| Sasuke by WK | | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-10-08, 1:20 PM | Mensagem # 77 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
Aburame, eu so digno de "que merda hein?", num so bom char maker, o povo q eh fmz comigo raymundo, vlw kra, eu acho q se continuar esse char, acabo melhorando fernandinho_fm, acabei de pedir pra vc parar de floodar, e vc vem floodando denovo, vc num cansa kra? vc poderia pelo menos pensar em dizer algo construtivo antes de postar, naum só postar coisas fúteis e ficar falando 2 palavras nos posts, e sempre duas palavras q naum ajudam em nada, só pioram o tópico, espero q vc naum responda esse post com outro flood, por favor
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| godjjjita |
Data: Quinta-feira, 2009-10-08, 1:46 PM | Mensagem # 78 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
e ficam reclamando só comigo ¬¬ eu ao menos faço flood construtivos ^^
valeuzão kadu 55 \o/ Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. |
| |
| | |
| samuns |
Data: Quinta-feira, 2009-10-08, 2:12 PM | Mensagem # 79 |
Soldado
|
wk, esse sasuke esta ficando melhor que o outro,vc deveria ser contrato pelo nintendo para fazer uns efeitos desses Ve se termina esse flw
W.I.P Tsunade sheet ncz: 80% |
| |
| | |
| Aburame |
Data: Quinta-feira, 2009-10-08, 3:51 PM | Mensagem # 80 |
Cavaleiro Real
Grupo: W.I.P.ers
|
Quote (samuns) Ve se termina esse eh isso ai wk .... pedido da AM termina esse pra jente manou'' ^^ e para de falar que num eh bom maker''....apenas aceita os elogios e pronto brother'' ^^ rsrs abraço cara ..
--> Se quiser provar ao mundo que é o melhor ninja....Pra isso é necessario provar a si mesmo... By: Aburame..eLv1s... --> Projeto ('wip'): "O melhor guerreiro ninja." . . ...^^... PROJETO ...^^... . . ...^^... ART'S '' PROJETO ...^^... . . --> Memb's work'' --> Leo00  |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-10-08, 10:53 PM | Mensagem # 81 |
Mestre
|
samuns, eh mesmo kra, esse ta melhor, com melhora visivel na qualidade gráfica, e eu espero q termine =D Aburame, se eh um pedido da AM ou de vcs 2, eu num sei, só sei q vou fazer o possível pra terminar =DAdded (2009-10-08, 11:53 Pm) ---------------------------------------------
mais uma img de um atk q eu add agora, eh um Ryuuka no Jutsu =D
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| Norigo |
Data: Sexta-feira, 2009-10-09, 9:36 Am | Mensagem # 82 |
Soldado de Elite
|
devia tambem por ele a fazer esse ryuka mas com a shuriken, porque ele so fez esse ryuka acho contra o orochimaru uma vez e foi com shuriken.(se esse for com shuriken esqueca) esses efeitos sao massa
|
| |
| | |
| wk |
Data: Sexta-feira, 2009-10-09, 11:19 Am | Mensagem # 83 |
Mestre
|
Norigo, eh kra, eskeci do detalhe da shuriken, mas sempre ele precisa de algo para prender o oponente a shuriken, e no caso do stage, num tem lugar para prender o oponente XP
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sábado, 2009-10-10, 9:54 Am | Mensagem # 84 |
Soldado de Elite
|
Quote (wk) raymundo, vlw kra, eu acho q se continuar esse char, acabo melhorando issso aew, cara, melhorar é sempre melhor!!!!^^ E wk, esse jutsu de fogo ai, fico maneirão!!!heheheh
|
| |
| | | | |
| Norigo |
Data: Domingo, 2009-10-11, 8:25 Am | Mensagem # 86 |
Soldado de Elite
|
eu gosto especialmente da bola de fogo. mas os outros tambem tao muito bons. off: vai terminar aquele seu naruto que tinha sprites chibi?
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Domingo, 2009-10-11, 9:57 Am | Mensagem # 87 |
Soldado de Elite
|
wk, cara, os outros dois fogos ficaram show!!! de bola!!! vai em frente!^^
|
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-10-11, 10:32 Am | Mensagem # 88 |
Mestre
|
Norigo, o Goukakyuu eu caprixei especialmente XP off: pretendo termina-lo dps sim =D raymundo, vlw mesmo kra =D eu pretendo fazer mais uns 3 ou 2 Katons =D
| |
| | |
| Norigo |
Data: Domingo, 2009-10-11, 12:03 PM | Mensagem # 89 |
Soldado de Elite
|
vai postar a movelist ou ainda esta a pensar que jutsus ha-de por?
|
| |
| | |
| wk |
Data: Domingo, 2009-10-11, 12:24 PM | Mensagem # 90 |
Mestre
|
Norigo, eu pretendo postar a movelist junto com um beta, mas antes, ele precisa de mais combos XP
| |
| |
|
|  |