| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Sexta, 10/05/2024, 5:33 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Animes e Mangás » Deadman Wonderland ([Muito bom])
Deadman Wonderland
NorigoData: Quarta, 13/04/2011, 3:48 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 105
Awards: 0
Reputação: 1
Status: Offline
Eu decidi fazer este topico porque queria divulgar este otimo manga, que dia 16 de abril vai ter anime.

Princípio:
A historia começa depois do grande terramoto do Japão, que destruiu grande parte de Toquio.
Dez anos depois do terramoto, a historia começa com um rapaz chamado Ganta que esta na sua sala de aula e de repente vê um homem vermelho a flutuar ao pe da janela. Esse homem mata todos os seus colegas e deixa Ganta vivo. Ganta é culpado de ter assassinado todos os seus colegas e vai para a prisão chamada Deadman Wonderland.

Isso e o principio da historia, esse sitio o deadman wonderland e um sitio muito maluco. Este é um manga com muito gore, por isso, quem não gostar de sangue não veja este manga. O manga ainda nao acabou, ainda tao saindo capitulos.
Infelizmente não há mangas traduzidos para português.
Eu pessoalmente costumo ver no mangafox (não sei se e considerado propaganda), para quem souber inglês eu recomendo.

Mensagem editada por Norigo - Quinta, 14/04/2011, 7:33 AM
 
TidusData: Quinta, 14/04/2011, 2:20 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Parece bem interessante, Gostei da história =]



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Animes e Mangás » Deadman Wonderland ([Muito bom])
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat