| Feliz aniversário Ryoichi!!! |
| Blain |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 8:18 PM | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
Hoje é aniversário do fundador desse super site incrível!!! Feliz aniversário grande Ryoichi-sama!!!
|
| |
| | |
| viloko |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 8:38 PM | Mensagem # 2 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
feliz aniversário Ryoichi-sama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| |
| | | | |
| samuns |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 9:03 PM | Mensagem # 4 |
Soldado
|
feliz aniversario ryuoichi-sama que vc tenha muitos anos de vida e vlw por tornar a am possivel
W.I.P Tsunade sheet ncz: 80% |
| |
| | |
| Tidus |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 9:09 PM | Mensagem # 5 |
Humildade acima de tudo
Grupo: Administrador
|
Feliz niver mano, Muitas felicidades =] Tudo de bom e aproveite bem seu dia com muito animes, festa e etc, Só não te desejo mulher por que eu fico com todas elas para min =D
Minhas Criações PDM Tidus Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^  |
| |
| | |
| {KBÇA} |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 9:13 PM | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
|
Caraa, tuh eh mais importante do que eu imaginava!!! *--* Parabéns, man, tudo de bom pra vc! E obrigado pela AM *--*
Galera VOTEM!!! Estamos em 11º lugaar!!!! << vlw MB <<< Eu que fiz *-* Meus projetos: {JIRAYA} 115% (Sennin sprites sendo feitos (by me) =D) {PICCOLO} 75% (Beta lançado, vide tópico do projeto) |
| |
| | |
| andersasuke |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 9:53 PM | Mensagem # 7 |
Soldado
|
Ciaossu! feliz niver ryochi!! tdo de bom e mtas felicidades^^ e obg por criar a familia da AM na qual eu pertenso à 2 anos! Quote (Tidus) aproveite bem seu dia com muito animes, festa e etc ² hu! Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| | |
| wk |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 1:22 Am | Mensagem # 8 |
Mestre
|
não vou chamar de sama um cara que eu considero tão irmão como todos aqui, então vou chamar só de Ryoichi =D parabéns cara, muitas felicidades, alegrias, dinheiro, mulheres, sexo, animes e rock'n roll na veia =D tudo de bom pra você e pra sua família até mais, abraço =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| UchSasuke |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 5:23 Am | Mensagem # 9 |
Aprendiz
|
FELIS ANIVERSARIO Ryoichi-sama!!!
|
| |
| | |
| PR-kun |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 8:26 Am | Mensagem # 10 |
Soldado de Elite
|
aeew, grande ryoichi feliz aniversário cara, parabéns, muita mulher, dinheiro, saúde, e tudo de bom pra vc õ/
|
| |
| | |
| Norigo |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 9:26 Am | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
Feliz aniversario. tudo de bom para voce
|
| |
| | | | |
| Blain |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 11:26 Am | Mensagem # 13 |
Cavaleiro Real
|
Tidus, nao seja mau
|
| |
| | |
| wk |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 11:27 Am | Mensagem # 14 |
Mestre
|
Tidus, bom... tem mulheres no brasil inteiro tanto no mato grosso, quanto no rio grande do sul (lindas) e também aqui em São Paulo, que tem mulher gata pra caramba XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quarte-feira, 2010-02-24, 11:46 Am | Mensagem # 15 |
Soldado de Elite
|
feliz aniversário Ryoichi-sama
|
| |
| |
|