| Logado como Visitante | Grupo "Visitantes" Está vendo: Forum | Terça, 14/05/2024, 0:27 AM | RSS |
Anime Mugen


[ Novas Mensagens · Membros · Regras · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Moderador do fórum: david11  
Forum » | Fan Área » Sprite Comics » Katekyo Hitman Reborn! - Vettoco Family History. (Nova Sprite Comic)
Katekyo Hitman Reborn! - Vettoco Family History.
OOOOOOWWWWData: Segunda, 21/02/2011, 5:53 PM | Mensagem # 1
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Konnichi wa!! Ogenki dessu ka?

Eu já vou direto ao ponto ^^
A Vettoco é uma familia mafiosa recem criada. Komero Tokero, filho de Blanko Tokero (Ex-Shodaime, morto, causa desconhecida), foi escolhido como Nindaime. Ele aceita o pedido e começa a tomar conta da Vettoco, mas, o que ele não espera é que haverá obstaculos interferindo no comando da Vettoco, como ataque e armadilhas de mafias rivais, traição de aliados e até problemas familiares.

Quer se inscrever na comic? Facíl. Mande o nome do seu personagem, a idade dele, elemento (guardião), historia dele e uma frame.
Se quer seu personagem como vilão é a mesma coisa mas ao inves de colocar que guardião ele seria é só colocar: Vilão. xD
A mesma coisa com um personagem da familia aliada. Mas com a ajuda de seus amigos, ele vai superar todos os obstaculos e vai levar a Vettoco ao topo!

Guardiões:
Céu: Komero Tokero (Eu)
Núvem:
Névoa:
Tempestade:
Trovão:
Chuva:
Sol:

P.S: Seria melhor mandar seu e-mail tbm ^^

 
EyJayData: Segunda, 21/02/2011, 7:12 PM | Mensagem # 2
Criador
Grupo: Usuários
Mensagens: 457
Awards: 1
Reputação: 18
Status: Offline
Comic na área de mugen?

Movido pra seção correta.


Clique ae


GO CELTICS!
PRESENTE 2.0: VALEU NEGADA =D
 
OOOOOOWWWWData: Segunda, 21/02/2011, 10:19 PM | Mensagem # 3
Iniciante
Grupo: Usuários
Mensagens: 4
Awards: 0
Reputação: 0
Status: Offline
Desculpe, não li a area, é q eu li só W.I.P, não aprestei atenção.
 
Forum » | Fan Área » Sprite Comics » Katekyo Hitman Reborn! - Vettoco Family History. (Nova Sprite Comic)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar:

Copyright Anime Mugen © 2024 Hospedado por uCoz
Refresh Smileys Manager
Mini-chat