| Naruto - shinobi retsuden by Sannins team |
| kakadish |
Data: Terça-feira, 2010-07-20, 10:26 PM | Mensagem # 1 |
Aprendiz
Grupo: Usuário
|
Olá galera da AM .. estou aqui para apresentar o primeiro projeto M.U.G.E.N no qual a equipe Sannins team esta criando , baseado na serie classica e shippuden Membros: David11 , Orochimaru, Kakadish , Roger-kun, thiagoloko CHARS Naruto <<<< Sendo Criado por David11 Sasuke....................................... Sakura....................................... Kakashi <<<< Sendo Criado por David11 Sai.......................................... Yamato <<<< Feito por David11 Rock Lee..................................... Maito gai.................................... Neji <<<< Sendo Criado por Roger Itachi <<<< Sendo Criado por David11 Kisame....................................... Sasori....................................... Deidara.............................. ........ Tobi......................................... Orochimaru <<<< Sendo Criado por David11 & Orochimaru Kabuto <<<< Sendo Criado por Kakadish Yondaime <<<< Sendo Criado por Roger Godaime <<<< Foi Criada por Orochimaru & Modificada po David11 Gaara <<<< Sendo Criado por David11 Temari....................................... Kankurou..................................... Jiraya <<<< Sendo Criado por David11 & Orochimaru |............................................| | Screenpack | |............................................| SENDO CRIADO POR DAVID11 |............................................| | LIFEBAR | |............................................| Não definida ainda.
1º char Chunnin Sasuke Broken bond ^^ 100% completo ( pensando em uma remasterização antes hihihi) Sasuke Gennin Nuns : 100% Naruto Uzumaki clash revolutions : 100% Gennin Sakura NUNS& rise of ninja: 100% * não se pode deixar o homem dominar a natureza , deixe a natureza dominar o homem* thanks fernandinho FM ! Thiagoloko thanks gatito ! Msn: blanchett111@hotmail.com
Mensagem editada por kakadish - Quarte-feira, 2010-07-21, 11:01 Am |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Terça-feira, 2010-07-20, 10:53 PM | Mensagem # 2 |
Mestre
|
HAHUAEHUAEHUAEHUAEU curti o nome xD girl podia postar a imagem maior não? D: ps: o code que o site disponibiliza deve ser em miniatura, pra poder clicar e entrar no site, quando upar clica com o botão direito e clica em exibir imagem ._. ai você copia o link real (só tem essa opção no firefox.) Falta bastante char maker, e tem muitos bons aqui no site, espero que façam um bom projeto =D uma coisa simples que eu não entendi a capa é shippuden, os chars na sua signature é Classico ._____.' Deidara e Sasori também não aparecem no classico .-. "activamente falando" Yondaime também não .-. er, Falta a Tsunade... D: ela aparece até demais .-. Falta os tio do som... os chars terão transforme? D: Falta Design Grafico no projeto bom, gostei da iniciativa, mais acho que tem que ser pensado em tudo antes de criar um topico oficial... acho que não falei nem metade do que queria xD já que falta Chojii, Shikamaru, Ino, Hinata, Kiba, Shino, D: ah depois falo o resto xD não sou um Narutard expert, mais entendo bastante sobre o anime... queria saber se vai ser baseado em anime ou em outros games... tipo, um game mais original seria melhor ._.' que ficar imitando games de ps2, Xbox... em fim .-. Boa Sorte no projeto, se precisar de algo estarei aqui... Flw'z é machista e beijos é Ero '-' então... Tchau
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| lucassilva110894 |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 0:40 Am | Mensagem # 3 |
Soldado
|
pelo visto vai ficar bom mas fasso as palavras do fernandinho fm as minhas, rssrsrsrs mas Fernandinho_FM, nao falta a tsunade nao ela coloco godaime lá. nao seria bom colocar todos os membros da akatsuki como kakuzu, hidan, konan, pain, enfim todos assim ficaria mais completo. bom se precisar de alguma coisa estou aqui pra ajudar flws!!
TO SEM NET :( Meu Projeto : LSCaminhos de Pain _-_-_ 90% ;tendo como controlar os jutsus de cada corpo ;os jutsus que aparece no anime e no manga ;tera como escolher qual corpo do Chikushodo o homen ou a mulher ;e outros imagens temporarias do char http://www.4shared.com/file/avwNKlf0/Imagens_Char_Pain.html LSKonan_-_-_ 50% ;tera todos os jutsos mostrados no anime e manga ;e tbm alguns baseados no jogo naruto shippuden narutotimate accel 3 ;editando sprites ;Obs: Lançarei os dois juntos 
Mensagem editada por lucassilva110894 - Quarte-feira, 2010-07-21, 0:44 Am |
| |
| | |
| David11 |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 10:36 Am | Mensagem # 4 |
Cavaleiro Real
Grupo: Colaborador
|
Fernandinho_FM, Lolz só por causa q os chars da signature dela são da saga classica não significa q o jogo tb seja ._.' acho q ela não colocou no 1° Post, mais o jogo sera todo shippuden, e com alguns extras (gennins) como o clash of ninja. Quote (Fernandinho_FM) er, Falta a Tsunade... D: Quote (kakadish) Godaime <<<< Foi Criada por Orochimaru & Modificada po David11 vc deixou passar essa passar Quote (Fernandinho_FM) os chars terão transforme? D: Sim terão, pelo menos a maioria, quem não souber fazer transform eu ensino \o/ Quote (Fernandinho_FM) já que falta Chojii, Shikamaru, Ino, Hinata, Kiba, Shino, D: ah depois falo o resto xD Cara a Sprites, com a exceção da Hinata, Não existem boas =\ Quote (Fernandinho_FM) não sou um Narutard expert, mais entendo bastante sobre o anime... queria saber se vai ser baseado em anime ou em outros games... tipo, um game mais original seria melhor ._.' que ficar imitando games de ps2, Xbox... em fim .-. Boa Sorte no projeto, se precisar de algo estarei aqui... Flw'z é machista e beijos é Ero '-' então... Tchau Muitas veses o anime não mostra muitos especiais e golpes, entao temos q recorer a jogos de video game, para deixar um char mais digamos "Completo" Quote (lucassilva110894) nao seria bom colocar todos os membros da akatsuki como kakuzu, hidan, konan, pain, enfim todos =/, alem da demóra imença pra fazer um kakusu com todos os modo e um pain o jogo iria ficar apelao de mais xD Quote (lucassilva110894) bom se precisar de alguma coisa estou aqui pra ajudar flws!! certamente! flws
Thanks Thiagoloko^^ -------------------=========== Projetos ============------------------- Tobi 60% Itachi (fazendo novas sprites \o/) 10% --> --> Zetsu - Sheet 45%(Novo Sombreamento & Lado Negro) |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 11:37 Am | Mensagem # 5 |
Líder de Guerra
|
Vcs se esqueçeram de falar,o Mugen vai até a saga do Sasuke ;l Eu já dei 2 idéias e ambas foram utilizadas (h)
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| | |
| Fernandinho_FM |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 2:10 PM | Mensagem # 6 |
Mestre
|
Quote (David11) só por causa q os chars da signature dela são da saga classica não significa q o jogo tb seja ._.' Quote (kakadish) Kabuto <<<< Sendo Criado por Kakadish nada a dizer ._. Quote (David11) Cara a Sprites, com a exceção da Hinata, Não existem boas =\ tenho boas sprites do Shikamaru, muitas editadas por mim são privadas, então não vou postar aqui ._.' as outras existem sim, só procurar... D: Quote (David11) Muitas veses o anime não mostra muitos especiais e golpes, entao temos q recorer a jogos de video game, para deixar um char mais digamos "Completo" algo original seria melhor elaborado... se baser um game em outro, fica parecendo uma cópia... Quote (David11) alem da demóra imença pra fazer um kakusu com todos os modo e um pain o jogo iria ficar apelao de mais xD se o char é forte no anime, tem que ser no jogo também ._.' porque não usar o pain que o mesmo fez? i_i se ele deixar claro... Falou ._.
----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol |
| |
| | |
| lucassilva110894 |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 2:41 PM | Mensagem # 7 |
Soldado
|
Quote porque não usar o pain que o mesmo fez? i_i se ele deixar claro... deixo sim, seria bom ainda falta alguns detalhes e alguns sprites pra ficar bom mas eu ja estou arrumando isso mas vc's que sabe estou a disposiçao edit minha konan tbm está a disposiçao claro falta colocar uns especiais mas... flw's :D
TO SEM NET :( Meu Projeto : LSCaminhos de Pain _-_-_ 90% ;tendo como controlar os jutsus de cada corpo ;os jutsus que aparece no anime e no manga ;tera como escolher qual corpo do Chikushodo o homen ou a mulher ;e outros imagens temporarias do char http://www.4shared.com/file/avwNKlf0/Imagens_Char_Pain.html LSKonan_-_-_ 50% ;tera todos os jutsos mostrados no anime e manga ;e tbm alguns baseados no jogo naruto shippuden narutotimate accel 3 ;editando sprites ;Obs: Lançarei os dois juntos 
Mensagem editada por lucassilva110894 - Quarte-feira, 2010-07-21, 2:42 PM |
| |
| | |
| David11 |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 2:46 PM | Mensagem # 8 |
Cavaleiro Real
|
Quote (Fernandinho_FM) nada a dizer ._. O kabuto tb aparece no Shippuden ._.' Quote (Fernandinho_FM) tenho boas sprites do Shikamaru, muitas editadas por mim são privadas, então não vou postar aqui ._.' as outras existem sim, só procurar... D: Quanto ao shikamaru se vc puder me passar, estarei grato.(passe por PM ou msn) Quote (Fernandinho_FM) algo original seria melhor elaborado... se baser um game em outro, fica parecendo uma cópia... Sim kra irermos ultilizar todos, ou pelo menos a maioria dos golpes e especiais execultados no anime, os especiais de video game são apenas um complemento para deixar o char um pouco mais agressivo Quote (Fernandinho_FM) se o char é forte no anime, tem que ser no jogo também ._.' porque não usar o pain que o mesmo fez? i_i se ele deixar claro... Falou ._. pode cre, mais tipow tem muita gente q reclama q tal char ta apelao, vou fala entao:"vc q se dane, nao tenho culpa q vc é ruin no mugen" e sobre o pain, nao vou usar o dele, pois os chas vao ser padronizados e interativos, e as sprites serao outras. xD flw e obrigado por postar seu ponto de vista
Thanks Thiagoloko^^ -------------------=========== Projetos ============------------------- Tobi 60% Itachi (fazendo novas sprites \o/) 10% --> --> Zetsu - Sheet 45%(Novo Sombreamento & Lado Negro) |
| |
| | |
| Roger-Kun |
Data: Quarte-feira, 2010-07-21, 2:49 PM | Mensagem # 9 |
Líder de Guerra
|
Parem de reclamar do roster,tá bom assim Quote (Fernandinho_FM) nada a dizer ._. Vc não pode dizer isso,só porque ela esta usando as sprites erradas é melhor você não dizer nada Pain,Kakuzu e Hidan são muito apelões,vcs tem que entender isso,ok Added (2010-07-21, 3:49 PM) --------------------------------------------- Ah é,só terá 2 chars clássicos pq serão extras: Naruto e Sasuke.
Obrigado pelos presentes amiigos *-* |
| |
| | |
| Mafius |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 3:53 PM | Mensagem # 10 |
| Aprendiz
|
Bom, eu tô tentando criar uma Sakura :p. É o meu primeiro char, e quero fazer com calma, então não garanto nada. Mas se ficar pronto e vocês não tiverem achado alguém pra fazê-la, eu posso passá-la pra vcs Ah, e boa sorte com o projeto. Tenho certeza que ficará bom
Thanks Fernandinho_FM : D
Mensagem editada por Mafius - Segunfa-feira, 2010-07-26, 3:54 PM |
| |
| | |
| Quadrado22 |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 6:25 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz
Grupo: Registrado
|
O game ta massa, to vendo que voces terão bastante trabalho, mais se precisarem de algumas coisas eu posso procuralas na net, conheço algumas sprites boa, é so pedir XD Sorte com o projeto ps: é David parece que vc vai ter bastante trabalho (tem char pakas pra vc fazer XD)
--------------------------Gostei da parada-------------------------------- Dark Theus vlw man  |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 7:35 PM | Mensagem # 12 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Bem legal o projeto, mais como o FM disse, deveriam ter organizado melhor pra poder postar, ta um pouco sem sal... tipo ta faltando chars... ta faltando design ta faltando uma porrada de coisa... e essa historia de quem não saber eu ensino, vai complicar a sua vida david11 então procura colocar no projeto gente que saiba mesmo... por que vcs não editam la em cima e colocam com quem ta fazendo o sasuke e sakura a kakadish(não decorei ainda o nick D=) ? ela ja fez osasuke ta fazendo uma sasuka, vcs poderiam usar o char dela bem é isso se precisarem de mim, em questões de programação, eu posso ajudar um pouco, só não em chars por que tenho muitos projetos XD flws pessoal e boa sorte mesmo pra vocês... até
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| H-95 |
Data: Segunfa-feira, 2010-07-26, 11:18 PM | Mensagem # 13 |
Soldado
|
bem se quiserem usar o meu Deidara que mandei pro Orochimaru pelo msn, podem usar Sannin team .Ele tá incompleto mas eu posso completá-lo pro WIP mas se os chars tiverem algum padrão ou algo assim posso editá-lo mas se não quiserem tudo bem também
100% 85% 70% 70% 65% 60% 35% 6% 0% Novos chars , só após todos os acima estiverem completos. |
| |
| | |
| truerocklee |
Data: Terça-feira, 2010-07-27, 4:33 PM | Mensagem # 14 |
Soldado
|
o projeto táh ficando show. se precisarem d ajuda com alguma coisa sóh me falar q tô meio a toa agora msm. sóh isso msm Sayonara!
  Vlw FM. Mario Ruleia ;D UltimateTSNaruto (35%). Falta Modo Sennin, Ichibi e Yonbi D: SenninNarutoTRL (0%). Nem perguntem. Não falo nada '-' ??????? (0%). Agora sim, nem perguntem. Nem o nome do projeto revelo. Só digo que é com o David11. '-' Nem perguntem. Só passo pra alguem quando estiver com Modo Sennin pronto. [ /o/ ADD ME \o\ ] MSN: lucas-justin-br@hotmail.com Favor se identificar pelo nick q usa aki na AM. |
| |
| | |
| David11 |
Data: Terça-feira, 2010-07-27, 4:52 PM | Mensagem # 15 |
Cavaleiro Real
|
Mafius, tipow até dava pra usar sua sakura só q o estilo de sprites é diferente D= Naruto_MD, Viche vei, nao é muita coisa nao, o thiagoloko ta ajudando na area de design, e tudo ja foi esclariçido, só nao foi postado na am sobre a sakura q a kakadish ta fazendo ela é gennin e o jogo só tera chars shippuden e 2 extras q serao gennin H-95, Me manda o seu msn por PM q agente conversa depois sobre o deidara xD truerocklee, vlw pelo apoio cara flw
| |
| |
|
|  |