| Duvida |
| Yยкเмคภย™ |
Data: Domingo, 2009-06-28, 9:11 PM | Mensagem # 1 |
Aventureiro
Grupo: Usuário
|
eh soh eu ki num consigo da quote nem colocar Imgns Direto por exemplo [ img ]blablabla[ /img ]? Obs: COlokei espaço pq num deu sem espaço, aparece escrito: Unallowable BB codes were found ([URL] or [IMG]).
Clicke aki e ajude meu Yยкเмคภย™ II a cresser! |
| |
| | |
| Matheustrindade |
Data: Domingo, 2009-06-28, 10:11 PM | Mensagem # 2 |
Soldado
|
Cara eh porque voçê ainda eh Registrado.Voçê tem que ter alguns post para virar Usuario e ai sim poder Colocar entende? |
| |
| | |
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2009-06-29, 9:23 Am | Mensagem # 3 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Matheustrindade, acho q num eh assim naum acho q vc tem q colocar "remember" quando for fazer login eu nunca fui registrado
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Yยкเмคภย™ |
Data: Segunfa-feira, 2009-06-29, 11:28 Am | Mensagem # 4 |
Aventureiro
|
Oq tenho q faze pra vira registrado num eh clika em remenber naum ja fiz isso na 1° vez, e tbm num eh post pq eu vi usuario de 1 post e até de 0
| |
| | |
| kusanagi |
Data: Segunfa-feira, 2009-06-29, 12:48 PM | Mensagem # 5 |
Aprendiz
|
vc ja tentou confirmar sua conta? talvez pode ser isso, eu era registrdo e depois q confirmei virei usuario
Mensagem editada por kusanagi - Segunfa-feira, 2009-06-29, 12:49 PM |
| |
| | |
| Yยкเмคภย™ |
Data: Segunfa-feira, 2009-06-29, 1:06 PM | Mensagem # 6 |
Aventureiro
|
Quote (kusanagi) vc ja tentou confirmar sua conta? talvez pode ser isso, eu era registrdo e depois q confirmei virei usuario Ja comfirmei nos 2 link
| |
| | |
| jotinha_uzumaki |
Data: Segunfa-feira, 2009-06-29, 2:53 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
Yยкเмคภย™, se nao der hoje talvez amanha vc vira... e se der... tenta deslogar e logar... se nao der me avisa que eu vou tentar te ajudar (y)
Shinji,jotinhauzumaki,jasper,Honda-Kun,KIchigo,Lambo e agora jotinha_uzumaki, todo mundo é o JASPER! fazer o que? |
| |
| | |
| Yยкเмคภย™ |
Data: Terça-feira, 2009-06-30, 5:19 PM | Mensagem # 8 |
Aventureiro
|
Quote (jotinha_uzumaki) Yยкเмคภย™, se nao der hoje talvez amanha vc vira... e se der... tenta deslogar e logar... se nao der me avisa que eu vou tentar te ajudar (y) Ja Reloguei, ja até Reiniciei o Sist. Operacional (Por outros motivos) e ainda num so usuario Alguem AJuda
| |
| | |
| Blain |
Data: Quarte-feira, 2009-07-01, 2:33 PM | Mensagem # 9 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
Yยкเмคภย™, cara possivelmente deve ser alguma coisa na Ucoz ou algo assim, porque eu ja consegui quando era registrado, qualquer coisa vai postando (nao flood) por ai ateh voce virar usuario, caso depois q for usuario, continuar naum dando comunique um ADM^^
|
| |
| |
|
|  |