| Signs_FM |
| Fernandinho_FM |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-25, 5:26 PM | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
Agradeço se deletarem meu ultimo tópico .-. vou postar umas coisinhas novas que eu fiz ^^' Fiz uma Render idiotinha no ps i_i Render Comentem!
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Segunfa-feira, 2010-01-25, 5:28 PM |
| |
| | |
| leo00 |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-25, 6:14 PM | Mensagem # 2 |
Soldado de Elite
|
taum boas ^^ mas axo ke no quesito tipografia tah malz :l treina a tipo ke fika massa ^^
->->->->->->-> Leo00 Signature <-<-<-<-<-<-<- Sign Death By:Me :D |
| |
| | |
| ßяeÐ-ML |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-25, 6:50 PM | Mensagem # 3 |
Soldado
|
a da moka ta +ou- a borda ta feia fora isso ta boa na do ronaldinho ta perfect só a tipografia que ta feia a da hinata presiza melhorar a borda e a tipografia(amei a render XD) a da mizore ta otima, mas acho que n precizava ter posto stroke na render na do bichin que n lembro o nome ta legal porem meio simples(mas acho que era essa a intençao =P) como o leo00 disse treina a tipografia espero que essa critica te ajude a melhorar ^^
Presentes : Wk ^^ , kadu =D |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-25, 7:34 PM | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
kra suas sigs sao boas ecriativas mas realmente a tipo grafia nao esta das melhores parese q vc usa desfoque nelas (se vc usar intao pare ._.) sao meio sem qualidade masos brushes e efeitos q vc usa sao otimos bem criativos tambem e essa render é doidona hein a da hinata tas showz flw
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2
Mensagem editada por MB(BUENO) - Segunfa-feira, 2010-01-25, 7:37 PM |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 9:35 Am | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
|
Quote (leo00) mas axo ke no quesito tipografia tah malz :l man, essa parte é onde eu tenho mais dificuldade .-. ßяeÐ-ML, thanks .-. Quote (ßяeÐ-ML) a da moka ta +ou- a borda ta feia fora isso ta boa até que eu pensei isso também, mais achei que ficou melhor assim... Quote (ßяeÐ-ML) na do bichin que n lembro o nome ta legal porem meio simples(mas acho que era essa a intençao =P) realmente era a intenção ^^" e o nome dele é baby :| Quote (MB(BUENO)) parese q vc usa desfoque nelas (se vc usar intao pare ._.) uso não cara Quote (MB(BUENO)) a da hinata tas showz bag SAUHSASUHASHUAUSAHUUHSAHU Flw'z ... e obrigado pelos elogios e criticas i_i Added (2010-01-26, 10:35 Am) --------------------------------------------- ah esqueci de dizer... ninguém chegou a ver a minha render não? i_i
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 12:47 PM | Mensagem # 6 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Parabéns!Nem todo mundo começa tão bem no PS! Bom,as signs tão bem legais,mas num to gostando de algumas coisas nas signs! Moka-A sign ta boa,gostei dos efeitos,mas a borda estragou a sign.Ela fico meio picotada! Ronaldinho-Fico llegal tambem,os brushes atras combinaram bastante,só naum gosttei da bola q vc fez no PS,vc poderia ter pegado a render de uma bola. Hinata-Eu achei a da hinata a mais bonita,sem erros mais só num gostei muito da fonte. Mizore-Ela fico em segudo lugar,gostei do fundo e o posicionamento da render ta muito bom. A do Baby e do Arnold num tem o q comenta,vc só pego a img e coloco a render e o texto. Intão kra,espero q num fique chateado,só estou tentando te ajudar. Bom,é bem difícil agradar os olhos de designers!kkkkk Valeu!
Sign velha e tosca....kkk |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 1:16 PM | Mensagem # 7 |
Líder de Guerra
|
Quote (thiagoloko) Ronaldinho-Fico llegal tambem,os brushes atras combinaram bastante,só naum gosttei da bola q vc fez no PS,vc poderia ter pegado a render de uma bola. man, mais a bola faz parte da render l= é que o simbolo da nike num apareceu .-. Quote (thiagoloko) A do Baby e do Arnold num tem o q comenta,vc só pego a img e coloco a render e o texto. Intão kra,espero q num fique chateado,só estou tentando te ajudar. Bom,é bem difícil agradar os olhos de designers!kkkkk Valeu! a do Baby e do Arnold a intenção era só ser "ironica e Engraçada" sabe... eu sei que é bem dificio, mais ganhei alguns elogios ^^ isso é muito pra mim ;x eu começei a pouco tempo mais acho que evolui um pouquinho ^^ Flw'z cara e obrigado ^^Added (2010-01-26, 2:16 Pm) --------------------------------------------- man, tentei cuncerta olha como fico i_i pior ou melhor? l=
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD |
| |
| | |
| Blain |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 1:25 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
estao boas cara soh a tipografia que ficou meio paia a segunda da moka chan ficou melhor ;D
|
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 1:33 PM | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
Quote (Blain) soh a tipografia que ficou meio paia er eu já sei i_i Quote (Blain) a segunda da moka chan ficou melhor ;D eu ainda num achei boa... mas ;x acho que vou colocar um blur pra ver se fica melhor, mais farei isso nas proximas signs .-.
| |
| | |
| EyJay |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 2:01 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
A Mizore ficou bem legal, curti. A da Hinata ficou bem sexy em? A do Ronaldinho eu não gostei muito, achei que a tipografia ocupou muito espaço na sign. A Moka ficou legal, mas achei a Mizore mais massa. Enfim, meu conselho seria, continuar treinando, olhando tutorias, e assim por diante. Cya!
Valeu thiagoloko ;D  |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 2:47 PM | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
Quote (EyJay) Enfim, meu conselho seria, continuar treinando, olhando tutorias, e assim por diante. man, o unico tutorial que eu vi foi de sign moderada do Blain l= acho que preciso mesmo ^^" aqui mais signs l= Repare nos efeitos de sangue i_i depois faço mais algumas .-.
| |
| | |
| Uchiha-Ordep |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 3:08 PM | Mensagem # 12 |
Soldado de Elite
|
FM , Eu Não gosto de Signs modeladas,porém eu acredito que sei avaliar ._. acho que você tá exagerando na Borda...isso em todas e o fundo das sign modeladas simplesmente não estão muito trabalhados :l a Do Ronaldinho Tá Muito Boa mesmo,porém,a Tipografia tá grande e não combinando com o fundo e render... tenta refaze-la, Vai ficar muito boa :l Nessas duas de baixo... ...Eu tenho/tinha o mesmo problema que você, exagero na tipografia...as Fontes estão Muito Grandes não precisa disso ... a Render da 1° sign tá mal tratada... Já na 2° sign, ela tá muito boa, o fundo eu gostei, Porém volta o velho erro da Tipografia que está grande :l Só isso. Boa Sorte :l
Thanks, Bricks i_i  |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 7:56 PM | Mensagem # 13 |
Líder de Guerra
|
Quote (Uchiha-Ordep) acho que você tá exagerando na Borda...isso em todas só achei isso na da hinata mas... Quote (Uchiha-Ordep) e o fundo das sign modeladas simplesmente não estão muito trabalhados :l é que quando fiz elas eu tinha acabado de formatar, dai eu tava sem Brushes pra deixar ela "com mais detalhes" Quote (Uchiha-Ordep) a Do Ronaldinho Tá Muito Boa mesmo,porém,a Tipografia tá grande e não combinando com o fundo e render... tenta refaze-la, Vai ficar muito boa :l melhor eu fazer uma outra mesmo =/ Quote (Uchiha-Ordep) as Fontes estão Muito Grandes não precisa disso ... mais eu ainda acho que fica melhor assim ^^" Quote (Uchiha-Ordep) Já na 2° sign, ela tá muito boa, o fundo eu gostei, Porém volta o velho erro da Tipografia Tipografia x FM serei o vencedor :l farei uma sign depois de suas dicas e postarei talvez amanhã mesmo ^^" e quando eu posta-la espero que eu consiga melhorar o que disse sobre principalmente a tipografia .-. man, obrigado pela sua avaliação dos meus trabalhos, toda opnião ajuda muito
| |
| | |
| lipeman |
Data: Terça-feira, 2010-01-26, 10:24 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
so gostei o da hinata =D e a da mizore o/ do ronaldinho achei estranho essa bola preta awe D=,da Lucy ta fodz
|
| |
| | | |
|
|  |