| Takeshi Matsumoto |
| wk |
Data: Domingo, 2010-01-31, 11:07 Am | Mensagem # 1 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
eae povão fiz um fake de KHR nunca assisti esse anime, mas as sprites são fodas eu usei sprites do Hibari e do Yamamoto o nome do meu personagem eh Takeshi a mtu tempo, naum tem nada a ver com o Yamamoto XD Matsumoto Takeshi fiz ele inspirado em mim, por isso ta bem simples XD créditos: Pakis Pride e WK =D em breve vou terminar a sheet, eh pq ta difícil recolorir no paint, pq foi mal ripado e o negócio ta cheio de cores ai fica tenso u__u mas eh isso ai, comentem povão =D UPDATE!
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Domingo, 2010-01-31, 11:13 Am | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
wk, phodal '-' Meu fake é quase assim,só que ele usa o colete,e é Guardião do Sol D8 Muito bom,gostei bastante
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2010-01-31, 11:25 Am | Mensagem # 3 |
Mestre
|
Roger-Kun, vlwz kra, seu fake tbm ta fodastico, faz um tópico pra ele dps, o povo vai curti =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Domingo, 2010-01-31, 7:27 PM | Mensagem # 4 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
ta legal, um edit bem simples e sobre os erros de cores todas as sheets do pakis pride estao assim e ele nao corrige isso infelizmente :/
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Domingo, 2010-01-31, 7:34 PM | Mensagem # 5 |
Mestre
|
wk, cara gostei e me enterecei... acho que até vou fazer uma comic com esse tipo de sprite XD mais eu acho.... eu gostei muito do seu fake ^^" se eu fizer a comic pesso para que me de permição pra usar seu fake i_i Flw'z man
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: |
| |
| | | | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 11:49 Am | Mensagem # 7 |
Mestre
|
Vyctuor, eh msm, as do Naruto tbm tão assim XP Fernandinho_FM, se for fazer um comic, pode usar meu fake sim kra =D xanxus, vlwz kra, eh q eu usei o corpo do Yamamoto XD vlwz a todos =D UPTADE aki Matsumoto Takeshi coloquei mais 2 moves XD
| |
| | | | |
| MB(BUENO) |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 1:59 PM | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
bah kra ta lindo *-* gostei dos eeitos q vc botou nos atacks ^^ muito mara parabens
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 3:26 PM | Mensagem # 10 |
Mestre
|
xanxus, vlwz kra, mas eu q vou fazer o char XD, tenho q voltar a criar char, e essa seria uma boa oportunidade MB(BUENO), vlwz kra, eu só recolori os efeitos normais da sprite do Yamamoto XD
| |
| | | | |
| Roger-Kun |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 4:19 PM | Mensagem # 12 |
Líder de Guerra
|
Tem um erro na sprite do damage D:
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 4:52 PM | Mensagem # 13 |
Mestre
|
Roger-Kun, qual eh o erro kra? D:
| |
| | |
| xanxus |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 5:00 PM | Mensagem # 14 |
Soldado
|
é lokao Wk sabe fazer char?
-TakeshiYamamoto Pre Future - 60%
Mensagem editada por xanxus - Segunfa-feira, 2010-02-01, 5:01 PM |
| |
| | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2010-02-01, 5:41 PM | Mensagem # 15 |
Mestre
|
xanxus, eu costumava saber, naum sei se quando eu pegar o FF eu vá saber mexer XD
| |
| |
|
|  |