|
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2009-11-04, 11:57 Am | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
Grupo: Usuário
|
sprite bem legal eu tenho ese jogo é muito show mas noob hehe so q tipou teria q tirar os efeitos de fumaça q ele tem nem q fasa um pouco de custom ae né
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
| choji |
Data: Quarte-feira, 2009-11-04, 2:05 PM | Mensagem # 3 |
Soldado
|
Ficou muito bom o RIP do Mugen Mundo, mas eu ainda prefiro sprites em 2D.
Garp:"Bwahahaha!!Oi,Ace!I hear you've been getting up to some real tricks lately,eh?!!" Ace:"......!!Gramps...you have a grandson,right?......how is he...?...is he happy?" Garp:"Oh,luffy?He's coming along nicely." Ace:"Gramps......" Garp:"hmm?" Ace:"Do you think...i should really have been born?" Garp:"That kind of thing...you only find out by living." |
| |
| |
| Taylor |
Data: Quarte-feira, 2009-11-04, 6:02 PM | Mensagem # 4 |
Líder de Guerra
|
E, nisso eles foram meio priguisosos mesmo =D mais pensa bem como deve ter sido pra ripar imagens de um jogo 3D ?
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| |
| McRonald |
Data: Quinta-feira, 2009-11-05, 10:44 Am | Mensagem # 5 |
Soldado
|
Movido, era pra estar em rips :l btw, ficou bom o rip, só acho estranho o fato dela ser 3D D= parabéns anyway
you faggot, não sou ugly, mas thanks anyway bricks i_i |
| |
| |
| Aburame |
Data: Quinta-feira, 2009-11-05, 12:46 PM | Mensagem # 6 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
muito legal....o efeito 3D deixa uma coisa bem "diferenciada"..^^ otimow RIP''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| |
| Berto |
Data: Segunfa-feira, 2009-11-09, 3:16 PM | Mensagem # 7 |
Admin
Grupo: Administrador
|
A Primeira Frame ta falhada. Mas ta cool =P
Clash of Ninja... |
| |
| |