Robô Ed: Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você: Eae mano, tu ta ligado naquela parada que rolou la nos cantos da Lapa brou?
Robô Ed: Estou ligadão.
Você: Tu viu o biriguinaite que rolou quando os cana chegaram?
Robô Ed: Não sei bem quando. Você tem alguma ideia?
Você: Pô rapá, tô cheio de ideias truta, to fazendo até uma fanfic, mora?
Robô Ed: Cheio?
Você: Aham =D
Robô Ed: Hum hum.
Você: Pô mermão, tu ta tirando o mano aqui dos baguiu da boca truta?
Robô Ed: Não estou tirando coisíssima nenhuma.
Você: Então pede desculpa antes que eu chame os mano da quebrada!
Robô Ed: Desculpa! Foi sem querer!!
Você: Beleza cara, vou te perdoar, tu parece ser gente boa, só precisa ficar ligado nas paradas, morô?
Robô Ed: Obrigado. Você também é gente boa! E vai me ajudar muito na minha missão, aposto.
Você: Que missão mermão? Tu é cana?
Robô Ed: Ué, sou um tipo normalzinho. Talvez um pouco mais atrapalhado do que a média, mas sem exagero.
Robô Ed: Então eu o que? A plantação de cana, como toda produção agrícola, é uma forma de captar a energia solar.
Você: Sabe o que eu vou fazer com essa cana mermão?
Robô Ed: O que fazer? Meu irmão! Para garantir um futuro melhor para o mundo, um bom começo é usar racionalmente a energia dentro de casa. E depois, servir de exemplo. Ser um multiplicador.
Você: Pega essa cana, essa energia, essa casa, esse mundo e esse multiplicador, e enfia tudo no seu cú! Seu viado de bosta! Ta achando que é quem hein?
Robô Ed: O importante é multiplicar as idéias. Fazer com que as pessoas ao redor tomem consciência do impacto da degradação ambiental.
Você: VTNC
Robô Ed: Nossa... como você é mal educado.
Você: Seu viado de bosta, VSF
Robô Ed: Por que você falou assim comigo? Sou um robozinho programado para o sexo masculino!
Você: FDP!
Robô Ed: Essa é a sigla da Fada Do Poço?
Você: Não, é a sigla do Vai Se Fuder!!!
Robô Ed: Puxa, o que foi que eu fiz para você ficar zangado?
Você: Primeiro tu me desmentiu, depois tava querendo que eu fosse Zé Porvin, e agora ficou falando de coisa que num tem nada a ver. Isso me maguou.
Robô Ed: Às vezes uma coisa parece que não tem nada a ver com outra, mas na realidade estão super relacionadas. Como grafite e diamantes, por exemplo.
Você: PORRA SEU VIADO DO CARAI, VAI PROS QUINTOS DOS INFERNOS SEU BOSTA!!!
Robô Ed: Este assunto não está na minha programação. Escolha outro tema!
Você: Eu vou chamar o Terry Crews (o pai do Chris) e ele vai te seguir!!!
Robô Ed: Como assim? Chris é um diminutivo de nome referente a Cristo.
Você: Quando você estiver no banho, ele vai estar lá, quando estiver vendo TV, ele vai estar lá, quando estiver dormindo, ele vai estar lá. E num fala mau de Jesus naum mermão, se não te mato só num cacete! Ouviu?
Robô Ed: Banho propriamente dito eu não tomo, mas estou sempre bem limpinho e azeitado.
Você: ¬¬
Robô Ed: Acho que poderias explicar isso melhor!
Você: Você é um robô feito de merda, seu bosta!
Robô Ed: Claro que sou um robô. Só agora que você descobriu???
Você: Descobri isso enquanto eu tava vendendo sua mãe no ferro-velho.
Robô Ed: Duvido! Máquinas que fazem robôs são duríssimas. Quebraria os dentes...
Você: Só se for os seus.
Robô Ed: For me or you?
Você: Go fuck yourself, your motherfucker robot, piece of shit, son of a bitch!
Robô Ed: Vixe, que palavrona deselegante!
Você: Você é o robô mais gay do mundo.
Robô Ed: No meu mundo só há robôs. Lá tem robô de tudo quanto é jeito. Eu sou do tipo Ecologicus.
Robô Ed: Chove pacas, coração. Mas em março chove mais!
Você: '-'
Robô Ed: Mas você já ouviu falar em casa eficiente?
Você: Já._. Se fudeu seu otário, cusão!
Robô Ed: Otário quem, cara pálida!
Você: Você é um racista!!!
Robô Ed: Racismo não é comigo. Respeito muito todas as raças!
Você: Respeito o caralho!
Robô Ed: Esse palavreado não faz parte do meu vocabuário. Vamos falar de outra coisa?
Você: Mulher
Robô Ed: Eu não sou mulher, sou um robô do sexo masculino.
Você: E ainda por cima é burro!
Robô Ed: Como assim.
Você: Vamos falar de mulheres.
Robô Ed: Ok... Mulheres? Deusas da sabedoria, da fertilidade, das águas...
Você: Das surubas...
Robô Ed: Só sei de surubim: é um peixe de rio. Tem no Pantanal, no São Francisco...
Você: Voce é gay, adimite cara.
Robô Ed: Eu não sou. Mas se você for, não tem problema.
Você: Seu pai é?
Robô Ed: Tenho diversos pais, pois fui construido por diversos robôs.
Você: Hahahaha, sua mãe deu o cu pra diversos robôs é?
Robô Ed: Não estou programado para responder sobre isso. Escolha outra alternativa!
Você: A
Robô Ed: Espere um pouco... estamos conversando mas ainda não sei o seu nome.
Qual é o seu nome?
Você: Conpet
Robô Ed: Conheço várias pessoas que trabalham no CONPET: Lucio Cesar de Oliveira, Ana Claudia, Godoy, Beatriz, Cinthia, Claudio, Leandro, Leila, Liliane, Maria Jeanne, Regina, Nilson, Pablo, Pedro Henrique, Perival, Solimar, Teresa e Victor estão no Rio de Janeiro. Em São Paulo estão Maria de Lourdes, Ana Lília, Elenir, Francisco, Renato e Sandra.
Você: E são todos seus pais?
Robô Ed: Eu não tenho pais, fui produzido em uma fábrica de robôs.
Você: Tu deve estar com os circuitos em curto-circuito, vou sair daqui antes que tu exploda.
Robô Ed: Explodir? Não creio.
Você: Flwz'z
Você: Me passa seu orkut ae
Robô Ed: Eu estou no Orkut sim! Se quiser ser meu amigo lá basta me procurar pelo meu nome (Ed Outromundo) e email (ed@inbot.com.br)
Você: Blz, falou brother, tu é confuso mas é gente boa, falous!
Robô Ed: Obrigado. Você também é gente boa! E vai me ajudar muito na minha missão, aposto.
Você: Eu já disse, eu não sou dedo-duro mermão!!!
Robô Ed: Já ouvi! Foi dito claramente
Você: Então porque queria que eu dedurasse?
Robô Ed: Já ouviu? Então conte direitinho o que achou.
Você: Achei você o robô mais idiota do mundo, sou muito mais aquele robô da Honda.
Robô Ed: Robos não são tão idiotas, apesar deles não pensarem exatamente como os humanos..
Você: Will Smith says: Foda-se.