| [Perguntas]Anime Mugen - Entrevistas |
| Roger-Kun |
Data: Domingo, 2009-08-23, 3:35 PM | Mensagem # 31 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
Meu tópico tá bombando?
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| |
|
| wk |
Data: Domingo, 2009-08-23, 3:43 PM | Mensagem # 32 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Quote (Roger-Kun) Meu tópico tá bombando? pelo visto ta
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2009-08-23, 5:45 PM | Mensagem # 33 |
Mestre
|
auhsauhshsaushasuhas XD wk Não tenho mais perguntas pra vc, na verdade só uma vc ta gostando de responder todas essas perguntas bestas e sem nada construtivo 0.0 ? porque deve dar mó dor de cabeça, eu vendo isso ja to mal, vou ter que ir descançar, até outra hora
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| wk |
Data: Domingo, 2009-08-23, 5:48 PM | Mensagem # 34 |
Mestre
|
Quote (Naruto_MD) vc ta gostando de responder todas essas perguntas bestas e sem nada construtivo 0.0 ? pra mim eh normal, só as suas perguntas q são as piores
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| Roger-Kun |
Data: Domingo, 2009-08-23, 6:06 PM | Mensagem # 35 |
Líder de Guerra
|
Humilhation Mode Off?
Obrigado pelos presentes amiigos *-*
Mensagem editada por Roger-Kun - Domingo, 2009-08-23, 6:06 PM |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2009-08-23, 6:22 PM | Mensagem # 36 |
Mestre
|
Quote (wk) pra mim eh normal, só as suas perguntas q são as piores ui 0.0
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| wk |
Data: Domingo, 2009-08-23, 6:35 PM | Mensagem # 37 |
Mestre
|
Naruto_MD, naum foi por mal, eh q perguntar se eu ja tomei sorvete na vida, eh meio estranho XD
| |
| |
|
| Zmoke |
Data: Domingo, 2009-08-23, 8:02 PM | Mensagem # 38 |
Soldado
|
wk, Um esporte ? Já jogou futebol ? Golf ?
|
| |
| |
|
| wk |
Data: Domingo, 2009-08-23, 8:09 PM | Mensagem # 39 |
Mestre
|
Quote (Zmoke_ZeRo) Um esporte ? futebol Quote (Zmoke_ZeRo) Já jogou futebol ? sim golf eh feio, eh jogo pra retardado, qual a graça de mandar a bola longe e dps ir pegar ela denovo?
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2009-08-23, 8:26 PM | Mensagem # 40 |
Líder de Guerra
|
se vc fosse um desenho animado qm gostaria de ser ? e qm nao queria ser ?(pergunta otaku ._.) o q vc faz pra ganhar a vida ?
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
|
| wk |
Data: Domingo, 2009-08-23, 8:52 PM | Mensagem # 41 |
Mestre
|
Quote (MB(BUENO)) se vc fosse um desenho animado qm gostaria de ser ? e qm nao queria ser ? eu seria o Tsukune, do Rosario + Vampire, pq ele vive cheio de mulher na cola dele eu naum seria o Junta, do DNA², pq ele tem alergia a mulher e vomita quando ta bem colado com as gostosas Quote (MB(BUENO)) o q vc faz pra ganhar a vida ? eu ganhei ela só nadando, agora eu tenho q lutar pra mantela
| |
| |
|
| Zmoke |
Data: Segunfa-feira, 2009-08-24, 9:10 Am | Mensagem # 42 |
Soldado
|
Quote (wk) Quote (Zmoke_ZeRo) Golf ? golf eh feio, eh jogo pra retardado, qual a graça de mandar a bola longe e dps ir pegar ela denovo? HUAEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEAUHE' Joga futebol todos os dias ? '-' Faz escola de futebol ?
Mensagem editada por Zmoke_ZeRo - Segunfa-feira, 2009-08-24, 9:10 Am |
| |
| |
|
| wk |
Data: Segunfa-feira, 2009-08-24, 12:55 PM | Mensagem # 43 |
Mestre
|
Quote (Zmoke_ZeRo) Joga futebol todos os dias ? '-' quase nunca jogo Quote (Zmoke_ZeRo) Faz escola de futebol ? naum, eu só jogo quando da na telha q eu tenho q joga
| |
| |
|
| Roger-Kun |
Data: Segunfa-feira, 2009-08-24, 6:52 PM | Mensagem # 44 |
Líder de Guerra
|
Yahu,não so o único que não gosta de futebol na AM o/
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| |
|
| thiagoloko |
Data: Segunfa-feira, 2009-08-24, 9:11 PM | Mensagem # 45 |
Líder de Guerra
|
Vc assiste quais animes? Vc já fumou? Vc num se esqueceu de min em sua lista de amigos ou to excluido mesmo?(Diga siceramente) Vc ajudaria o Edward com um dedo do seu pé para ajudar em trazer a mãe dele de volta??(To assistindo Full Metal!!) Qual sua bebida favorita? Vc baixe games de PS2 pela net e grava pra joga??
lol |
| |
| |