| Como vcs leem meu nome? |
| thiagoloko |
Data: Quarte-feira, 2009-09-09, 1:53 PM | Mensagem # 1 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Percebi uma coisa,q falo o nome de membros da AM no dia a dia,sem motivo,e falo de outro jeito q são ou q deveriam ser!!! Exemplo de um post de como vc lê o nick de alguem: o wk=wq E é assim mesmo q eu lei wk,sem zua!!!Então poste o jeito q vc lê algum nome de um membro!! Regras: Code Noob:Thiago...pq q tem q te regras num tópico simples como esse? Thiago:Pq tem muito palhaçõ na AM! Qualquer membro pode postar.(Braço,perna...zuera) Pode postar nome de qualquer pessoa. A pessoa q não gostar da brincadeira q fizeram com seu nome,pode reclamar com MODs ou ADMs. Não brinque ou zoe com nome de ninguém. Não use o nome verdadeiro da pessoa,a não ser q o nome do nick é o verdadeiro. Não insulte ninguém pq vc acha q o nome é feio. Bem eu começo: jonasre=jonastre
lol
Mensagem editada por thiagoloko - Quarte-feira, 2009-09-09, 1:55 PM |
| |
| |
|
| Blain |
Data: Quarte-feira, 2009-09-09, 6:22 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
|
eu leio teu nome como: thiagoloko = tiagu loco
|
| |
| |
|
| Berto |
Data: Quarte-feira, 2009-09-09, 7:03 PM | Mensagem # 3 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Blain = Blein Jonasre = Jonascre =D
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| wk |
Data: Quarte-feira, 2009-09-09, 7:33 PM | Mensagem # 4 |
Mestre
|
WK = dabliu cá Blain = blein (eu perguntei pra ele na AF se era assim mesmo XD) Berto = bérto thiagoloko = tiago loco Jonasre = jonas re Taylor = teilor Phonix2000 = foniquis 2 mil
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| thiagoloko |
Data: Quarte-feira, 2009-09-09, 8:32 PM | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
|
Parece q pego a brincadeira! Quote (Blain) thiagoloko = tiagu loco tiagu???hashusahuhusahuashusauhas Berto=Bérto Blain=Blein Quote (wk) Taylor = teilor Eu tambem!! Phonix2000=Fênix 2mil godjjjita=godiita gotagz=gotajeze Mr-Nando-Merste Nando(escrevi certo sim)
lol |
| |
| |
|
| wk |
Data: Quarte-feira, 2009-09-09, 9:03 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
|
gotagz = gotaguis godjjjita = godiita tbm XD Mr-Nando = mister nando
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| godjjjita |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 1:06 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Phonix2000:ponics dois miu hiagoloko = tiagu loco ² godjjjita:godjiita
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| |
|
| Shinichi666 |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 2:21 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
wk = Dabliu Ká thiagoloko = Thiago Loku Shinichi666 = Xinichi Meia Meia Meia Berto = Berto ._.' Killua-kun = Kelua-kun Blain = Blein
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 2:32 PM | Mensagem # 9 |
Mestre
|
Mr-Nando = Senhor Nando ._. Taylor = Teilo ._. Berto = Bértinho .-. thiagoloko, thiago loco godjjjita, godijita ._. traduzindo: (goku digita._.) Phonix2000 : fonics 2 mil Blain, = blain .-. MBBueno = Eme Bê Bueno ._. Wk = dablio ca Killua = que lua ? ._. Roger = Roger .-. raymundo = raimundo ._. se eu lembra mais alguém eu falo XD
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 7:52 PM | Mensagem # 10 |
Mestre
|
Shinichi666 = Xiniti meia meia meia MBBueno = emi bê bueno raymundo = reimundo Killua = quilua
| |
| |
|
| andersasuke |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 8:18 PM | Mensagem # 11 |
Soldado
|
mio=miu wk=dáblio k Killua=quiluá godjjjita=go digita
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| |
|
| godjjjita |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 9:55 PM | Mensagem # 12 |
Soldado de Elite
|
Shinichi666: xininxi meia meia meia
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| |
|
| Blain |
Data: Quinta-feira, 2009-09-10, 11:32 PM | Mensagem # 13 |
Cavaleiro Real
|
MBBueno = Mister bueno?
|
| |
| |