| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Segunda, 13/05/2024, 11:12 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Golden Axe The Revenge of Death Adder(Arcade)
Golden Axe The Revenge of Death Adder(Arcade)
SulaData: Sábado, 11/06/2011, 9:20 PM | Mensagem # 1
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
ao acaso na net procurando pelas roms do mega drive me deparei com essa perola e to com a rom aqui mais não to conseguindo rodar no kawaks e o emulador que veio junto é uma bosta e não entra em full screem que emulador me recomendam para esse game?

Obs:no Kawaks não quis funcionar.



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
ryo_saebaData: Sábado, 11/06/2011, 9:57 PM | Mensagem # 2
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 51
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
tenta baixar o game por esse site http://www.vgbr.com/forum/index.php?showtopic=39265# testei aqui fucionou direitinho ja esta com emulador mame 32 que na minha opiniao e melhor pra esse tipo de jogos

 
TidusData: Sábado, 11/06/2011, 11:17 PM | Mensagem # 3
Criador
Grupo: Administradores
Mensagens: 557
Awards: 0
Reputação: 25
Status: Offline
Quote (Sula)
Obs:no Kawaks não quis funcionar.


Tem que ver se está colocando certo o jogo na pasta do Kawks e verificar se ele é CPS1, CPS2 e quando se adiciona um novo jogo na pasta de jogos do Kawaks ele não aparece de imediato, Você tem que abrir o emulador, ir em carregador jogo e na tela onde escolhe os jogos você procura a opção Rescan All ou Scan for New, Executa elas e o jogo deverá aparecer :P




Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício.

Twitter - Follow Me
www.jgnetwork.com.br | JG Network - Desenvolvimento em Web.


 
SulaData: Domingo, 12/06/2011, 10:25 AM | Mensagem # 4
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Quote (ryo_saeba)
tenta baixar o game por esse site http://www.vgbr.com/forum/index.php?showtopic=39265# testei aqui fucionou direitinho ja esta com emulador mame 32 que na minha opiniao e melhor pra esse tipo de jogos

putz ryo,fail aqui aqui não ta funcionando o mame,erro de algo relacionado a direct 3d.
Quote (Tidus)
Tem que ver se está colocando certo o jogo na pasta do Kawks e verificar se ele é CPS1, CPS2 e quando se adiciona um novo jogo na pasta de jogos do Kawaks ele não aparece de imediato, Você tem que abrir o emulador, ir em carregador jogo e na tela onde escolhe os jogos você procura a opção Rescan All ou Scan for New, Executa elas e o jogo deverá aparecer :P

Tidus valeu a intenção mais eu sabia disso,testei aqui tanbem todas as pastas do kawaks essa rom e já tinha feito lá rescaws e nada mudou triste



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
The_HeartbreakerData: Domingo, 12/06/2011, 11:35 AM | Mensagem # 5
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
Bom, para rodar roms de mega drive eu sempre usei o gens.

http://www.baixaki.com.br/download/gens.htm

Espero ter ajudado. (;




 
SulaData: Domingo, 12/06/2011, 12:13 PM | Mensagem # 6
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 101
Awards: 0
Reputação: 2
Status: Offline
Quote (The_Heartbreaker)
Bom, para rodar roms de mega drive eu sempre usei o gens

eu acho que o fusion é o melhor para emular mega-drive,obrigada pela atenção,mais esse game que eu me refiro é de Arcade(fliperama).



Quando as pessoas quebram as regras de ouro, então elas vão ter o caos. (by Milton)
O melhor ataque é quando seu oponente não pode se defender, a melhor defesa é quando seu oponente não pode atacar.(by Sun Tzu)
 
The_HeartbreakerData: Domingo, 12/06/2011, 4:09 PM | Mensagem # 7
Aprendiz Destaque
Grupo: Usuários
Mensagens: 81
Awards: 0
Reputação: 3
Status: Offline
BAH, mil desculpas, não prestei atenção no título, só na mensagem doido Mals ae xd



 
ryo_saebaData: Segunda, 13/06/2011, 6:57 PM | Mensagem # 8
Aprendiz
Grupo: Usuários
Mensagens: 51
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Quote (Sula)
putz ryo,fail aqui aqui não ta funcionando o mame,erro de algo relacionado a direct 3d.

entra no emulador procura pela opcao options clica em default game options dentro da pasta do display voce vai ter uma opcao video mode ai voce meche la pra ver qual a configuracao de video que roda no seu pc bomUp




Mensagem editada por ryo_saeba - Segunda, 13/06/2011, 6:58 PM
 
Forum » | Entretenimento, Emulação e Programação » Emuladores e Roms » Golden Axe The Revenge of Death Adder(Arcade)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat