| Hollows |
| Phonix2000 |
Data: Terça-feira, 2009-12-22, 12:17 PM | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Available for users only Aew pessoal fiz 'isso' aew faiz um tempinho, O gorila ta quase pronto a cobra só tem esse frame mais pretendo termina. Mais achei q essa cobra num ta parecida com um Hollow ._. Quero idéias para outros hollows, e como a combra mais parecida com um Hollow ._. Oks
|
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Terça-feira, 2009-12-22, 12:22 PM | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
|
uau tao muito irados me lembrara ops demonios do devil may cry parabens ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
|
| Phonix2000 |
Data: Terça-feira, 2009-12-22, 1:08 PM | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
|
Quote (MB(BUENO)) uau tao muito irados me lembrara ops demonios do devil may cry Nunca joguei esse jogo. Vlws
|
| |
| |
|
| Owari |
Data: Quinta-feira, 2009-12-24, 1:12 PM | Mensagem # 4 |
Soldado
|
Phonix2000, um hollow n precisa ter necessaria mente um corpo preto, da alguma cor vemelha ou roxa na cobra e azul no macaco Talvez melhor (ou não) Be Happy ._.
Anime Comics! Entre já! Meus Prejetos: Original Zero e Ralf |
| |
| |
|
| Phonix2000 |
Data: Sexta-feira, 2009-12-25, 9:51 Am | Mensagem # 5 |
Cavaleiro Real
|
Owari, é eu sei, mais achei preto legal mais vo coloca a cobra de vermelho. Oks
|
| |
| |
|
| choji |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-28, 11:51 Am | Mensagem # 6 |
Soldado
|
Phonix2000, o gorila me lembra El Dorad na forma Adjucha.
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| |
|
| Phonix2000 |
Data: Segunfa-feira, 2009-12-28, 2:56 PM | Mensagem # 7 |
Cavaleiro Real
|
choji, nunca vi esse kra aew... procurei fotos tambem e não achei. Oks
|
| |
| |
|
| Owari |
Data: Terça-feira, 2009-12-29, 2:09 PM | Mensagem # 8 |
Soldado
|
Phonix eh ele... eh pq o chouji escreveu errado eh edorad
Anime Comics! Entre já! Meus Prejetos: Original Zero e Ralf |
| |
| |
|
| Phonix2000 |
Data: Terça-feira, 2009-12-29, 6:12 PM | Mensagem # 9 |
Cavaleiro Real
|
Owari, a sim esse ai eu já tinha visto ._. Ups.:Available for users only Coloquei a cobra de vermelho. e mudei a "máscara" do gorila (tinha colocado ele de azul e depois roxo, num ficou legal) Oks
Mensagem editada por Phonix2000 - Terça-feira, 2009-12-29, 6:13 PM |
| |
| |
|
| Aburame |
Data: Quarte-feira, 2009-12-30, 7:18 Am | Mensagem # 10 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
LoL cara, eu particulamente gostei'' ^^ Ficou bem criativo. Parabéns e boa sorte''... off: isso me assusta.
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
|
| viloko |
Data: Quarte-feira, 2009-12-30, 8:38 PM | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
ja q a cobra é um hollow vc podia coloca um buraco na cabessa qja q todo hollow tem um furo no peito porq uma cobra não pode te um furo na cabessa |
| |
| |
|
| Phonix2000 |
Data: Quinta-feira, 2009-12-31, 11:19 PM | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
Aburame, vlw kra! viloko, idéia boa... vo fazer isso! Oks
|
| |
| |
|
| naniquine |
Data: Sexta-feira, 2010-01-01, 4:48 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz
|
q eu saiba cobras tbm tem coração o.O ou nao? E qndo ichigo esta no hueco mundo,ma especificamente quando ele axa a Nell, ela esta com seus amigos e o bixo de estimação deles tem formato de cobra. certo?Axo q vc poderia pegar uma imagem dele pra localizar onde fazer o buraco!Se estiver errado me corrijam por favor!
|
| |
| |
|
| Phonix2000 |
Data: Sexta-feira, 2010-01-01, 6:50 PM | Mensagem # 14 |
Cavaleiro Real
|
Quote (naniquine) q eu saiba cobras tbm tem coração o.O ou nao? ¬¬ chinês come cobra e tira o coração ._. intão cobra tem! Quote (naniquine) E qndo ichigo esta no hueco mundo,ma especificamente quando ele axa a Nell, ela esta com seus amigos e o bixo de estimação deles tem formato de cobra. certo?Axo q vc poderia pegar uma imagem dele pra localizar onde fazer o buraco!Se estiver errado me corrijam por favor! AHHHHHHHHHH já vi esse ai, vo ve oq posso fazer. Oks
|
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Sexta-feira, 2010-01-01, 11:27 PM | Mensagem # 15 |
Líder de Guerra
|
krak estao otimos como sempre ficou mais legal a cobra da cor preta achei q a vermelha nao ficou com kra de hollow a mascara do gorila esta mito melhor Quote (Phonix2000) Nunca joguei esse jogo. nunca jogou como pode o melhor jogo ja existente off:credo pareci um paranoico com isso
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |