:59 Am | Mensagem # 10 |
Líder de Guerra
|
-Caraléo '-' seu lee tá perfeito manolop, tirando que voçê desenhou em uma folha de linhas... '-'
|
| |
| |
|
|  |