| [JOGO] 6° DN Game |
| GuiXD |
Data: Segunfa-feira, 2009-05-18, 9:40 PM | Mensagem # 1 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Começou a 6° edição do Death Note Game D= regras aqui: http://animemugen.ucoz.net/forum/18-79-1 Jogadores: 1-Owari 2-Uchiha-Ordep 3-Shinichi666 4-Vyctuor 5-Taylor 6-Accelchar 7-Thunderbert 8-jotinha_uzumaki 9-Ryoichi 10-Joager 11-Wk 12-McRonald 13-OtaKu_オタク 14-David 15-Razuka 16-Dartgun 17-ßяeÐ-ML 18-afortilink 19-Jhonny 20-MB(BUENO) 21-Lost_Dream 22-kad u leindecker Quando algum Jogador Morrer seu nome ficará em vermelho Kira e L já foram escolhidos, Quem não recebeu pm é inocente ._. Boa sorte a todos ._.
Thanks Jasper i_i Muse it i_i
Mensagem editada por GuiXD - Terça-feira, 2009-05-19, 1:52 PM |
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2009-06-13, 11:03 Am | Mensagem # 316 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Jhonny, olha kra, eu ajudei a te acusar, pra eu ganhar XP
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| OtaKu_オタク |
Data: Sábado, 2009-06-13, 3:43 PM | Mensagem # 317 |
Soldado
|
Eu Acho q todos dng´s vão ser chato se não mudar um pouko as regras está ficando muito monotono EU SOU A JUSTIÇA dos dois lados dela
Ah...tão nostalgico ^^ |
| |
| | |
| GuiXD |
Data: Sábado, 2009-06-13, 5:43 PM | Mensagem # 318 |
Soldado de Elite
|
Quote Owari (L),Otaku_オタク,McRonald,Wk,Ryoichi e Shinihi666 decididos de que Jhonny era Kira, começaram a investiga-lo, para descobrirem o que ele fazia e onde ele ia.Jhonny então em um ato de desesperotenta fugir do país, de carro.Owari,McRonald e Shinichi666 vão em um carro atrás dele logo após ficarem sabendo que ele havia fugido. Jhonny consegue chegar até a fronteira mas quando acha que conseguiu, Wk,Otaku_オタク e Ryoichi vieram de helicóptero, atirando nos pneus do carro.Jhonny então, em um ato de desespero, faz o trato dos olhos de shinigami e puxa o Death Note de dentro da blusa mas quando ele olha para os rostos de Wk,Otaku_オタク e Ryoichi,Owari da um tiro no braço de Jhonny fazendo o Death Note voar longe.McRonald ao olhar para Jhonny diz: Você me subestimou demais. L consegue as provas que incriminam Jhonny,e o mesmo é preso. Então, L diz Foi trabalhoso..mas no final conseguimos. é galera terminou D: L=Owari Kiras= Razuka,Jhonny Próximo Narrador= Owari pois ele já havia me pedido faz tempo D: well.. see ya =D
Thanks Jasper i_i Muse it i_i |
| |
| | |
| OtaKu_オタク |
Data: Sábado, 2009-06-13, 5:46 PM | Mensagem # 319 |
Soldado
|
Kira Loseeees GANHAMO!!!
Ah...tão nostalgico ^^ |
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2009-06-13, 5:53 PM | Mensagem # 320 |
Mestre
|
esse foi o plano desde o inicio, induzir as pessoas a pensar q eu era o Kira, mas como eu sempre faço isso, eles nem cairam, estava praticamente trabalhando com o kira, mesmo sem saber quem era ele sempre dando uma dica e pedindo pra pessoas quotarem as conversas ai chega uma hora q ngm mais acredita em mim XD e o Kira morre pra minha alegria, nessa hora eu pensei "ganhei" ai o segundo kira tava no papo, pq esse ao contrario do outro, estava com o jogo dado enfim, eu sempre soube que seria esse o resultado
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Jhonny |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:00 PM | Mensagem # 321 |
Aprendiz
|
=D Kon-chan me descobriu safado D: Mais foi cool.. queria ter sido kira des do começo.. acho que seria mais dicil me descobrirem.. ( ou não :/ ) Mais foi uma boa experiencia ja que eu so tinha participado desse e o do killua =D Byeee =D
|
| |
| | |
| wk |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:02 PM | Mensagem # 322 |
Mestre
|
vc participo de outro q te acusaram, e era o Kon
| |
| | |
| Jhonny |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:04 PM | Mensagem # 323 |
Aprendiz
|
Esse foi o do killua u.u
|
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Sábado, 2009-06-13, 6:12 PM | Mensagem # 324 |
Cavaleiro Real
|
HAHA! Só assinei o LA pq eu fiz o Jhonny confessar no msn =D QUERO SER O RPÓXIMO KIRA! PLX OWARI-SAN! /pidão. Eu gostei desse DNGame 8D
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| | |
| kadu55 |
Data: Sábado, 2009-06-13, 7:55 PM | Mensagem # 325 |
Aprendiz
|
a minha morte foi a mais gay não gostei disso
|
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Sábado, 2009-06-13, 8:05 PM | Mensagem # 326 |
Cavaleiro Real
|
Quote (kadu55) mais gay não gostei disso angry Preconceito plex
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Sábado, 2009-06-13, 8:31 PM | Mensagem # 327 |
Líder de Guerra
|
._. ja ganhamoO.O wow bs:falei esses baguiu pq nao tnho nenhum comentario q preste ._.
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| accelchar |
Data: Domingo, 2009-06-14, 1:51 PM | Mensagem # 328 |
Soldado de Elite
|
esse foi chato , tanta pagina pra nada '-' |
| |
| | |
| Vyctuor |
Data: Domingo, 2009-06-14, 2:11 PM | Mensagem # 329 |
Cottelo's Boss
Grupo: Administrador
|
JÁ QUE ACABOU [FECHADO]
Frase: she could be untouched, but, she surrenders to perdition, drink, lust and other no sense things |
| |
| |
|
|  |