| MD sigs .-. |
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 10:46 Am | Mensagem # 16 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Quote (kadu55) cara a sig do deidara fico muito legal o fundo ta show o katss ta fera , so não gostei da quela sombra em roda do deidara fico isquizito e a do goku ta meia vazia mas o efeito em roda do goku humilio ta de parabens!!!!!!!! valeu mano *.* ja posto mais =D
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | | | |
| ßяeÐ-ML |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 10:54 Am | Mensagem # 18 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Naruto_MD, essa do deidara melhorou bastante comparada com a do goku, mas o efeito de stroke envolta dele não ficou legal :/ e a tipogravia que vc escreveu "deidara"não ficou muito boa, tenta mudar a font, botar mais um efeito, e melhorar a posição =D espero que essas criticas te ajudem ^^
Presentes : Wk ^^ , kadu =D |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 11:09 Am | Mensagem # 19 |
Líder de Guerra
|
Quote (xanxus) parabens MD continue assim Man valeu ._. Quote (ßяeÐ-ML) Naruto_MD, essa do deidara melhorou bastante comparada com a do goku, mas o efeito de stroke envolta dele não ficou legal :/ e a tipogravia que vc escreveu "deidara"não ficou muito boa, tenta mudar a font, botar mais um efeito, e melhorar a posição =D espero que essas criticas te ajudem ^^ claro que sim cara, ja posto mais uma =D
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 3:23 PM | Mensagem # 20 |
Soldado de Elite
|
a sign do deidara tá quase 100% mais o que foi akilo que vc colokou em volta da render? tipo se vc blendasse a render ficaria melhor vc usou stroke em volta da render?? de resto ficou foda mano ^^ os brushes ficaram boms combinaram a tipografia ficou ótima só que a palavra deidara comparada ao que está escrito no canto ficou sem efeitos pq a tipografia do canto[que eu naum sei o que está escrito XDD] ficou pavorante vééi vc é meio que tipo profissional da tipografia ali véi \o/
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 3:59 PM | Mensagem # 21 |
Líder de Guerra
|
Quote (godjjjita) a sign do deidara tá quase 100% mais o que foi akilo que vc colokou em volta da render? tipo se vc blendasse a render ficaria melhor vc usou stroke em volta da render?? foi .-. Quote (godjjjita) de resto ficou foda mano ^^ os brushes ficaram boms combinaram a tipografia ficou ótima só que a palavra deidara comparada ao que está escrito no canto ficou sem efeitos pq a tipografia do canto[que eu naum sei o que está escrito XDD] ficou pavorante vééi vc é meio que tipo profissional da tipografia ali véi \o/ valeu cara ^^ brigado ai por avaliar =D
| |
| | |
| {KBÇA} |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 4:16 PM | Mensagem # 22 |
Cavaleiro Real
|
Cara AMEI a do Deidara *---* (Mentira dele, ele naum eh iniciante naum XD) Parabéns manoO''' ! Flwss
Galera VOTEM!!! Estamos em 11º lugaar!!!! << vlw MB <<< Eu que fiz *-* Meus projetos: {JIRAYA} 115% (Sennin sprites sendo feitos (by me) =D) {PICCOLO} 75% (Beta lançado, vide tópico do projeto) |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 4:28 PM | Mensagem # 23 |
Líder de Guerra
|
Quote ({KBÇA}) Cara AMEI a do Deidara *---* valeus *.* Quote ({KBÇA}) (Mentira dele, ele naum eh iniciante naum XD) Parabéns manoO''' ! sou sim cara D= valeus ai =D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------ outra yeah =D uma do sasuke, baxei umas brushes de raio e botei, tentei botar um efeito de c4d mais eu só deixei ele transparente, não sabia que era melhor editar antes ._. então ai vai tomara que esteja um pouco melhor =D comentem, deem dicas favor valeu ai e flws =D
| |
| | | | |
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2010-01-28, 8:47 PM | Mensagem # 25 |
Líder de Guerra
|
valeuzão cara, brigado pelas dicas ai valeu mesmo =D ja posto a outra sig que to fazendo flws ai =D fiz essa aqui ainda apouco mais precisa melhorar, fiz só por que minha irmã pediu .-.
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ...
Mensagem editada por Naruto_MD - Quinta-feira, 2010-01-28, 9:06 PM |
| |
| | |
| EyJay |
Data: Sexta-feira, 2010-01-29, 9:20 Am | Mensagem # 26 |
Soldado
|
Quote fiz só por que minha irmã pediu .-. Kkkkkk. Tá melhorando. BG combinou com a render, as brushes também. Aquela marca branca no canto superior direito foi o que eu não achei bom. E a borda vermelha eu achei estranho, mas não porque tá ruim e sim porque eu to acostumado a fazer todas as minhas bordas pretas. Ae quando eu vejo uma diferente eu estranho.
Valeu thiagoloko ;D  |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Sexta-feira, 2010-01-29, 1:15 PM | Mensagem # 27 |
Líder de Guerra
|
Quote (EyJay) Tá melhorando. BG combinou com a render, as brushes também. Aquela marca branca no canto superior direito foi o que eu não achei bom. E a borda vermelha eu achei estranho, mas não porque tá ruim e sim porque eu to acostumado a fazer todas as minhas bordas pretas. Ae quando eu vejo uma diferente eu estranho. oba to melhorando então =D ______________________________________________________________________________________________________________________________________ _____________ to baxando uns tutoriais aqui pra ver se melhoro um pouco ^^ mais por enguanto postando mais uma =D coment =D
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Sexta-feira, 2010-01-29, 1:44 PM | Mensagem # 28 |
Líder de Guerra
|
kra muito show suas sig ^^ ta melhorando muito ^^ a do raito ta muito du mal *-* a tipografia ficou muito massa kra ^^ a render tambem e as marcas de sangue tudo kra ^^ parabens ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Sexta-feira, 2010-01-29, 4:57 PM | Mensagem # 29 |
Líder de Guerra
|
Quote (MB(BUENO)) kra muito show suas sig ^^ ta melhorando muito ^^ a do raito ta muito du mal *-* a tipografia ficou muito massa kra ^^ a render tambem e as marcas de sangue tudo kra ^^ parabens ^^ pow essa ta perfeita é ? asuhasuhasasuhas valeu ai cara brigadão mesmo =D to fazendo uma de need for speed .-. depois posto =D
| |
| | | |
|
|  |