| [IDEIA] AM Podcast - O que acham? |
| Vyctuor |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-09, 1:05 PM | Mensagem # 1 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
Bom, eu tive a ideia de fazer um podcast da AM porque estou acompanhado um podcast, adorei a ideia de fazer isso, porque assim nós teremos um motivo a mais de vir pra cá, porque eu espero fazer sucesso com esse podcast. Mas vocês perguntam, "O que vai ter nesses podcasts?" A resposta é simples, como o Site é de ANIME e MUGEN, teremos assuntos relacionados a isso, é claro, pretendo que isso tenha um toque de humor, não quero fique parecendo aquela coisa tipo a Hora do Brasil (pra quem não sabe o que é isso, ligue o rádio às 19hrs, jornal), uma coisa mais descontraida tipo o Panico na Rádio da Jovem Pan. Equipe? Por enquanto só tem eu '-' Se quiser participar e SOUBER mais o menos sobre Mugen e bem sobre Anime, me contate por PM E não deve ser algo pra assim que tiver uma equipe formada, pois eu to vendo ainda como faz,editar, upar e tal Mas pretendo que isso saia o mais rapido possivel Pra quem nao sabe o que é podcast, aqui um link: [url]http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI504453-EI4795,00.html[/url] O que vocês acham da ideia amiguinhos?
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Berto |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-09, 1:10 PM | Mensagem # 2 |
Admin
|
Se quiser eu posso ficar na área de Mugen. Entro pelo menos uma vez por semana. E da para pegar as Novidades ^^
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-09, 2:23 PM | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Opaa...exelente ideia manow... Gostaria muito de participar !!! adc no msn'' Flow''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| OtaKu_オタク |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-09, 9:29 PM | Mensagem # 4 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
Vyctuor,amei a idéia...eu crio muitas historias e personagens(72 acho) eu acho que eu eo Wre podiamos fazer a parte de games,Rpgs,animes...ja tenho um blog e ja vi uns podcast se eu poder ajudar tamo ae Add no msn jacksoueumesmo@hotmail.com
Ah...tão nostalgico ^^
Mensagem editada por OtaKu_オタク - Segunfa-feira, 2009-11-09, 9:30 PM |
| |
| | |
| Lucena2009 |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-09, 9:38 PM | Mensagem # 5 |
Aventureiro
Grupo: Registrado
|
Vyctuor, eu entendi +1- oq significa o podcast, vi teu link ai + ainda to um pouco confuso, pelo que eu entendi é tipo uma rádio meio cômica com explicação de mugen e animes tbm, eu apoio tua ideia, é meio trabalhoso + bastante interessante, se puder me explica melhor como funciona blz?
|
| |
| | |
| Norigo |
Data: Terça-feira, 2009-11-10, 12:29 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
iam falar de que propriamente? de chars feitos, animes?
|
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Terça-feira, 2009-11-10, 3:10 PM | Mensagem # 7 |
Cottelo's Boss
|
Lucena2009, assim, é como um programa de rádio, mas não é diario, pode ser que seja de semana a semana ou de 2 em 2 semanas. Terá uma pauta pro assunto do podcast e tudo mais. Norigo, depende do que for a pauta, pode ser sobre coisas de MUGEN, ai podemos falar de códigos e algumas novidades do mundo MUGEN, e anime depende tambem da pauta né, podemos falar de varios ou de apenas um
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| jotinha_uzumaki |
Data: Terça-feira, 2009-11-10, 8:00 PM | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
|
Adorei a ideia,vyctuor como sempre com as melhores ideias do site! infelizmente nao posso ajudar pq eu trabalho de tarde :/ mas boa sorte nesse grande outro projeto!
Shinji,jotinhauzumaki,jasper,Honda-Kun,KIchigo,Lambo e agora jotinha_uzumaki, todo mundo é o JASPER! fazer o que? |
| |
| | |
| wre_hardy |
Data: Terça-feira, 2009-11-10, 9:44 PM | Mensagem # 9 |
Aprendiz
Grupo: Registrado
|
OtaKu_オタク, como o meu amigo disse... eu posso ajudar na parte de games, so preciso saber como funciona o programa ^^
Click here to feed me a fruit! Get your own at Dinomon! |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quarte-feira, 2009-11-11, 3:19 PM | Mensagem # 10 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Gostei da ideia cara ^^ aê cara eu não sabia o que era mais ja fiquei sabendo como funciona, se quiser eu posso ajudar junto ao berto em parte de MUGEN a unica area favoravel pra mim é essa XD
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Sábado, 2009-11-14, 8:01 Am | Mensagem # 11 |
Cottelo's Boss
|
wre_hardy, como ja falei pro Otaku via msn, nao devemos ter Games, por o site é de ANIME e MUGEN :/ mas se quiser ajudar em alguns desses, quando a ideia estiver firmada e tudo mais eu falo com você Naruto_MD, como eu disse pro wre, assim que a ideia estiver firmada eu falo com a galera que pretende ser da equipe de Podcast ;D Bom, movi o topico pro Livre, pra ver se o pessoal olha e da opnião a respeito disso, hm
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Domingo, 2009-11-15, 6:54 Am | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
Eu adorei a idéia... só não sei muito sobre MUGEN D:' /nadanaverdade Mas se tiver alguma coisa só de ANIMES ou outros assuntos eu posso até participar D:
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| | |
| PR-kun |
Data: Quinta-feira, 2009-11-19, 9:51 Am | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
|
gostei, me add aí no msn: PRdatte@hotmail.com
|
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Quinta-feira, 2009-11-19, 11:50 Am | Mensagem # 14 |
Cottelo's Boss
|
Shinichi666, assim que a ideia estiver certa eu vou abrir a parte de testes por pessoal ^^ espero ver voce lá entao PR-kun, ja te adicionei la (:
| |
| | |
| Uchiha-Ordep |
Data: Domingo, 2009-11-29, 5:59 PM | Mensagem # 15 |
Soldado de Elite
|
Vyctuor, Eu não sei nada De mugen,e nem muito sobre anime,porém, eu gostaria de ajudar de alguma forma. Adorei a idéia ^^
Thanks, Bricks i_i  |
| |
| |
|
|  |