| Yondaime - nova versão! |
| raymundo |
Data: Domingo, 2009-10-04, 10:16 Am | Mensagem # 1 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
[b]Aew galera, venho aqui postar meu mais novo projeto! o yondaime! abaixo um vídeo do primeiro special q eu fiz!: comentem!
|
| |
| | |
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-10-04, 10:33 Am | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
=^^= '' Parece que vai ficar fantasticou cara'' mais tipow o yondaime fazenu katon''??(acho que ele controlava vento fuuton e terra danton)'' mais gostei do designer dele '' inovador pacas''^^
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-10-04, 11:41 Am | Mensagem # 3 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
raymundo, kra, os movimentos estão muito robóticos, e eu acho q ele naum tem Katon, e sim Fuuton XP e tbm naum entendi pq brilhou a faixa na perna dele, pq brilhou a faixa na perna dele? ele está muito igual ao Kakashi, e o cabelo num ta arrepiado como o do Yondaime, sorry, gostei muito naum kra mas eh isso ai, vai treinando, melhorando, q vc faz um char fodastico =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Domingo, 2009-10-04, 11:43 Am | Mensagem # 4 |
Soldado de Elite
|
isso anum deveria ser na seção videos? aburama o yondaime faz sim o katon que eu me lembre ^^ o gama yuendan que eu saiba foi invenção dele ah e se escreve doton ^^ quanto ao char ele tá mto legal mesmo mais seria bom se vc tivesse mostrado mais movimentos ao menos o pulo/pulo duplo e os golpes basicos ai no video vc só mostra o stand e o gokakyu
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| Phonix2000 |
Data: Domingo, 2009-10-04, 12:48 PM | Mensagem # 5 |
Cavaleiro Real
|
raymundo, Coisas q eu num gostei: - As sprites do Yondaime - A Sprite do Katon - O Efeito de especial mal posicionado - O katon ta muito rápido, da uma alongada (repete algumas sprites) Ah, falta muita coisa ainda, ele nem tem Get hit, o video ta bem curto e num mostra tanta coisa... Oks
|
| |
| | |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Domingo, 2009-10-04, 4:13 PM | Mensagem # 6 |
Soldado
|
Quote (Phonix2000) - O Efeito de especial mal posicionado - O katon ta muito rápido, da uma alongada (repete algumas sprites) Ah, falta muita coisa ainda, ele nem tem Get hit, o video ta bem curto e num mostra tanta coisa... + 1 Você fez super no char antes msm de colocar as animações de Get Hit ? Tenta aumentar os ticks de cada frame da anim do Katon. Como o vídeo mostra muita pouca coisa, não mais, Boa Sorte !
by, Robiinho |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Domingo, 2009-10-04, 7:52 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
Quote (Aburame) mais tipow o yondaime fazenu katon''??(acho que ele controlava vento fuuton e terra danton)'' Ele tem o katon sim cara!^^ Quote (wk) e tbm naum entendi pq brilhou a faixa na perna dele, pq brilhou a faixa na perna dele? é q eu fiz uma parada errada, vo posicionar na mão dele direito! Quote (wk) ele está muito igual ao Kakashi é que foi feito com as sprites do kakashi! Quote (godjjjita) quanto ao char ele tá mto legal mesmo mais seria bom se vc tivesse mostrado mais movimentos ao menos o pulo/pulo duplo e os golpes basicos ai no video vc só mostra o stand e o gokakyu vo fazer o resto das animações, e ja posto o vídeo! Quote (Phonix2000) O katon ta muito rápido, da uma alongada (repete algumas sprites) Ah, falta muita coisa ainda, ele nem tem Get hit, o video ta bem curto e num mostra tanta coisa... valew, cara, vo fazer isso sim! e o negócio do get hits! vo por ainda! Quote (Robiinho-Kusanagii) Tenta aumentar os ticks de cada frame da anim do Katon. é vo ver, e vo melhorar sim! ---------------------------------------- E galera, valeu a participação de vocês aqui!!
|
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Domingo, 2009-10-04, 8:15 PM | Mensagem # 8 |
Líder de Guerra
|
a sprites ta desalhinhada com a sombra a pose do katom ta show mas nao sei se o minato usa katom nao e a perna dele brilha ._. o kblo nao ta parecido e ta sem get hit ._. boa sorte com o char o video ta meio(muito)curto mas ta bom
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Domingo, 2009-10-04, 8:22 PM | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
Quote - As sprites do Yondaime - A Sprite do Katon - O Efeito de especial mal posicionado - O katon ta muito rápido, da uma alongada (repete algumas sprites) Ah, falta muita coisa ainda, ele nem tem Get hit, o video ta bem curto e num mostra tanta coisa... Acho que não preciso falar nada .-.
-------------------------------Sign_FM------------------------------ Clica! xD |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Domingo, 2009-10-04, 11:46 PM | Mensagem # 10 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Bom eu realmente desconhesso que o yondaime faça katon.. pelo menos no manga nunca foi mostrado isso''... falei fuuton porque o naruto controla e jah que ele eh pai do naruto.... e quanto ao doton eu achava que controlava por causa do "kakashi-gaiden", tem uma parte que ele põe o dedo na terra pra sentir quantos inimigos estão por perto''^^ mais se vcs taum falanu''^^ abraçou''
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Segunfa-feira, 2009-10-05, 12:55 PM | Mensagem # 11 |
Soldado de Elite
|
eu ja vi ele usar o katon!
|
| |
| | |
| biel_kun |