| naga_utakiro |
| biel_kun |
Data: Domingo, 2010-01-10, 4:09 PM | Mensagem # 1 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
bem pessoal essa é a minha segunda sprite espero que gostem,comentem critiquem! http://img513.imageshack.us/img513/8053/nagautakiro.png
Mensagem editada por biel_kun - Domingo, 2010-01-10, 4:10 PM |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Domingo, 2010-01-10, 4:25 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
|
Simples edit,e já existe um fake assim,but,vou dar 6/10,ok?
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2010-01-10, 4:25 PM | Mensagem # 3 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
biel_kun, pra uma primeira edit, fico legal mas tipo 2 coisas vc precisa deixar a sprite mais original e tenta mudar mais coisas, fazer uma montagem maior pra vc ir pegando o estilo de movimento acho q eh legal vc usar um corpo q naum eh coberto, acho q um jounin ou um genin fica melhor pra vc ir aperfeiçoando na movimentação XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2010-01-10, 6:11 PM | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
fico legal, pelo menos eu gostei de 0a 10 vc merece um 7 .___.
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| lipeman |
Data: Domingo, 2010-01-10, 7:40 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
pra uma primeira sprite ta legal, mas da uma variada coloca as mãos para fora,tira as nuvens coloca espada mudar a roupa e colocar acessorios são exenciais para um fake
|
| |
| | |
| Aburame |
Data: Domingo, 2010-01-10, 8:57 PM | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Gostei maninho... ficou legal''... Parabens... existem muitos fakes deste tipow''...rsrs O nome tamem tah bem Rox'' continue assim...^^
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00 
Mensagem editada por Aburame - Domingo, 2010-01-10, 8:57 PM |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Domingo, 2010-01-10, 9:01 PM | Mensagem # 7 |
Cavaleiro Real
|
biel_kun, olha kara é um edit beeem simples, mas tah legal .-. portanto vou dar um 6/10, but, naum c preocupe, com o tempo vc vai melhorando kara ^^"
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| Phonix2000 |
Data: Segunfa-feira, 2010-01-11, 12:09 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
._. pq vcs puxam tanto o sako desse kra? pra ganha REP + ? e o pessoal axa q vcs são legais? a sprite ta simples qualquer um faiz isso ._. ele só pego uma cabeça e colocou em um corpo ._. Meu Deus
|
| |
| |
|
|  |