| KZS-Mukuro |
| Kazushi |
Data: Quinta-feira, 2010-02-11, 8:46 PM | Mensagem # 1 |
Cavaleiro Real
Grupo: Moderador
|
bom povo, depois de 1 mês sem entrar na AM, pois estava sem net i-i ...trago a vcs uma novidade *-* meo 1º char *---* (o segundo jah estah em andamento =D) q será o mukuro! 8D (serio? >.<) comecei a faze-lo no final do mês de janeiro, a parte basica do char jah esta praticamente concluida, e jah possui dois especiais, um é akele q o mukuro faz ilusões com chamas(ou lava!? ._.) e talz, e o outro ele espeta a vara ekele tridente ou sei lah qual é o nome dakilo no oponente e atravesa, tipow fantasma diabólico de fenix *0* (kem kurti cdz vai intende '-') ...ainda pretendo fazer mais especiais, estou editando a sprites das cobras do orochimaru, para fazer akele especial q o mukuro invoca serpentes. Os atakes normais jah estão prontos! Aaah, porfavor preciso de um favorzinho, quem souber ripar sounds de anime ou de NDS (de preferencia nds =P) e estiver afim de ripar sounds do mukuro pra mim colokar no char, seria de GRANDE! ajuda i-i ( ou então, se naum kizer ripar, pode me ensinar! =D "Melhor q dar o pexe, é ensinar a pescar" =S ) OBS: naum tenho previsão de termino do char, oks! ._. confira algumas screens '-' quem tiver alguma sujestão para o char, porfavor "a hora é agora" ._.
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Quinta-feira, 2010-02-11, 8:59 PM | Mensagem # 2 |
Cavaleiro Real
Grupo: Usuário
|
O char parece estar lindo.Esses efeitos combinaram muito. Mal posso esperar D:
Fico horrível FM,te odeio,vá a merda u.u -q /zoa PROJETOS(Retomando ao Mugen \o\) Naruto NZC Style(Com sprites recoloridas por mim,cores por wk =D) (10%) Progresso de sheet: *Yondaime : 1% Obrigado pelos presentes amiigos *-* . Valeu Blain i_i |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Quinta-feira, 2010-02-11, 9:36 PM | Mensagem # 3 |
Líder de Guerra
|
kra muito bom adorei os efeitos ^^ eu posso ripar os sons dele pra vc ^^ so q a qualidade nao é tao boa pq o jogo mesmo tem qualidade ruim mas eu ripo pra vc ^^ boa sorte eu acho ele um dos mais fodas do KHR esperando o seu char ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| andersasuke |
Data: Sexta-feira, 2010-02-12, 2:23 Am | Mensagem # 4 |
Soldado
|
Ciaossu! lol gostei pakas das screems!! finalmente um mukuro,num tem nenhum feito ate agora... dica:bota uns helpers da chrome,do chikusa e do ken.... afinal é o time dele ._. hu! Yosh!!!flw...
cliquem e briquem com pok plz!! |
| |
| | | | |
| Norigo |
Data: Sexta-feira, 2010-02-12, 1:19 PM | Mensagem # 6 |
Soldado de Elite
|
espero que voce faça um char maravilhoso. esses efeitos tao muito bons
|
| |
| | |
| Godita |
Data: Sexta-feira, 2010-02-12, 5:17 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
achei bem legal os efeitos, bem caprichados os efeitos A agora quero ver se a programação diz a mesma coisas
Gem::. |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Sexta-feira, 2010-02-12, 5:37 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
Quote (MB(BUENO)) kra muito bom adorei os efeitos ^^ eu posso ripar os sons dele pra vc ^^ so q a qualidade nao é tao boa pq o jogo mesmo tem qualidade ruim mas eu ripo pra vc ^^ boa sorte eu acho ele um dos mais fodas do KHR esperando o seu char ^^ serio kara ? *0* pow vlw vai ser de grande ajuda '-' Quote (andersasuke) dica:bota uns helpers da chrome,do chikusa e do ken.... afinal é o time dele ._. hmm, provavelmente irei colocar, jah havia pensado nisso, e axo ke seria uma boa n_n Quote (xanxus) muito bom mesmo em cara =D Parabens os efeitos ficaram massa e se tiver som nuss vai ficar irado thanks Xanxus-kun '-' Quote (Norigo) espero que voce faça um char maravilhoso. esses efeitos tao muito bons thanks Norigo-kun '-' ________________________________________________________________________________________________________________________ Aeew povo fiz um video para vcs verem +ou- como esta o char! '-' Obs: o programa ke usei pra fazer o video comeu algumas frames, portanto naum liguem para a velocidade do video D= Comentem! plíx '-'
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| Leandro |
Data: Sábado, 2010-02-13, 10:37 Am | Mensagem # 9 |
Soldado
|
Kara Very rox(Apesar de eu nem saber quem é esse cara pq o unico anime q vejo é naruto Hehe) Muito rox FLW aew ^^
|
| |
| | | | |
| Kazushi |
Data: Sábado, 2010-02-13, 11:26 Am | Mensagem # 11 |
Cavaleiro Real
|
Quote (Leandro) Kara Very rox(Apesar de eu nem saber quem é esse cara pq o unico anime q vejo é naruto Hehe) Muito rox FLW aew ^^ hehe vlw kara ^^" Quote (xanxus) fico bom o video em cara parabens bem q a gente poderia fazer projeto de mugem KHR ... vlw xanxus '-' quanto ao projeto de mugen, bom, naum sei c vai dar naum porq jah estou em uma porrada de projetos D= Aaah, MB(BUENO), kara naum vai ser preciso ripar os sounds naum, eol aprendi a ripar no nds, e ripei uma porrada de sounds de khr! mas vlw msm assim '-' Comment + povo i-i
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Sábado, 2010-02-13, 12:59 PM | Mensagem # 12 |
Líder de Guerra
|
ok sem grilo bam vamos ao video apesar de a qualidade do video nao estar das melhors da pra notar uma boa jogabilidade nele ^^ otimos especiais e efeitos parabens kra to esperando esse char ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Sábado, 2010-02-13, 5:34 PM | Mensagem # 13 |
Líder de Guerra
|
ta louco kazushi ta massa cara, os efeitos a jogabilidade também achei boa, e não tem bug =D cara continue com teu projeto, só não ouvi som nele ai =D pow cara boa sorte mesmo, ta ficando muito bom cara, espero que fique mais que bom, tomara que fique otimo =D flws =D
msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Sábado, 2010-02-13, 5:48 PM | Mensagem # 14 |
Cavaleiro Real
|
Quote (MB(BUENO)) apesar de a qualidade do video nao estar das melhors da pra notar uma boa jogabilidade nele ^^ otimos especiais e efeitos parabens kra to esperando esse char ^^ Thanks eme be *--* Quote (Naruto_MD) ta louco kazushi ta massa cara, os efeitos a jogabilidade também achei boa, e não tem bug =D cara continue com teu projeto, só não ouvi som nele ai =D pow cara boa sorte mesmo, ta ficando muito bom cara, espero que fique mais que bom, tomara que fique otimo =D brigadão amigão *--* ...hj fiz uns ajustes no char, e adicionei uns sounds, em breve estarei fazendo os outros especiais! '-' Bye! '-'/
| |
| |
|
|  |