| my signs |
| Orochimaru |
Data: Quinta-feira, 2010-05-13, 1:37 PM | Mensagem # 16 |
Cavaleiro Real
Grupo: Otaker
|
Pow cara ta mandando muito bem hen!! Na minha opnião as melhores são as do Kakashi e do sasuke cs1 do primeiro post!!! wlw
wlw David11 wlw Thiagoloko |
| |
| | |
| viloko |
Data: Domingo, 2010-05-16, 2:13 PM | Mensagem # 17 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Valeu,tamben gostei das duas! ultima sing: Code http://img237.imageshack.us/img237/2001/avatartc.png
Mensagem editada por viloko - Domingo, 2010-05-16, 2:16 PM |
| |
| | | | |
| viloko |
Data: Terça-feira, 2010-05-18, 6:47 PM | Mensagem # 19 |
Soldado de Elite
|
Valeu! Tanbem gostei dsela(ela foi uma das minhas melhores signs!) Pretendo fazer mais --------------------------------------------- Fiz + 2 signs uma de pedido do fernandinho fm e uma normal,la vai
Mensagem editada por viloko - Terça-feira, 2010-05-18, 6:47 PM |
| |
| | | | |
| viloko |
Data: Terça-feira, 2010-05-25, 7:52 Am | Mensagem # 21 |
Soldado de Elite
|
Valeu kibarider, vo tenta arruma os errros nas minhas proximas signs Con os conselhos fiz mais umas por favor,deixen suas opinioes
Mensagem editada por viloko - Terça-feira, 2010-05-25, 11:48 Am |
| |
| | |
| MySelf |
Data: Terça-feira, 2010-05-25, 2:27 PM | Mensagem # 22 |
Aventureiro
|
Já leu algum tuto sobre iluminação em signs? Seria uma boa, pois estão faltando esses acabamentos que "dão vida" nas signs. Nas suas signs você usa um estilo de bg (background/fundo) padrão, então tenta explorar um pouco mais os recursos que o Photoshop te proporciona para fazê-los. Eu aconcelharia você a adcionar borda, que na minha opinião dá outra cara à sign. Você tem alguns trabalhos muito bons, parabéns. Boa sorte com as próximas signs =)
Last's: Títulos atuais: SDS #35 - AM - Segundo lugar CDS #2 - dP - Segundo lugar |
| |
| | |
| viloko |
Data: Terça-feira, 2010-05-25, 7:45 PM | Mensagem # 23 |
Soldado de Elite
|
Valeu,vou tentar melhorar em todos meu erros!
|
| |
| | |
| Gottschalk |
Data: Quarte-feira, 2010-05-26, 0:41 Am | Mensagem # 24 |
Aventureiro
|
Fico Muito Bom Como Sempre Talvez Vou Pega Sasuke Ficou Massa!
Naruto Meu Mundo Forums Minha Mente Familia M.U.G.E.N |
| |
| | |
| viloko |
Data: Quarte-feira, 2010-05-26, 1:54 PM | Mensagem # 25 |
Soldado de Elite
|
Valeu Gottschalk, ultima sign
|
| |
| | | | |
| Fernandinho_FM |
Data: Quarte-feira, 2010-05-26, 5:13 PM | Mensagem # 27 |
Mestre
|
Quote (MySelf) Já leu algum tuto sobre iluminação em signs? Seria uma boa, pois estão faltando esses acabamentos que "dão vida" nas signs. Nas suas signs você usa um estilo de bg (background/fundo) padrão, então tenta explorar um pouco mais os recursos que o Photoshop te proporciona para fazê-los. Eu aconcelharia você a adcionar borda, que na minha opinião dá outra cara à sign. Você tem alguns trabalhos muito bons, parabéns. Boa sorte com as próximas signs =) ² viloko, Orihime... ficou legal até, mais ficou muito alta D: a iluminação no canto superior esquerdo ficou bem estranha .-. não é exatamente assim que o MySelf quis dizer... tenta mudar o estilo do BG man D: aaah, borda, faz bem pra saude =o obs: já que você padronisa a tipo, é legal fazer signs modeladas tenta um dia =o Flw'z
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| viloko |
Data: Segunfa-feira, 2010-05-31, 7:27 PM | Mensagem # 28 |
Soldado de Elite
|
Valeu Fernandinho! Um dia talvez eu tente uma sign modelada Bom mais vamos ah mais uma sign: Code http://img63.imageshack.us/img63/2889/itachiy.png Added (2010-05-29, 10:16 Am) --------------------------------------------- Bom,não sei se melhorei,gostaria da opinião de todos nessa ultima sign Code http://img12.imageshack.us/img12/6123/pains.png --------------------------------------------- Bom,fiz um avatar e uma assinatura pra mim,o meu avatar era muito antigo,e assinatura eu não tinha,ha,bordei os 2 e tamben coloqeui iluminação! Mais depois de tanto esforço,não consegui usar
Mensagem editada por viloko - Segunfa-feira, 2010-05-31, 7:44 PM |
| |
| | |
| EyJay |
Data: Terça-feira, 2010-06-01, 0:16 Am | Mensagem # 29 |
Soldado
|
Mano, aqui vai uma dica sobre a iluminição: Tipo, a iluminação começa na própria render/stock (É sim.) Por exemplo, olha a render do itachi, mas olha detalhadamente...repara que ela tem uma parte clara e uma escura. Então é na parte mais clara, que tu vai posicionar a iluminação. O certo seria botar o soft brush 200 px branco no canto superior direito, ou até mesmo em cima da render (bastava abaixar a render um pouco e botar a iluminação, pra que o brush não apagasse o rosto do itachi). Outro exemplo é a do Pain. Tipo, tu botou a iluminação no canto esquerdo, mas se tu reparar bem, o lado claro da render é o direito. Portanto, seria muito mais conveniente por a iluminação perto das costas dele. Iluminação básica é mais ou menos isso, começa identificando de onde vem a luz na render/stock. Espero que tenha entendido alguma coisa. Flw cara.
Valeu thiagoloko ;D  |
| |
| | |
| viloko |
Data: Quarte-feira, 2010-07-07, 8:10 PM | Mensagem # 30 |
Soldado de Elite
|
Bom depois de muito tempo sem mexe no photoshop perdi a prática,mais fiz mais signs!
|
| |
| |
|
|  |