| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Domingo, 12/05/2024, 4:34 PM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Gens plugin que tira serrilhado não funciona. (ajuda com duvida)
Gens plugin que tira serrilhado não funciona.
SulaData: Terça, 31/05/2011, 8:48 AM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
gente eu estou usando atualmente o emulador Gens para jogar Sonic do Mega,mais eu gostaria de poder ficar jogando em tela cheia de boa sem ter que aturar aqueles malditos serrilhados que aparecem.
tentei usar scanlines e o outros filtros de imagem do emulador mais aqui quando eu coloco nas devidas opções o emulador simplesmente fecha sozinho sem ms de erro e quando abro denovo é como se nada tivece sido alterado a unica coisa que está pegando aqui é a janela normal e 2x.
agradeço se puderem me ajudar com isso,eu estou doida para comprar um adptador par apoder jogar de longe da tela e fingir que o pc é um mega drive mais se eu não conseguir me livrar do serrilhado em tela cheia vai ser chato demais jogar somente com a tela 2x e ter que ficar olhando metade de uma tela o jogo e outra metade o desktop do pc triste



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
ryo_saebaData: Terça, 31/05/2011, 4:05 PM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 51
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
recomendo voce usar o emulador fusion na minha opiniao ele melhor que o gens caso voce queira testar ele estou enviando o link para seu mp

 
SulaData: Terça, 31/05/2011, 5:17 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
caramba,que sussa obrigada!
amei amei amei.
mais so tenho um pequeno contra esse azul encima e enbaixo que fica na tela,nada de tão grave mais tem como tirar?

e me diz qual dos dois renders você acha melhor"2XSai"ou"Scale2X"?



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
TidusData: Terça, 31/05/2011, 11:49 PM | Mensagem # 4
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Eu prefiro Scale2x, Esse azul ai acho que é do próprio emulador :P



Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
ryo_saebaData: Quarta, 01/06/2011, 0:16 AM | Mensagem # 5
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 51
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
que estranho no meu pc fica com a tela cheia sem esses tracos azuis nao sei como eu posso te ajudar sorry enquanto ao plugin na minha opiniao a melhor opcao e o hq2x (maxim stepin) e o que eu uso


 
SulaData: Quarta, 01/06/2011, 1:13 PM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
ah sem problemas então,não é tão sério assim brigada ^-^
edit:é um tanto quanto curioso,a tela fica normal no especial stage lol



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)


Mensagem editada por Sula - Quarta, 01/06/2011, 4:27 PM
 
ryo_saebaData: Quarta, 01/06/2011, 8:33 PM | Mensagem # 7
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 51
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
terminei todos os sonics por esse emulador rodaram sem nenhum bug durante o jogo



Mensagem editada por ryo_saeba - Quarta, 01/06/2011, 8:39 PM
 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Gens plugin que tira serrilhado não funciona. (ajuda com duvida)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat