| Teste de intêligencia |
| Blain |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 2:46 PM | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
Yo animemugeneiros, recentemente recebi um e-mail de uma amiga minha com uma das perguntas sobre matemática mais difíceis, é preciso muita atenção... "Complete a sequencia: 2, 10, 12, 16, 17, 18, 19 e ?" Qual é o último número da sequencia? Háááááááá, tem que ser esperto pra descobrir... Depois eu posto o númeero aqui. Quero fazer suspense, muahahahahahahaha!
|
| |
| | |
| Shinichi666 |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 3:30 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Quote (Blain) Háááááááá, tem que ser esperto pra descobrir... Depois eu posto o númeero aqui. Quero fazer suspense, muahahahahahahaha! Vc não sabe, e fez o tópico pra alguém dizer e vc saber... boa 8D Nemsei...não sou bom em matemática... sou péssimo :/
Presentes :JasperBredBred²OrdepEvil|Formspring :Pergunta ;D |
| |
| | |
| Blain |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 3:41 PM | Mensagem # 3 |
Cavaleiro Real
|
shinichi eu sei sim e vou te mandar uma pm pra provar >_<
|
| |
| | |
| Dartgun |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 4:04 PM | Mensagem # 4 |
Aprendiz
|
200 ._.'
|
| |
| | |
| Berto |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 5:15 PM | Mensagem # 5 |
Admin
Grupo: Administrador
|
² Todos os Números começam com "D", o Prox seria 200
Clash of Ninja... |
| |
| | |
| jotinha_uzumaki |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 6:08 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
200 [3]
Shinji,jotinhauzumaki,jasper,Honda-Kun,KIchigo,Lambo e agora jotinha_uzumaki, todo mundo é o JASPER! fazer o que? |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 7:21 PM | Mensagem # 7 |
Mestre
|
200 [4] fácil, simples, qualquer retardado acerta ¬¬
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Taylor |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 9:20 PM | Mensagem # 8 |
Líder de Guerra
|
Juro que nunca iria acertar ._.
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| Zmoke |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 9:36 PM | Mensagem # 9 |
Soldado
|
200 [+1] Quote (wk) 200 [4] fácil, simples, qualquer retardado acerta ¬¬ é msm vc acertou né ? (zoa ._.')
|
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-08-20, 9:54 PM | Mensagem # 10 |
Mestre
|
Zmoke_ZeRo, sim, sou um retardado qualquer Taylor, viu, vc num eh um retardado qualquer, vc eh um retardado especial
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Sexta-feira, 2009-08-21, 12:52 PM | Mensagem # 11 |
Soldado
|
supeer legal, e creio que muita gente só se ligou porque a primeira pessoa respondeu, nem adianta negaar x) porque a primeira coisa que todos tenta é achar alguma lógica com contas (+2,x2 etc). eu só sabia porque uma vez um professor meu de matematica passou isso valendo ponto e só uma garota conseguiu acertar e mesmo assim, no dia seguinte =D
by, Robiinho |
| |
| | |
| Killua-kun |
Data: Sexta-feira, 2009-08-21, 1:25 PM | Mensagem # 12 |
Cavaleiro Real
|
Juro que nunca ia acertar² ._.
|
| |
| | |
| Godita |
Data: Sexta-feira, 2009-08-21, 1:44 PM | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
|
Acabei de ver esse tópico. ._. Quote (Killua-kun) Juro que nunca ia acertar² ._. ._.³ Estou viciado em musica agora, matematica pra mim é só na escola, lição de casa e estudo em livro e pc, mas aqui na AM só ia ver matematica em duvidas de .cns. ._. Estou ouvindo musica no pc ao acordar, ao arrumar a casa, ao almoçar só para eu conseguir um bom numero de execusão de musica na Last.FM.(Metaaaaaaalllllllllll)
Gem::. |
| |
| | |
| jotinha_uzumaki |
Data: Sábado, 2009-08-22, 9:42 Am | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
Robiinho-Kusanagii, na vdd eu faço akeles quiz'es da internet, tipo acerte senao te como '-' entao ja sabe que a continuação eh 200 , a proxima letra com D
Shinji,jotinhauzumaki,jasper,Honda-Kun,KIchigo,Lambo e agora jotinha_uzumaki, todo mundo é o JASPER! fazer o que? |
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Sábado, 2009-08-22, 9:46 Am | Mensagem # 15 |
Soldado de Elite
|
esse teste faz parte de um teste de QI naum? pq eu já fiz ele nun teste de QI da super interessante ^^
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| |
|
|  |