| [VOTAÇÃO]CHAR DO MÊS J/A/S |
| Berto |
Data: Sábado, 2009-10-03, 10:49 Am | Mensagem # 1 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Não teve chars para criar um cooncurso de iniciantes. CDM# MARÇO - VOTAÇÃO Quem estiver participando deve votar Só pode votar em uma pessoa Todo voto deve contar uma justificativa Não pode votar em si mesmo Staff também pode votar É proibido trocar o voto, qualquer edit e anulação do voto e não poderá votar novamente Pr-Sakura Autor:Pr-Kun Link: http://animemugen.com.br/forum/6-1061-1 Chouji Autor: Gotagz Link: http://animemugen.com.br/forum/6-1056-1 MD-Bison Autor:Naruto_MD Link: http://animemugen.com.br/forum/6-1048-1 VOTEM!
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| Roger-Kun |
Data: Sábado, 2009-10-03, 12:18 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Meu voto vai para o Chouji do Gotagz.É o melhor que existe.
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Sábado, 2009-10-03, 1:01 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
meu voto é pro chouji também, a interação com a bola de carne fico muito bem programada, sem bugs, em fim meu voto é pro gota ^^ OFF: berto ageita a gif do bison pow ¬¬ (fui esquecido T.T)
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ...
Mensagem editada por Naruto_MD - Sábado, 2009-10-03, 1:05 PM |
| |
| |
|
| Berto |
Data: Sábado, 2009-10-03, 1:12 PM | Mensagem # 4 |
Admin
|
Quote (Naruto_MD) OFF: berto ageita a gif do bison pow ¬¬ (fui esquecido T.T) Eu peguei a do Tópico, se não tinha, eu não coloquei =P Me manda por PM que eu edito Voto na Sakura do PR ^^, adorei os coraçõeszinhos *O*s E a Programação ta cool também Pr isso que da Copiar e Colar de concursos antigos ._.
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| PR-kun |
Data: Sábado, 2009-10-03, 5:10 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
voto no chouji do gotagz, porque além de ter vários golpes todos eles estão muito bem programados
Mensagem editada por PR-kun - Domingo, 2009-10-04, 9:51 Am |
| |
| |
|
| Leandro |
Data: Sábado, 2009-10-03, 6:16 PM | Mensagem # 6 |
Soldado
|
voto no chouji do gotagz pq eu achei o char dele muito bom sem bugs e ele soube faser o char muito bem programado
|
| |
| |
|
| wk |
Data: Sábado, 2009-10-03, 6:43 PM | Mensagem # 7 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
voto tbm no Chouji do Gotagz, ficou muito bom, com comandos bem elaborados e uma jogabilidade muito eficaz =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| Gotagz |
Data: Sábado, 2009-10-03, 9:18 PM | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
|
Votarei pra Sakura do Pr-kun, gostei da jogabilidade dela e ficou bem criativo, apesar que o char do naruto md ficou muito bem bolado também.
|
| |
| |
|
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-10-04, 0:50 Am | Mensagem # 9 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
O chouji e a Sakura taum incriveis concerteza foram muito inovadores meu voto vai pra sakura do PR.... o chouji tah otimo mais a sakura tah mutu inovadora o lance dos corações eh mutu bom... (off: fazer um char do sasuke e usar o lance dos corações..."tudo haver com ele" kkk)
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
|
| raymundo |
Data: Domingo, 2009-10-04, 9:54 Am | Mensagem # 10 |
Soldado de Elite
|
Meu voto vai no Chouji do gotaz! gostei dos golpes, e as interações, muito maneiras!
|
| |
| |
|
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Domingo, 2009-10-04, 12:37 PM | Mensagem # 11 |
Soldado
|
GzChouji + 1 o/ Realmente o char estah bem crtiativo nos golpes e muito bem programado
by, Robiinho |
| |
| |
|
| lumaru |
Data: Sexta-feira, 2009-10-30, 3:03 PM | Mensagem # 12 |
Aventureiro
Grupo: Registrado
|
Meu voto vai para Pr-Sakura ta mt bem elaborado e muito bom =D |
| |
| |
|
| Norigo |
Data: Sábado, 2009-10-31, 11:43 Am | Mensagem # 13 |
Soldado de Elite
|
meu voto vai pra sakura do PR. porque esta muito bem programado e porque gostei dos efeitos
|
| |
| |
|
| fly-kun |
Data: Terça-feira, 2009-11-03, 3:42 PM | Mensagem # 14 |
Aprendiz
|
...sakura do pr...no coments |
| |
| |
|
| kibarider |
Data: Quarte-feira, 2009-11-18, 1:49 PM | Mensagem # 15 |
Soldado
|
chouji Added (2009-11-18, 2:49 Pm) --------------------------------------------- achei o chouji muito bom ta bem elaborado nos golpes achei massa mais o bola de carne porque vc controla e e muito dificil de desviar muito legal
.....20% Uma alma saudável...É composta de um corpo saudável e uma mente saudável... |
| |
| |