| Signs_FM² |
| Fernandinho_FM |
Data: Quinta-feira, 2010-03-04, 4:33 PM | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
bah, deixaram meu outro topico morrer, i_i vou postar algumas besteiras que eu fiz quando fiquei 1zão mes sofrendo sem net T_T nem acredito que fui eu que fiz *-* a mais feinha '-'
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD |
| |
| | |
| PR-kun |
Data: Quinta-feira, 2010-03-04, 9:29 PM | Mensagem # 2 |
Soldado de Elite
|
adorei a primeira, ficou fodona *-*
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Quinta-feira, 2010-03-04, 11:39 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
|
irei comentar as mai legais e as q achei mais etranhas estranhas a primeira do forfun achei meio ruim de entender o q ta escrito ali do goku muito clara nao da pra ver os efeitos muito bem naruto e sasuke shippuuden achei q as renders nao ficaram boas com o BG a qualidade delas nao se compara ao BG naruto e sauke clasico achei q vc deveria mudar todo o lado do naruto nao so o efeito de fundo Legais cs2 sasuke bem legal o molde e efeitos adicionados cs1 sauke simplesmente gostei jyraia meuito fodinha =) o resto ficou legal '.' ah e tenta variar um pouco mais a tipografia sempre a mesma fica meio chata dexa a mesma so no nome flw
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2
Mensagem editada por MB(BUENO) - Quinta-feira, 2010-03-04, 11:40 PM |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Sexta-feira, 2010-03-05, 5:26 Am | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
Quote (MB(BUENO)) a primeira do forfun achei meio ruim de entender o q ta escrito ali num era pra entender mesmo '-' é parte das musicas, mais dá pra entender facil isso '-' Quote (MB(BUENO)) do goku muito clara nao da pra ver os efeitos muito bem meu pc tem contraste 0 e brilho 50 '-' deve ser por isso que eu consigo ver -q Quote (MB(BUENO)) naruto e sasuke shippuuden achei q as renders nao ficaram boas com o BG a qualidade delas nao se compara ao BG fuuuuu num tenho do que descordar .-. Quote (MB(BUENO)) naruto e sauke clasico achei q vc deveria mudar todo o lado do naruto nao so o efeito de fundo cara, bem que eu tentei '-' e consegui, só que num sei onde enfiei a outra sign e postei essa mesmo '-' Quote (MB(BUENO)) cs2 sasuke bem legal o molde e efeitos adicionados cs1 sauke simplesmente gostei jyraia meuito fodinha =) Valeu '-'
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Sexta-feira, 2010-03-05, 1:30 PM | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
aê cara legal vc ter voltado com suas signs novas, bem achei todas muito boas... comentei sobre todas =D 1ª ta estranha, o fundo principalmente achei que não ficou legal com a render 2ª achei massa mais falto mais destaque... 3ª fico muito boa, mais acho que aquela gif ali acabou com a sign .-. 4ª cara essa fico massa muito boa mesmo... 5ª avatar simples mais gostei ^^ 6ª essa concerteza a melhor de todas, fico estilozão cara *.* 7ª essa fico mega estranha, as renders principalmente .-. o naruto ta com a cara achatada fico estranho isso... 8ª fico legal mais acho que vc exagerou no azul, em muito azul e pouco laranja, ainda mais a tipografia os nomes quase não se destacam... 9ª massa cara gostei muito dela, muito mais pelo braço do sasuke saindo da area la .-. fico showzão 10ª a render é legalzinha mais fico muito legal .-. 11ª perfeita *0* 12ª muito boa, perfeita também .-. 13ª *o* show =D flws ai =D
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Sábado, 2010-03-06, 1:51 PM | Mensagem # 6 |
Líder de Guerra
|
Quote (Naruto_MD) 1ª ta estranha, o fundo principalmente achei que não ficou legal com a render aaaaaaaaah '-' eu fiz a render \o/ Quote (Naruto_MD) 2ª achei massa mais falto mais destaque... aaaah, só achei que ficou clara se ficasse mais escura você veria melhor os detalhes ^^ Quote (Naruto_MD) 3ª fico muito boa, mais acho que aquela gif ali acabou com a sign .-. tenho um outro aqui sem a gif depois eu posto '-' Quote (Naruto_MD) 4ª cara essa fico massa muito boa mesmo... a luta mais foda que já vi \o/ mentira Quote (Naruto_MD) 5ª avatar simples mais gostei ^^ Thanks ^^ Quote (Naruto_MD) 6ª essa concerteza a melhor de todas, fico estilozão cara *.* minha preferida, eu vou pedir pro Blain fazer uma parada nela pra mim por na minha signature... Quote (Naruto_MD) 7ª essa fico mega estranha, as renders principalmente .-. o naruto ta com a cara achatada fico estranho isso... 8ª fico legal mais acho que vc exagerou no azul, em muito azul e pouco laranja, ainda mais a tipografia os nomes quase não se destacam... é como eu disse, eu fiz mais deu um ruim e ficou assim '-' Quote (Naruto_MD) 9ª massa cara gostei muito dela, muito mais pelo braço do sasuke saindo da area la .-. fico showzão acho que quando o sasuke tá na sign eu faço com mais impolgação -qq acho que vou fazer uma de banda emo, talvez saia melhor que de um gay (sem preconceito, é uma brincadeira) Quote (Naruto_MD) 10ª a render é legalzinha mais fico muito legal .-. 11ª perfeita *0* 12ª muito boa, perfeita também .-. 13ª *o* show =D Thanks man i_i agradeço por sua análise.. farei mais algumas signs e postarei .-. Flw'zAdded (2010-03-06, 2:51 PM) ---------------------------------------------
como eu disse, está aqui a sign sem a animação '-'
| |
| | |
| lipeman |
Data: Sábado, 2010-03-06, 1:55 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
muito boa cara gostei mais do naruto e a outra que tem o naruto e o sasuke 9.5/10 em todas \o/
|
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-03-16, 7:51 PM | Mensagem # 8 |
Líder de Guerra
|
Quote (lipeman) muito boa cara gostei mais do naruto e a outra que tem o naruto e o sasuke 9.5/10 em todas \o/ 9.5? pra mim é uma nota decepcionante -q sempre fui otimista =D mais valeu aê cara, ainda vou fazer outras e posto, pra ver se vocês gostam ^^ Added (2010-03-13, 11:15 PM) --------------------------------------------- Added (2010-03-15, 1:11 PM) --------------------------------------------- comentem D= Added (2010-03-16, 8:51 PM) --------------------------------------------- não liguem pra render ._. ela é assim porque a foto que eles tiraram ficou como se fosse uma camera, dai fica como uma lente...sakas? COMENTEM! ;s
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD
Mensagem editada por Fernandinho_FM - Terça-feira, 2010-03-16, 7:53 PM |
| |
| | |
| X-fire |
Data: Terça-feira, 2010-03-16, 8:01 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz
|
mttttttttttttttttt shoow as signs da forfun ee da strike DD: parabéns aí ._.
, vou me esforçar pra terminar, rimou. |
| |
| | |
| DarkTheus |
Data: Terça-feira, 2010-03-16, 8:01 PM | Mensagem # 10 |
Aventureiro
|
a da Kyuubi (com animaçao) fico phoda ;D
|
| |
| | |
| Blain |
Data: Terça-feira, 2010-03-16, 8:04 PM | Mensagem # 11 |
Cavaleiro Real
|
Fernandinho_FM, ta melhorando hein mlk, continua ae q vc vai longe viu \o vc não me passará, muahahahahah!!!
|
| |
| | |
| 13rhuan13 |
Data: Terça-feira, 2010-03-16, 8:15 PM | Mensagem # 12 |
Aventureiro
|
show lol
........ |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-03-16, 8:21 PM | Mensagem # 13 |
Líder de Guerra
|
Quote (X-fire) mttttttttttttttttt shoow as signs da forfun ee da strike DD: parabéns aí ._. thanks man *-* Quote (DarkTheus) a da Kyuubi (com animaçao) fico phoda ;D Thanks lol Quote (Blain) Fernandinho_FM, ta melhorando hein mlk, continua ae q vc vai longe viu \o muito obrigado man D= Quote (Blain) vc não me passará, muahahahahah!!! passarei MWHAAHAH -q Quote (13rhuan13) show lol lol
| |
| | | | |
| Naruto_MD |
Data: Quarte-feira, 2010-03-17, 3:36 PM | Mensagem # 15 |
Líder de Guerra
|
pow muito massa cara gostei muito da nova de DBZ PS e a do DR PEPER ficaram muito boas =D ta de parabéns ^^
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
|  |