| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 1:43 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Para fans de Sonic super recomendado! (Sonic renasce! se você é fan tenho certeza que vai gostar.)
Para fans de Sonic super recomendado!
SulaData: Terça, 31/05/2011, 0:54 AM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Nos"falecidos"Sonics 1 e 2 você já se imaginou jogando com a Amy,Tails e o Knuckles?
somente no S1 não era possivel jogar com nenhum dos três,embora Amy estivece presente em S1 ela tanbem não era jogavel!
e ai então você imagina antes do lançamente de Sonic 2 que a Amy viece jogavel e você se depara com Tails e a Amy foi esquecida literalmente e o Knucles so daria as caras em Sonic 3.
bem eu lhes apresento as roms modificadas,que nada menos são os jogos do Sonic modificados por fans.
que tal jogar S1 e S2 com a Amy ou o Knuckles?
e para você que jogando S2 com o Sonic via o Tails tirando a maior onda voando de cima para baixo toda hora e quando você jogava com ele não podia sair voando como ele fazia controlado pelo computador?
frustração eminente não? bem mais um fan de S tanbem fez outro sonho realidade voar com o Tails agora é possivel!
ou você fã tanbem do desenho do Sonic aquele antigo onde existia a princesa Sally.
você se chateia por não ter um jogo lançado com ela?
um fã resolveu seu problema e colocou a Sally em Sonic 1!!!
segue as imagems com a tela de apresentação:






as roms são facilmente encontradas no googleah vá,é mermo?basta procurar por exemplo"Amy in Sonic 1" fazendo desse geito basta um pouco de pesquiza e você ira encontrar facil.
mais eu posso fazer um pacote e dar up tanbem pois eu tenho todas as roms listadas aqui no pc,se desejarem posso fazer up e lhes mandar o link.



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)


Mensagem editada por Sula - Terça, 31/05/2011, 0:58 AM
 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Para fans de Sonic super recomendado! (Sonic renasce! se você é fan tenho certeza que vai gostar.)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat