| Bom galera muita gente aqui deve conhecer os chars que já programei e os projetos que comecei no passado más devido ao incidente que ocorreu na AM aquela vez eu larguei o projeto de atualizar meu naruto para uma versão melhor e mais completa. Bom para quem não é de 2008 e desconhece pode baixar nesse link Clique aqui Bom para começar, Não pretendo dar um update no char e sim recriar ele, Vou recortar as sprites e criar as paletas de novo e organizar melhor o begin action e o cns, e tbm por que tem muitas sprites que true rock lee e alguns amigos customizaram para o antigo projeto, De noite postarei todas sprites que pretendo utilizar, Pretendo utilizar os codigos que já programei nessa versão do char más porém farei melhorias e varios ajustes. O Prazo para lançamento da nova versão do char é para 01/02/2010, Vou levar 2 meses para programar por que vo programar com calma e quem não baixo o char ainda baixa e de dicas sobre novos golpes, Estárei aceitando sugestões e dicas, As que eu gostar provavelmente aplicarei no char, Então conto com a participação de vocês. A nova versão terá a intro interativa entre meu naruto e o kakashi do traveller que prometemos lançar aquela vez e não lançamos. Segue abaixo a lista de golpes atual do char e a lista do que terá de novo. Lista de Golpes Combo 1: A,A,A Combo 2: X,X,X Oiroke no Jutsu (Provocar Inimigo): Pressione Start Kage Bunshin no Jutsu (1000 de Chakra): Pressione B Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (3000 de Chakra): Pressione Baixo e aperte B Rasengan (2000 de Chakra): Pressione C Uzumaki Naruto Rendan (1000 de Chakra): Baixo, Frente B Kuchiose no Jutsu Gamabunta (3000 de Chakra): Baixo, Frente Y Kuchiose no Jutsu Gamakichi (Chakra Abaixo de 3000): Baixo, Frente Y Virar Kyuubi (Necessário ter menos de 500 de life): Pressione a tecla Z Kyuubi Combo 1: A,A,A Kyuubi Combo 2: X,X,X Kyuubi Rendan (Necessário estar na forma Kyuubi, 800 de Chakra): Pressione B Kyuubi Rasengan (Necessário estar na forma Kyuubi, 2000 de Chakra): Pressione C Novos Golpes Rasengan no Ar Combo Naruto e Oyabin Katon - Gamma Yu Edam Mostrado no Episodio 173 Combo Uzumaki Naruto 2000 Episodio 78 Hidden Taijutsu Ouji - Sennen Goroshi Episodio 78 Kawarimi baseado no golpe que naruto utilizou para nocaltear o neji no exame chuunin Emprestar o Chakra da Kyuubi sem se tranformar apenas para um super combo Chakra Charge + 2 combos de combinação de chute com soco Novos golpes para a Kyuubi + 4 combos Explosão de chakra Mão de Chakra Um novo Kyuubi Rendan Atributos para o modo Kyuubi Aumenta suas speed e seu dano ao se tranformar Os golpes praticamente não gastaram mais que 50 de power se não a transformação acabará muito rapida e isso não proporcionará uma boa luta para quem gosta de ficar mandando combos. De noite quando chegar em casa posto todas sprites que seram utilizadas no projeto, Aproveitar as férias e fazer algo novo =P
Minhas Criações PDM Tidus Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. Corporação Kafra usando o golpe Athena Exclamation oO, Owned ^^  |