| Galeria do Vyctuor |
| Taylor |
Data: Sábado, 2009-03-07, 12:05 PM | Mensagem # 16 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
To sem palavras cara *-* Muito bom mesmo sua galeria, voce concerteza melhoro 100 % cara. Put* Merd* Ta super perfeito cara. Voce ta combinando render com fundo perfeitamente, interagindo perfeitamente. O efeito de iluminação esta otimo em todas sa signs. Gostei mesmo cara. Naum tem defeitos, parabens cara, amei o estilo das signs, parabens cara
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Sábado, 2009-03-07, 1:44 PM | Mensagem # 17 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
Taylor, nuss valeu cara *o*
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Master_Victor |
Data: Sábado, 2009-03-07, 4:15 PM | Mensagem # 18 |
Soldado
|
Ai Vyctuor gostei paka da sua galeria e bem q vc podia fazer uma sign com o tema do meu avatar: Disgaea Use essa render: FLW
Presente: |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Domingo, 2009-03-08, 10:58 Am | Mensagem # 19 |
Cottelo's Boss
|
Pro Gabe: Gabe Signature Pro Master Victor: Master Victor Signature Haseo Signature: Haseo Signature
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Master_Victor |
Data: Domingo, 2009-03-08, 12:27 PM | Mensagem # 20 |
Soldado
|
Vlw pela sign Vyctuor! Continue com o seu bom trabalho!
Presente: |
| |
| | |
| mio157 |
Data: Domingo, 2009-03-08, 9:41 PM | Mensagem # 21 |
Aprendiz
|
Tem como fazer um avater e uma sing pra mim? Eu quero o avatar da Nightmare Childrens e a Sing Também, sprites deles eu passo depois! See ya =D
|
| |
| | |
| Namizuki |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 4:21 PM | Mensagem # 22 |
| Aprendiz
|
Vc pode faze uma sign pa mim com essa foto: e um Bg de escurida,trevas bem aterrorizante. se poder fazer agradeço!! flw!
|
| |
| | |
| Taylor |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 6:13 PM | Mensagem # 23 |
Líder de Guerra
|
Ola Vyctuor. Bom, estou afim de um presente para mim. Que tal uma signature do teen-gohan SSJ2 ? Se for possível, eu adoraria cara. Não tenho uma render especifica para a signature. Se você for fazer, ela fica a sua escolha. Gostaria que nesta signature tivesse o nome Teen Gohan, e também tivesse o Taylor. Vou deixar por sua escolha também o local da tipografia. Bom e isso, estou às esperas caras. Espero ver ela aqui quando terminar. Thanks !
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 8:12 PM | Mensagem # 24 |
Cottelo's Boss
|
Namizuki, não consegui fazer aterorizante, mas ta ai oq consegui Death Note Signature Do Taylor ta ai: Taylor Signature
| |
| | |
| David |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 8:15 PM | Mensagem # 25 |
Líder de Guerra
|
Quote (Vyctuor) Namizuki, não consegui fazer aterorizante, mas ta ai oq consegui Death Note Signature Do Taylor ta ai: Taylor Signature Mano sem sacanagem não!!mas ta mara ~~ ~~ ta muito massa...a o Death Note ta otima 10 a do Teen Gohan nem me fale...po..Bacana,shoow...é acabei^^
|
| |
| | |
| Namizuki |
Data: Terça-feira, 2009-03-10, 8:35 PM | Mensagem # 26 |
| Aprendiz
|
Vyctuor, fiko loko mano!! vlw ^^
|
| |
| | |
| -NiKKi- |
Data: Quarte-feira, 2009-03-11, 12:56 PM | Mensagem # 27 |
Aventureiro
|
Vyctuor, nossa, tao perfeitas *-* gostei mais da do gokudera xD ---edit--- ah, da pra vc fazer uma ava e sign pra mim? com o sprite do meu fake de KHR escrito no ava "Nikki" e na sign "Nikki - The boss of Versatua Family" coloka o fundo e a pose do sprite como tu achar q fique melhor =D
Mensagem editada por -NiKKi- - Quarte-feira, 2009-03-11, 12:59 PM |
| |
| | |
| Taylor |
Data: Quarte-feira, 2009-03-11, 1:54 PM | Mensagem # 28 |
Líder de Guerra
|
Vyctuor, muito bom cara. Gostei mesmo. Jah to usando cara. Valeuss
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Quarte-feira, 2009-03-25, 8:07 PM | Mensagem # 29 |
Cottelo's Boss
|
Nova, ou nem tanto House Signature - Com efeitos House Signature - Sem efeitos efeitos Dong Kong Basketball Signature Ulquiorra Signature Mio Signature ^^
| |
| | |
| Namizuki |
Data: Sexta-feira, 2009-04-03, 3:46 PM | Mensagem # 30 |
| Aprendiz
|
keria pedir uma user bar com esse frame: e escreve: Versatua's Cloud Guardian-Navi vlw ;D
|
| |
| |
|
|  |