| [Votação] MELHOR CHAR#7 |
| Naruto_MD |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 11:52 Am | Mensagem # 1 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Leiam as regras! # Último dia de votação:Próxima Quarta (04/07/2010) # Vote para ajudar o evento! # Justifique seu voto # 1 voto por pessoa # O Maker não pode votar no seu próprio char # Os makers participantes devem votar também, a não ser que os mesmos estejam inativos ou sumidos (para termos mais votos) # Procure avaliar seu voto jogando com todos os chars e vendo programação e afins (caso entenda algo sobre isso) O top 3 recebe pontuação no Hall da Fama O Vencedor recebe um prêmio (award) no profile e seu char ficará em display no site até o próximo evento de "melhor char" Boa sorte a todos... OBS: o edsondeda foi desclassificado devido ao seu char que na verdade não passa de um edit, por isso achei melhor tirar ele do concurso...
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| velhodahorra |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 12:53 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Voto no UltimateTSNaruto do true mt bom msm o char!
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 1:11 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
|
Quote (Naruto_MD) UltimateTSNaruto Quote (Naruto_MD) DOrochimaru_OCM11 to na duvida entre esses sao chars muito bons com otima jogabilidade e inovadores mas vo ficar com o Naruto do TrueRocklee flw,kora
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| lucassilva110894 |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 2:12 PM | Mensagem # 4 |
Soldado
|
eu voto no UltimateTSNaruto do TrueRocklee muito bom char, jogabilidade boa, progamaçao boa o melhor char sem duvida flws!!
TO SEM NET :( Meu Projeto : LSCaminhos de Pain _-_-_ 90% ;tendo como controlar os jutsus de cada corpo ;os jutsus que aparece no anime e no manga ;tera como escolher qual corpo do Chikushodo o homen ou a mulher ;e outros imagens temporarias do char http://www.4shared.com/file/avwNKlf0/Imagens_Char_Pain.html LSKonan_-_-_ 50% ;tera todos os jutsos mostrados no anime e manga ;e tbm alguns baseados no jogo naruto shippuden narutotimate accel 3 ;editando sprites ;Obs: Lançarei os dois juntos 
Mensagem editada por lucassilva110894 - Quarte-feira, 2010-07-28, 2:19 PM |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 2:19 PM | Mensagem # 5 |
Mestre
|
voto no naruto do truerocklee mesmo não tendo efeitos blurizados e efeitos de hit original do game de onde sairam as sprites ficou uma jogabilidade boa, uma boa programação e etc... por isso voto nele '-'
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 2:20 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
|
muitos chars, fiquei indeciso entre o kimiramu e o orochimaru... mais meu voto é vai pro orochimaru do david11, inovou bastante e evolui muito em pouco tempo, ce merece cara XD
| |
| | | | |
| raymundo |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 7:36 PM | Mensagem # 8 |
Soldado de Elite
|
Meu voto vai pro orochimaru do david11, realmente todos os chars do concurso são bons, mas achei algumas coisas melhores no orochimaru!
|
| |
| | | | |
| truerocklee |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 9:32 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
voto no orochimaru do david11 porq foi o mais completo que encontrei entre todos. comentários: ShinoANS by velhodahorra MBTSsasuke by MB(Bueno) Kimimaro Kaguya by H-95 UltimateTSNaruto by TrueRockLee (sóh um comentário) Naruto Shippuuden by Naruto_MD DOrochimaru_OCM11 by David11 Kabuto by raymundo bom, éh isso. espero q tenha lido os comentários se teve tempo. pelo menos os makers deviam ler o q comentei sobre seus respectivos chars. sóh isso pessoal. agora, pra mim, éh sóh esperar o resultado. votem aí pessoal!! |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Sábado, 2010-07-31, 4:09 PM | Mensagem # 11 |
Líder de Guerra
|
voto no UltimateTSNaruto do truerocklee '-' foi o char q mais me agradou, tem coisas bem inovadoras, a jogabilidade e programação estão massa, com certeza um do melhores TSnaruto q há '-'
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| gamdolf |
Data: Sábado, 2010-07-31, 9:29 PM | Mensagem # 12 |
Aprendiz
|
voto no UltimateTSNaruto do truerocklee bem...axei os combos inovadores,a jogabilidade e programações tão massa² -------------EDIT----------------- opa,axo ki kbo tempo de votar jah malz =X
←vlws thiagoloko ←vlws kazushi NZCsasuke↓ 1% add msn:Edynando@hotmail.com favor indentificar pelo nick aki na AM
Mensagem editada por gamdolf - Sábado, 2010-07-31, 9:30 PM |
| |
| | |
| Orochimaru |
Data: Segunfa-feira, 2010-08-02, 7:36 PM | Mensagem # 13 |
Cavaleiro Real
Grupo: Otaker
|
voto no Oro do David!! pq eu acho q fico melhor!! uhsauhsauhsauhsa
wlw David11 wlw Thiagoloko |
| |
| | |
| Exdarken |
Data: Segunfa-feira, 2010-08-02, 8:37 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
Kimimaro Kaguya ~ H-95
|
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Quarte-feira, 2010-08-04, 2:33 PM | Mensagem # 15 |
Mestre
|
Votação MELHOR CHAR#7 encerrada... Ganhador 1- Truerocklee com seu UltimateTSNaruto = 6 votos 2- David11 com seu orochimaru = 5 votos 3- H-95 com seu kimimaru = 2 votos Obrigado a todos os que participaram, os ganhadores receberam seus prêmios e mais tarde terão também seus nomes no Hall da Fama
| |
| |
|
|  |