YO MINNA! lol cara o efeito de raio do raiton bunshin ta fod@!!! e esses efeitos do MS são os melhores!!! DICA: seria lgl vc tirar a sombra do efeito do MS .-. pela ultima screem ali do MS(quando ele ta se desfazendo) ele ta com sombra,e EU pelo menos acho mei estranho isso ter efeito sombra D= mais é minha opiniao =D hu! Yosh!!!flw... cliquem e briquem com pok plz!!
YO MINNA! lol cara o efeito de raio do raiton bunshin ta fod@!!! e esses efeitos do MS são os melhores!!! DICA: seria lgl vc tirar a sombra do efeito do MS .-. pela ultima screem ali do MS(quando ele ta se desfazendo) ele ta com sombra,e EU pelo menos acho mei estranho isso ter efeito sombra D= mais é minha opiniao =D hu! Yosh!!!flw...
thx man, e tipow, jah arrumei isso, tbm achei estranho ter sombra D: Flws ô/ 一志先生 はたけ 白い牙... ------------------------------[Kazushi's Signature]-----------------------------
Mizu Bunshin, Konoha Shunshin no Jutsu, Wall Walk e Kawarimi adicionados!!! =D
Screens:
Mizu Bunshin
Wall Walk
bom, naum fiz o video ainda porq o prazo do meu Camtasia expirou, e estou tendo problemas com o HyperCam D: -FUUUU mas vou ver se arrumo outro programa pra grava-lo, e posto akii, oks '-' ...creio q só resta adicionar o "Doton Shinjuu Zanshu no Jutsu" e "Raikiri Dog" e então jah estarei postando o char no forum, então plz, se tiverem idéias boas para o char, poste akii no topico =D
Beats man, cara ta muito show, eu to louco pra que esse char saia! Hein depois desse vc podia fazer mais chars NCZs né ^^' --------------------------Gostei da parada--------------------------------
weeeeeeeeeeeeeeeee tá lecauzãum man *------------* download, download \o\ *corre pra lá e pra cá* man fico muito legal mesmo, parabéns to loco pra baixar i______i ----------------------------------Sign_FM----------------------------------- Ultima sign: levando a palavra todo a sério. Momento RANDOM! lol
YO MINNA! pow kazushi-san, pelo video ta simplesmente excelente!!! o mizu bunshin ta perfeito sendo criado e destruido =D o mangekyo sharingan é PERFEITO!!! simplesmente otimo to doido pra baixa-lo *.* hu! Yosh!!!flws... cliquem e briquem com pok plz!!
YO MINNA! pow kazushi-san, pelo video ta simplesmente excelente!!! o mizu bunshin ta perfeito sendo criado e destruido =D o mangekyo sharingan é PERFEITO!!! simplesmente otimo to doido pra baixa-lo *.* hu! Yosh!!!flws...
thx manolo '---'
Quote (velhodahorra)
Kr como posso dizer, tô loko, muito loko, lokão pra baixar seu char! Pelo q eu vi no video ele ta muito, muito, muito masca!Pára-choques pra vc! hehe