| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 13/05/2024, 9:52 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Ajuda para emular Chrono Trigger(psone)
Ajuda para emular Chrono Trigger(psone)
SulaData: Sábado, 11/06/2011, 10:05 AM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
eu estuo querendo jogar Chrono Trigger aqui no pc mais está dificil,já baixei ele pelo site snesorama de varios links diferentes mais quando chega aqui na hora de jogar não consigo emular a merda de imagem ou quanmdo consigo emular na hora que inicio o emulador não acontece nada,o game simplesmente não roda.
eu tava emulando a iso com o daemon tools e tentando jogar com emulador emurayden sempre usei esse emu aqui nunca tinha dado problema.
tomara que possam me ajudar triste



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)


Mensagem editada por Sula - Sábado, 11/06/2011, 10:06 AM
 
TidusData: Sábado, 11/06/2011, 10:30 AM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Sula)
eu estuo querendo jogar Chrono Trigger aqui no pc mais está dificil,já baixei ele pelo site snesorama de varios links diferentes mais quando chega aqui na hora de jogar não consigo emular a merda de imagem ou quanmdo consigo emular na hora que inicio o emulador não acontece nada,o game simplesmente não roda.
eu tava emulando a iso com o daemon tools e tentando jogar com emulador emurayden sempre usei esse emu aqui nunca tinha dado problema.
tomara que possam me ajudar triste


Sula o Chrono Trigger de PS1 é só um REMAKE do Nintendo, Possui os mesmos gráficos e é 100% idêntico ao original, A única diferença é alguns flashbacks, Eu recomendo você a jogar a versão de SNES usando o emulador ZNES, Tenho a rom traduzida 100% sem nenhum bug e posso te enviar ela junto com emulador, Más se preferir jogar no PS1 eu posso te ajudar, Chrono Trigger e Chrono Cross dão erros na ultima versão do EPSXE e do Emurayden, O Emulador que utilizo para jogar essas ISO é o EPSXE 1.5 que atualmente roda elas perfeitamente.

PS: Sou fã número 1 de Chrono Trigger, Eu venho zerando Chrono Trigger desde a época do meu nintendo, Esses dias mostrei ao Left que tava zerando outra vez Chrono Trigger, É o melhor enredo já criado para um RPG, Muito foda *-*




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Sábado, 11/06/2011, 7:26 PM | Mensagem # 3
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Quote (Tidus)
PS: Sou fã número 1 de Chrono Trigger

notei pelo seu avatar de Chrono xD
é eu fique sabendo nas minhas pesquizas que em relação a remake não mudou quaze nada,eu so estava curiosa para poder usar ums 2 patchs de hack que fizeram para a versão de psx do game:um qual muda o script do game e deixa a linguagem mais ofensiva com palavrões e tals e outra com um toque de hentai,que nada mais é do que um nude patch naverdadade.
achei até interessante depios de olhar os videos,mais agora que você falou sobre o que é traduzido eu acho que vou jogar de snes mesmo e esquecer dos hacks do psx,até tem o hack do scrip ofensivo para snes tanbem pelo que vitinha que ter do hentai hack tanbem xP
putz eu já fui fanzona de Chrono Cross mais nunca terminei porq o cd 2 tava com defeito no finalzinho(last boss)nunca consegui zerar por causa dissoalem de que não tem como usar game shark no emulador.



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Ajuda para emular Chrono Trigger(psone)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat