| Naruto: Clash of Ninja |
| Berto |
Data: Terça-feira, 2009-12-15, 1:01 PM | Mensagem # 256 |
Admin
Grupo: Administrador
|
Quote (MB(BUENO)) tipou berto to na duvida nao sei se faso os dois lados do kakashi ou so um ve ae qual q é melhor ou me ensina a fazer os dois lados ^^ flw Pode ir fazendo ele só de um lado, depois é só adicionar o outro. Se quiser eu mesmo faço isso quando você acabar de programar o Char. E leia o arquivo que eu vou te passar por PM To botando uma Gifs na Página Principal do Jogo =D
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| Roger-Kun |
Data: Terça-feira, 2009-12-15, 1:30 PM | Mensagem # 257 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
Berto,não era eu que ia faze o Kabuto?
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| |
|
| Berto |
Data: Quarte-feira, 2010-02-03, 1:01 PM | Mensagem # 258 |
Admin
|
Acabei ontem a AI do Itachi. Até agora não conseguir ganhar dele. O.o Vou ver se essa semana finalizo os dois ultimos Supers do Orochimaru e faço a AI ele Flwss =P
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2010-02-03, 1:40 PM | Mensagem # 259 |
Líder de Guerra
|
ixi fui ve agora q ainda tenho q fazer o kakashi mas as noticias nem todas sao desesperadoras eu ja fiz uns add ons pra ele uma stace legal e unsataqs novos socos e fiz um rasengan *_* flw
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| |
|
| wk |
Data: Quarte-feira, 2010-02-03, 1:47 PM | Mensagem # 260 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
eh isso ai pessoal, todo mundo se empenhando XD boa sorte pra todos to esperando esse BETA sair XD MB(BUENO), o Rasengan do Kakashi eh incompleto, se for fazer, faça algo pequeno XD
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2010-02-03, 2:27 PM | Mensagem # 261 |
Líder de Guerra
|
foi isso q eu fiz ._. é q o Berto disse q ele vai ter de copiar alguns jutsus tais como rasengan por isso q eu fiz ^^
| |
| |
|
| wk |
Data: Quarte-feira, 2010-02-03, 3:00 PM | Mensagem # 262 |
Mestre
|
MB(BUENO), ah ta, entaum blz vc viu aquele tuto de sharingan q eu naum lembro de quem era XP
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| |
|
| MB(BUENO) |
Data: Quarte-feira, 2010-02-03, 3:23 PM | Mensagem # 263 |
Líder de Guerra
|
sim eu vi mas igual eu nao intendi muito o Berto ficou de me ajudar nessa parte ^^ ma tamo ae né vamo tenta ate perde os dedo
| |
| |
|
| Berto |
Data: Quinta-feira, 2010-02-18, 2:10 PM | Mensagem # 264 |
Admin
|
Boas Notícias! Minha Net volta esse FDS E já acabei o Orochimaru e toi acabando o Neji Quando a Net voltar posto Imagens
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| Blain |
Data: Sexta-feira, 2010-02-19, 10:03 PM | Mensagem # 265 |
Cavaleiro Real
|
Berto, finalmente cara! Aleluja
|
| |
| |
|
| Berto |
Data: Domingo, 2010-02-21, 1:51 PM | Mensagem # 266 |
Admin
|
Acabei a AI do Neji. Ta Bemmm legal =D To pensando no Prox Char =P
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2010-02-21, 2:20 PM | Mensagem # 267 |
Líder de Guerra
|
eu fiz um efeito de rasengan aqui se quiserem usar ._. é só dizer sim .... aê berto meu irmão esvazio o pendrive cara, pow ._. agora ja era, pra quando vc vai lançar o MUGEN ? ach oque da pra eu começar tudo denovo e te entregar em alguns dias, talvez nã odemore, ja que ja sei tud oque vo fazer, antes era por que ainda tinha que aprender um monte de coisa mais agora acho que da pra fazer d ozero rapidão... espero a tua resposta cara,e desculpa ai...
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| Berto |
Data: Domingo, 2010-02-21, 2:28 PM | Mensagem # 268 |
Admin
|
Quote (Naruto_MD) eu fiz um efeito de rasengan aqui se quiserem usar ._. é só dizer sim .... aê berto meu irmão esvazio o pendrive cara, pow ._. agora ja era, pra quando vc vai lançar o MUGEN ? ach oque da pra eu começar tudo denovo e te entregar em alguns dias, talvez nã odemore, ja que ja sei tud oque vo fazer, antes era por que ainda tinha que aprender um monte de coisa mais agora acho que da pra fazer d ozero rapidão... espero a tua resposta cara,e desculpa ai... Sem Problema cara. Faz aew, eu vou lançar quando minhas paradas estiverem prontas. Quando estiver quase lançando eu te aviso e agente ve se da para botar o Deidara no Beta =P
Clash of Ninja... |
| |
| |
|
| Naruto_MD |
Data: Domingo, 2010-02-21, 2:53 PM | Mensagem # 269 |
Líder de Guerra
|
Quote (Berto) Sem Problema cara. Faz aew, eu vou lançar quando minhas paradas estiverem prontas. Quando estiver quase lançando eu te aviso e agente ve se da para botar o Deidara no Beta =P oks valeu ai... ja recortei as imagens e to começando e amanhã mesmo começo a fazer... flws ai e brigado ^^
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| |
|
| Norigo |
Data: Terça-feira, 2010-02-23, 12:27 PM | Mensagem # 270 |
Soldado de Elite
|
Quote (Berto) Boas Notícias! Minha Net volta esse FDS E já acabei o Orochimaru e toi acabando o Neji Quando a Net voltar posto Imagens onde esta as imagens que prometeu? desculpe estar a ser tao apressado mas o jogo parece estar muito bom
|
| |
| |