| TL-Naruto |
| Wolf_Sensei |
Data: Domingo, 2010-07-25, 2:11 PM | Mensagem # 31 |
Soldado
Grupo: Usuário
|
thiagoloko, po cara o char ta mto bom mesmo,os efeitos azuis tao legais...porém preciso te perguntar umas coisas: 1-O link vc nao vai colocar não? 2-Vc poderia me enviar sua lifebar????(eu não acho uma q preste e a sua me pareceu mto boa) [///o] - Modo Emo, ativar! !!!!!
...Vlws thiagoloko! Foi mal gente!Não quebro mais regra nenhuma!(Pelo menos nao de propósito)
Mensagem editada por Wolf_Sensei - Domingo, 2010-07-25, 2:12 PM |
| |
| | |
| lucassilva110894 |
Data: Domingo, 2010-07-25, 11:04 PM | Mensagem # 32 |
Soldado
|
seu char tá ficando maneiro cara parabens!! pelo menos a parte dos primeiros bagin actions ja passo em!! rsrsrs flws!!
TO SEM NET :( Meu Projeto : LSCaminhos de Pain _-_-_ 90% ;tendo como controlar os jutsus de cada corpo ;os jutsus que aparece no anime e no manga ;tera como escolher qual corpo do Chikushodo o homen ou a mulher ;e outros imagens temporarias do char http://www.4shared.com/file/avwNKlf0/Imagens_Char_Pain.html LSKonan_-_-_ 50% ;tera todos os jutsos mostrados no anime e manga ;e tbm alguns baseados no jogo naruto shippuden narutotimate accel 3 ;editando sprites ;Obs: Lançarei os dois juntos  |
| |
| | |
| Kazushi |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 3:41 PM | Mensagem # 33 |
Líder de Guerra
Grupo: Moderador
|
thiagoloko, pelas screen parece q teu char tah ficando bem massa manolo D: gostei pakas da sprite do gamatatsu D: Quote (truerocklee) claro eu fiz os sprites rsrs xD tipow, só achei estranho quando ele solta akele jato d'agua parece q ele naum abre a boca DDD: ...eu vi q ele a abre sim, mas se abrisse um pouco mais, ficaria mais cool, porq parece q ele tah soltando água pelo nariz o_o" /fikdik D: o rasengan ficou bem massa =D os effects ficaram cool D: o kage bunshin e o kuchiyose ficaram massa tbm =o e colokar aquele AfterImage foi uma boa, porq ficou bem lecal =D bom, boa sorte com o termino do char aew manolo ô/ (toh loko pra testar esse char D:) Quote (truerocklee) [///o] - Modo Emo, ativar! o_o" lol Flws ô/
一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------  |
| |
| | |
| truerocklee |
Data: Terça-feira, 2010-07-27, 3:33 PM | Mensagem # 34 |
Soldado
|
OFF: Quote (Kazushi) parece q ele tah soltando água pelo nariz agora q c falô, parece msm xD xD ² liga pras minhas idiotices ñ kazushi. isso q dáh o kra mexer na net com sono dpois d 40 horas seguidas no pc. Quote (Wolf_Sensei) [///o] - Modo Emo, ativar! !!!!! xD ³ ON: bom, ao assunto q interessa. concordo com o q o kazushi disse. o kuchiyose tbm achei f**a akela pose dele qdo bate a mão no chão. kda vez q vejo algo do char do thiago eu fico mais deprimido qto ao meu naruto xD. sóh isso msm. ficando f**a. esperando 9dades. Sayonara! |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Terça-feira, 2010-07-27, 9:40 PM | Mensagem # 35 |
Líder de Guerra
|
MB(BUENO), Thanks man ^^ Fernandinho_FM, hehe,se lembre disso:Eu nunca desisto! truerocklee, Vlw mano,lol modo emo!!kkkkkkkk!! euri^^ Wolf_Sensei, Vlw kara! 1-Claro...................................... q não vou colocar o link kara,nem leu não? aqui é sessão de projetos e nao de postar chars...e o char ainda nuns %30. muito beta pra posta-lo! 2-Kara,éssa é a lifebar do mugen novo da Elecbyte... q pode ser facilmente baixada com o novo mugen, aqui Elecbyte.com nem vou comentar sobre o tópico q vc abriu... -_- D= lucassilva110894, Thanks,lol,a parte dos begins passei faz tempo!Vejo q fico empacado nela quando começo seu pain! Kazushi, Agora percebi q parece mesmo q tá soltando agua pelo nariz,vlw por tudo,e eu já concertei!! xD truerocklee, lol kara vlw,mas num fique deprimido não! Ups: -Oodama rasengan %100 pronto! -Update nas sprites e nos efeitos do jutsu...e a boca esta mais aberta! OBS:Está quadriculada novamente por segurança!
lol |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Terça-feira, 2010-07-27, 10:03 PM | Mensagem # 36 |
Mestre
|
thiagoloko ta ficando legal o projeto velho, só agora vi... (ce nem me chamo pra comentar seu mau òó-q) não posso comentar quase nada, pelas imagens o char ta perfeito, só testando pra arrumar bug mesmo hehehe XD flws... e boa sorte cara. OFF: ai depois me ensina como ce edito esse efeito de explosão ? XD
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| truerocklee |
Data: Quarte-feira, 2010-07-28, 2:12 Am | Mensagem # 37 |
Soldado
|
pow thiago, táh mto f**a tdo agora axa defeito no gamatatsu, kazushi! rsrs xD sóh tem uma coisa me incomodando: bate em otro char kra, sempre o Yamato xD ². varia um poco e porra o meu naruto aí jáh faz uma divulgação extra pra ele de resto táh tdo show. esperando ups kra ^^, OFF: Sobre o Modo Emo, tentem ignorar isso. 40 horas na frente do PC direto fazem isso com a pessoa. Dêem um desconto, passei umas 36 dessas 40 mexendo com MUGEN. E mto tempo no Fighter Factory destrói o cérebro do kra. É nocivo à saúde. Agora éh melhor eu ir dormir porq táh ficando tard xD ³ Sayonara, Minna-san!
  Vlw FM. Mario Ruleia ;D UltimateTSNaruto (35%). Falta Modo Sennin, Ichibi e Yonbi D: SenninNarutoTRL (0%). Nem perguntem. Não falo nada '-' ??????? (0%). Agora sim, nem perguntem. Nem o nome do projeto revelo. Só digo que é com o David11. '-' Nem perguntem. Só passo pra alguem quando estiver com Modo Sennin pronto. [ /o/ ADD ME \o\ ] MSN: lucas-justin-br@hotmail.com Favor se identificar pelo nick q usa aki na AM. |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Sábado, 2010-08-28, 6:01 PM | Mensagem # 38 |
Líder de Guerra
|
Naruto_MD, vlw ae,a ta,mas q efeito? truerocklee, huashusauhsauhashusa e vlw ae!! Ups: -Rasenshuriken acho q %100 já,só falta uns ajustes! -Fuuton:Gamayuu Endan tbm pronto! Imagens: deem um desconto,ficar apertando F12 é fodah!
lol
Mensagem editada por thiagoloko - Sábado, 2010-08-28, 6:06 PM |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Sábado, 2010-08-28, 6:10 PM | Mensagem # 39 |
Mestre
|
ambos ficaram longe do p2 D: o clone e o naruto quando o acerta =) mais os efeitos ficaram ótimos... podia ter dado uma blurizada maior no rasenshuriken mais ficou legal ^^' Flw'z.
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| Norigo |
Data: Sábado, 2010-08-28, 6:30 PM | Mensagem # 40 |
Cavaleiro Real
|
achei muito bonito esse efeito do rasenshuriken mas acho que devia ser aumentado um pouco. e quando ele o atinge com o rasenshuriken o efeito esta ao contrario.
|
| |
| | |
| eduardo3 |
Data: Sábado, 2010-08-28, 6:40 PM | Mensagem # 41 |
Soldado de Elite
|
Cara ta faltando ajeita mesmo a dist do p2 mais tirando isso ta indo bem,e a proposito pode me passar o effect do raseshuriken por PM? Cara eu lembro que eu aprendi muita coisa contigo shashahsahshahsahsha.
=] |
| |
| | |
| thiagoloko |
Data: Domingo, 2010-08-29, 2:07 PM | Mensagem # 42 |
Líder de Guerra
|
Fernandinho_FM, vlw,ja arrumei a dist. e sobre dar mais blur,eu achei q assim fico bom! Norigo, obrigado,eu aumentei um pouco e tbm coloquei o efeito no lado certo!! eduardo3, vlw,infelizmente nao posso passar,ele é private pro meu char!! lol nao me lembro o que eu te ensinei nao!! Ups: -Ajeitei o rasenshuriken -Coloquei kunais e shurikens interativas  me deem uma ideia de onde colocar o gamabunta,sem tampar ele com o óleo!
lol |
| |
| | |
| Orochimaru |
Data: Domingo, 2010-08-29, 2:30 PM | Mensagem # 43 |
Cavaleiro Real
Grupo: Otaker
|
Ae kra agora fico Ben 10!! ta bem legal mesmo!! ele ta em quantos %?? wlw
wlw David11 wlw Thiagoloko |
| |
| | |
| fcc97 |
Data: Domingo, 2010-08-29, 2:40 PM | Mensagem # 44 |
Aventureiro
|
O projeto tá show, o oleo misturado com katon dos sapos tá 10 e o rasenshuriken tá com otimos efeitos menos a explosão que eu achei meia feia, mas tá tri legal tudo
|
| |
| | |
| eduardo3 |
Data: Domingo, 2010-08-29, 3:31 PM | Mensagem # 45 |
Soldado de Elite
|
thiagoloko, pq fas tempo cara xD,e vlw aew assim mesmo pela parte do effect,e uma pergunta esse é o mesmo do Wk?
=] |
| |
| |
|
|  |