| Sugestões |
| Vyctuor |
Data: Terça-feira, 2009-02-24, 5:49 PM | Mensagem # 1 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
Dêem sugestões para nós ;D
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| lipeman |
Data: Domingo, 2009-03-01, 11:00 Am | Mensagem # 2 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
seria uma boa criar uma tag com o nomme de spoiler,pra quando uma pessoa quer postar spoilers coloca nessa tag e ve quem quer,e quem não quer nem abre
|
| |
| | |
| Uchiha-Ordep |
Data: Domingo, 2009-03-01, 1:38 PM | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
|
Vyctuor, Fazer Aulas de Photoshop,Sprites e de outras coisas mais... Tipo,tu escolhe Três encarregados pra dar conselhos ou literalmente aulas de Sprites EX: Kon,Accelchar e Matheus 11 você pode aplicar as aulas no chat do msn,ou um tópico(que ficaria mais organizado) e com temas diferentes: EX: SEMANA 01 - AULA SOBRE SOMBREAMENTO DE SPRITES entende?vai ser muito útil Aulas de Rip(acho desnecessário),Photoshop,Chars e etc... Bom Deixei minha dica
Thanks, Bricks i_i 
Mensagem editada por Uchiha-Ordep - Domingo, 2009-03-01, 1:40 PM |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Domingo, 2009-03-01, 6:06 PM | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
Uchiha-Ordep, Concordo com o Uchiha-Ordep!! E Vyctuor,abre um tópico de melhor sign da semana!!!
Sign velha e tosca....kkk |
| |
| | |
| Blain |
Data: Terça-feira, 2009-03-17, 7:18 PM | Mensagem # 5 |
Cavaleiro Real
|
seria bom tambem um concurso de frase mais criativa pra incentivar a competitividade
|
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Quinta-feira, 2009-03-19, 12:17 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
e talvez pras páginas não ficarem pesadas deveria na sig haver um tipo de tag automatica q toda sig quando vc vai colocar ela fique sobre a tag automaticamente sem ninguém colocar pq aqui no fórum tem muitas assinaturas bem grandinhas né ^^
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| accelchar |
Data: Terça-feira, 2009-05-12, 12:07 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
Quote (Uchiha-Ordep) EX: Kon,Accelchar e Matheus 11 to disposto =D |
| |
| | |
| OtaKu_オタク |
Data: Quarte-feira, 2009-05-27, 11:51 Am | Mensagem # 8 |
Soldado
|
Eu Axo Q Aki No Forum Devia Ter Uma Sessão De Rpg Maker
Ah...tão nostalgico ^^ |
| |
| | |
| Blain |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:40 PM | Mensagem # 9 |
Cavaleiro Real
|
OtaKu_オタク, concordo ficaria massa ja que sou perito nessa area e pra enssinar membros que naum sabem o que eh ou usar
|
| |
| | |
| Tidus |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:52 PM | Mensagem # 10 |
Humildade acima de tudo
|
Quote (OtaKu_オタク) Eu Axo Q Aki No Forum Devia Ter Uma Sessão De Rpg Maker Eu também sou a favor pois mechi muito RPG Maker já e talvez até consigo permissão do rpg maker brasil para postar seus scripts aqui, Más primeiro vou conversar com os outros adms e ver o que eles acham.
Minhas Criações PDM Tidus Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^  |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:53 PM | Mensagem # 11 |
Cottelo's Boss
|
não vai ter seção de RPG Maker Não tem haver com o tema do site Anime MUGEN Já cogitei essa possibilidade, mas não, não vai ter além de deixar o fórum muito grande, se quiserem, podem fazer um tópico aqui em LIVRE pra isso
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| | |
| Godita |
Data: Sábado, 2009-06-13, 7:23 PM | Mensagem # 12 |
Soldado de Elite
|
Quote Vyctuor, Fazer Aulas de Photoshop,Sprites e de outras coisas mais... Tipo,tu escolhe Três encarregados pra dar conselhos ou literalmente aulas de Sprites EX: Kon,Accelchar e Matheus 11 você pode aplicar as aulas no chat do msn,ou um tópico(que ficaria mais organizado) e com temas diferentes: EX: SEMANA 01 - AULA SOBRE SOMBREAMENTO DE SPRITES entende?vai ser muito útil Aulas de Rip(acho desnecessário),Photoshop,Chars e etc... Bom Deixei minha dica Cara essa ideia de aula de PhotoShop, deveria procurar mesmo no google, por que como Vyctuor disse, o tema do forum é "Anime Mugen" e não "Anime designer". Esse negócio de aula de sprite, não acho muito bom por que sombreamento de todos os jogos cada um tem um estilo e aprender muito assim de sprites, deveria praticar mais no paint, e para isso o tutorial também serve.(Aulinha eu acho frecura. :P ) Aula de rip também não precisa, por que é facil ripar sprites tirar layers e ativar AnimGet. :P Quote E Vyctuor,abre um tópico de melhor sign da semana!!! Outra coisa que também não esta de acordo com o tema principal do forum, mas isso não é eu que decido. Quote Eu Axo Q Aki No Forum Devia Ter Uma Sessão De Rpg Maker Bem isso eu não acho que precisaria de seção por mim só precisaria de um tópico ou sub-seção na seção livre e também achei legal o Rpg. Quote Eu também sou a favor pois mechi muito RPG Maker já e talvez até consigo permissão do rpg maker brasil para postar seus scripts aqui, Más primeiro vou conversar com os outros adms e ver o que eles acham. Quote não vai ter seção de RPG Maker Não tem haver com o tema do site Anime MUGEN Já cogitei essa possibilidade, mas não, não vai ter além de deixar o fórum muito grande, se quiserem, podem fazer um tópico aqui em LIVRE pra isso Já era a ideia Tidus. Mas eu acho que isso é a mesma coisa que fan-arts Vyctuor, por que acho que muita gente do forum fica lá.
Gem::. |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-06-14, 7:33 Am | Mensagem # 13 |
Mestre
|
seria legal fazer uma nova Anime Mugen awards, como agora tem mais chances pq tem mais membros ativos e eles estão se desenvolvendo, e seria bem legal interagir com esse Anime Mugen Chash, tipo, uma premiação em Chash para os ganhadores das categorias, acho q seria bem legal XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Taylor |
Data: Domingo, 2009-06-14, 8:52 Am | Mensagem # 14 |
Líder de Guerra
|
Bom apesar de que não concordar com esse treco de cash, eu to totalmente de acordo com o Anime Mugen Awards. Ate por que foi como o Wk disse.... Agora estamos com mais membros ativos.. e muitos novatos e tals, seria uma chance legal de conhecer o talento de cada membro aqui da AM.
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Domingo, 2009-06-14, 12:16 PM | Mensagem # 15 |
Cottelo's Boss
|
o AMA (Anime Mugen Awards) será feito no final do ano, como foi o 1º. Quote (Mr-Nando) E Vyctuor,abre um tópico de melhor sign da semana!!! isso já tem, já estamos na votação do 14º e as inscrições pro 15º está aberta. Quote (Taylor) Agora estamos com mais membros ativos.. e muitos novatos e tals, seria uma chance legal de conhecer o talento de cada membro aqui da AM. mas temos que arranjar um jeito de incentiva-los a postar oq eles sabem, para ajudarmos
| |
| |
|
|  |