| Naruto Final Shipuden |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 5:03 PM | Mensagem # 1 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
Ae pessoal to postando aqui meu projeto que se chama Naruto Final Shipuden 1!!! Ele é constituido por personagens da chibis e shipuden. Abaixo uma lista dos personagens!!!!! OBS: Como é meu primeiro jogo, nao vai ter todos os personagens do Chibi e todos os do Shipuden. Se depois de pronto o Pessoal gostar eu continuo a coletânia(falei bonito ) Uma prévia da lista!!!! Naruto Chibi- Naruto shipuden- sakura chibi- sakura shipuden- kiba chibi- kiba shipuden- hinata chibi- shino shipuden- neji chibi- rocklee chibi- shikamaru chibi- tenten chibi- tenten shipuden- gaara chibi- kankuro chibi- guy sensei- kakashi- zabuza- kimimaro transformado- itachi- kisame- sasuke chibi- sasuke shipuden- orochimaru- Tsunade- jyraya- kakashi ambu- OBS: Da akatsuke não terá só o itachi e o kisame, terão outros, mas em breve vou confirmar outros akatsukes para todos. OBS: (deve tar chato de tanto obs!!) Olhem essa lista parece pequena mas depois se ficar bom postarei uma maior!!! Agora vo postar umas gifs da temari!! stance. walk. run. Outra coisa agora pessoal (para os que se interessaram a ler, acho que to chato!! ), continuando eu to fazendo um gaara meia pocessão, mas fiz duas stance, por isso pesso a vcs que votem em qual vcs querem que seja do gaara!!! versão 1. versão 2. Outra coisa, o que vcs acham do nome Naruto Final Shipuden??? se acharem péssimo, podem votar num aqui por favor? nome 1. Naruto Final Batlle-Shipuden nome 2. Naruto Shipuden-Final Battle nome 3. to sem idéias....... por favor votem ou se nao for pedir de mais me ajudem sujerindo uns nomes!!!
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-07, 5:13 PM |
| |
| | |
| MB(BUENO) |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 5:45 PM | Mensagem # 2 |
Líder de Guerra
|
parece q vai ficar bom é tudo vc qm vai fazer ? se presisar de algo é so pedir q eu tento arranjar ^^
Vlw {KBÇA} Vlw Kadu Vlw Kadu2 |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 5:50 PM | Mensagem # 3 |
Soldado de Elite
|
MB(BUENO), sim mano, eu vou fazer tudo sim, mas tem algumas coisas que eu precisarei sim!!!!! mas isso é so la na frente!!! é GRÁCIAS (falei bonito!!!)
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-07, 5:51 PM |
| |
| | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 6:18 PM | Mensagem # 4 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
raymundo, kra, parece q esse projeto vai ser bom, to espero hein XD agora, se precisar de ajuda, ja tem um char maker inexperiente a sua disposição XD (naum por inteira, pq ainda tenho meus projetos XD)
sign do Ordep foda =D sign by Thiagoloko =D Mesmo dominando tudo, ele teve a ousadia de morrer em público pelo bem de seu sonho... |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 6:22 PM | Mensagem # 5 |
Soldado de Elite
|
wk, valeu kra, pode deixar que se eu precisar eu aviso!!! obrigado pela atenção GRÁCIAS!!! HEHEHEHE
|
| |
| | |
| RogerBakugan |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 6:26 PM | Mensagem # 6 |
Aprendiz
|
Naruto The Final Battle:Shippuden... É um bom nome *--*
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 6:40 PM | Mensagem # 7 |
Soldado de Elite
|
RogerBakugan, valeu mano, vamos ver mais.... mas vota tbm nas gifs do gaara!!!! GRÁCIAS AMIGO!!!! e tbm achei maneiro o nome..... agora (pensando, como nao pensei nisso?) vc pensa bem!! hehe GRÁCIAS AMIGO!!!! HEHE %)
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-07, 10:36 PM |
| |
| | | | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 6:57 PM | Mensagem # 9 |
Soldado de Elite
|
Styfler_Nii-San, é cara pode ser, e a diferença da gif 1 e 2 do gaaraé em relação ao pé e a mão!!! e cara vc teve uma idéia boa aqui em relação ao jogo!!!! vo primeiro ver mais dicas de nomes e vo pensar bem... e depois se ficar show essa coletânia eu faço essa sua idéia maneira!!! é NÓIS todos do tópico!!! GRÁCIAS A TODOS QUE TÃO COMENTANDO AQUI!!!!! HEHEHEH
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-07, 10:37 PM |
| |
| | |
| {_RAFAEL_} |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 7:25 PM | Mensagem # 10 |
Soldado
|
Ta legal o projeto cara vou esperar esse hein !! acho que a 1ª gif do gaara ta melhor acho que Naruto Shippuden: Final Battle é melhor !! keep working ^^
Actual Work: KHR - The Flame ever burns |
| |
| | |
| RogerBakugan |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 7:28 PM | Mensagem # 11 |
Aprendiz
|
Precisar de algo como imagens para a ScreenPack,só falar
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 7:33 PM | Mensagem # 12 |
Soldado de Elite
|
{_RAFAEL_}, valeu cara, eu tbm achei a primeira maneira!!! po maior satisfação saber que todos aqui tão interessados!!! vlw!!! RogerBakugan, é cara acho que vo precisar sim de imagens sim!!! pq to sem ideias de imagens e ainda mais que to o programa pra fazer montagens!!! depois vamos detalhar mais isso!!!!
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-07, 10:38 PM |
| |
| | |
| RogerBakugan |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 7:34 PM | Mensagem # 13 |
Aprendiz
|
Claro ^^
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 7:40 PM | Mensagem # 14 |
Soldado de Elite
|
Só no sabado estarei de volta!!
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-07, 10:28 PM |
| |
| | |
| RogerBakugan |
Data: Quinta-feira, 2009-05-07, 7:47 PM | Mensagem # 15 |
Aprendiz
|
Vou usar umas do Accel 2 e algumas do Storm,beleza?
|
| |
| |
|
|  |