| Naruto Final Shipuden |
| raymundo |
Data: Sábado, 2009-05-09, 8:01 Am | Mensagem # 31 |
Soldado de Elite
Grupo: Usuário
|
ExMugen, eu to usando as do nc2!!!!! mas to precisando de ajuda pra um novo walk dele!!!! _________________________________________________________________________________________________________ gente olha esse walk do NC3!! ta igual do NC2 simplesmente so tem uma areia embaixo dele!!
Mensagem editada por raymundo - Sábado, 2009-05-09, 11:16 Am |
| |
| | |
| {_RAFAEL_} |
Data: Sábado, 2009-05-09, 10:09 Am | Mensagem # 32 |
Soldado
|
se deveria dar um jeito de deixar o braço do shukaku de um jeito que pareça que é do braço dele ali da impressão que ele ta com uma caixa de papelão no braço
Actual Work: KHR - The Flame ever burns |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sábado, 2009-05-09, 11:14 Am | Mensagem # 33 |
Soldado de Elite
|
quando ele ta pulando né?
|
| |
| | |
| {_RAFAEL_} |
Data: Sábado, 2009-05-09, 11:25 Am | Mensagem # 34 |
Soldado
|
andando tbm
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sábado, 2009-05-09, 11:51 Am | Mensagem # 35 |
Soldado de Elite
|
Quote ({_RAFAEL_}) andando tbm acho que no jogo o gaara nun vaiandar nun, pq nun to com o walk maneiro, e nun to conseguindo desenhar!!! _________________________________________________________________________________________________________ olhem outra atualização!!!! run. logo logo, vo postar um vídeo com os primeiros golpes!!
Mensagem editada por raymundo - Sábado, 2009-05-09, 1:21 PM |
| |
| | |
| {_RAFAEL_} |
Data: Sábado, 2009-05-09, 1:25 PM | Mensagem # 36 |
Soldado
|
ta legal cara... mas da impressão do movimento da perna estar ao contrario mas acho que é impressãop minha
| |
| | |
| raymundo |
Data: Sábado, 2009-05-09, 1:29 PM | Mensagem # 37 |
Soldado de Elite
|
Quote ({_RAFAEL_}) ta legal cara... mas da impressão do movimento da perna estar ao contrario mas acho que é impressãop minha valew mas é pq essa é uma gif normal... depois vou postar um videos quando os golpes ficarem prontos!!! de qualquer forma Valeu!!!! vamos, que vamos!!
|
| |
| | |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Sábado, 2009-05-09, 5:56 PM | Mensagem # 38 |
Soldado
|
Quote (raymundo) Olhem essa lista parece pequena Eu não acho essa lista nda modesta, já qe é o seu primeiro full game tem muito char aêe, e como voce disse qe talvez faça uma "coletânia" vooc poderia fazer o primeiro game só com a Shippuden ou tirar os da Shippuden. E outra se vai ser um game qe envolve a temporada Shippuden e a anterior, o nome teria qe mudar. Quote (raymundo) nome 1. Naruto Final Batlle- Shipuden nome 2. Naruto Shipuden-Final Battle Sobre o nome do game vooc poderia colocar algo do tipo "Naruto: The Final Battle" qe ficaria menos especifico sobre a Shippuden. Só naao te digo um nome qe to pensando poorq eu to qrendo fzr um game de naruto jáa a algum tempo Inclusive se vooc nao for qerer programar tds os chars, aqi no fórum existe varios chars de makers daqi msm, e alguns são muito bons. Boa sorte com o projeto !
by, Robiinho |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-14, 1:00 PM | Mensagem # 39 |
Soldado de Elite
|
primeiramente valeu por dar uma passada aqui!! Quote (Robiinho-Kusanagii) talvez faça uma "coletânia" vooc poderia fazer o primeiro game só com a Shippuden ou tirar os da Shippuden e é posso ver isso mesmo!!! mas vo pensar ainda!!!! Quote (Robiinho-Kusanagii) Sobre o nome do game vooc poderia colocar algo do tipo "Naruto: The Final Battle" qe ficaria menos especifico sobre a Shippuden. Só naao te digo um nome qe to pensando poorq eu to qrendo fzr um game de naruto jáa a algum tempo pow, boa sorte com seu projeto tbm!!! mas o nome eu ja to com uma quase certesa sobre o nome!!! _______________________________________________________________________________________________________ _______________ __________________________________________________________________________________________ AE pessoal, vim postar hoje um combo do gaara!!! muitos nun se interessão mas vou postar mesmo assim!! que estiver ae, me diga se esta bom!!!!ou ruim!!! combo 1. E a velocidade eu ainda vo aumentar!!!
Mensagem editada por raymundo - Quinta-feira, 2009-05-14, 1:02 PM |
| |
| | |
| Norigo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-14, 1:24 PM | Mensagem # 40 |
Cavaleiro Real
|
eu gostei parece ser muito bom continue com esse gaara
|
| |
| | |
| raymundo |
Data: Quinta-feira, 2009-05-14, 1:32 PM | Mensagem # 41 |
Soldado de Elite
|
Quote (Norigo) eu gostei parece ser muito bom continue com esse gaara valeu cara, daqui apouco eu jaja postarei o segundo combo,.... ou amanhã!!
|
| |
| | |
| Taylor |
Data: Quinta-feira, 2009-05-14, 4:04 PM | Mensagem # 42 |
Líder de Guerra
|
Ta legal, mais o combo ta muito desalinhado ^^
------------------------------| Taylor Signature | ------------------------------ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ Voltei a criar signs tbm ;D ta feia mais so to voltando ^^ ۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑۩۞۩๑๑۩۞ |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Terça-feira, 2009-05-26, 5:39 PM | Mensagem # 43 |
Soldado de Elite
|
Quote (Taylor) mais o combo ta muito desalinhado ^^ é cara, vo ve se ageito isso!!!! ^_^ :p _________________________________________________________________________________________________________ mas tbm cara, parece desalinhamento da sprite, mas nun é nun ,, é que na hora que a areia vai desaparecer ela vai tipo pra tras voltando!!! depois posto um vídeo, pq tenho que concertar o combo ainda!!! EDIT --------------------------------------------- AE PESSOAL, ME DESCULPEM AE, ANDEI MUITO OCUPADO E NÃO TIVE CHANCES DE EMCHER NO PROJETO.... MAS DENTRE ALGUNS DIAS EU VOLTAREI A ATIVA, E MOSTRAREI MAIS COISAS DO GAARA, E DE TODO O JOGO!!!! ^_^ GRATO ^_^
Mensagem editada por raymundo - Terça-feira, 2009-05-26, 5:39 PM |
| |
| | |
| Naruto_MD |
Data: Terça-feira, 2009-06-02, 7:02 PM | Mensagem # 44 |
Mestre
Grupo: Moderador
|
cara o segundo nome ta melhor desejo boa sorte em seu projeto, qualquer coisa me chama que eu tento ajudar e la vai ao que talvez ajudaria cara tenta inovar um pouco mais, assim faz um combo mais animado, ex: pra quando gaara se movimentar quando estiver saindo a areia, por que só ele parado fazendo a posição de in com o dedo é meio velho, faz também pra areia se movimentar variavelmente em relação ao oponente, fazendo com que pareça que o gaara esta realmente controlando-a ^^ é só uma idia, nem que não coloque no combo mais se coloca em um sub especial deve ficar legal. bem boa sorte e visitarei seu topico constantemente de agora em diante, valeu cara fui
 msn: oicram-n3@hotmail.com identifique-se ao adicionar ... |
| |
| | |
| raymundo |
Data: Domingo, 2009-06-14, 12:02 PM | Mensagem # 45 |
Soldado de Elite
|
[b]olhem aew, o vídeo, ta umpouquinho ruim, mas depois faço um melhor, _________________________________________________________________________________________________________ outra coisa pessoal, tem uma coisa pra vcs votarem,,, qual vcs acham melhor? . Essa: (1º) >> ou essa:(2º) ________________________________________________________________________________________________________ E OUTTRA COISA PESSOAL, QUANDO EU TIVER MAIS TEMPO, VO TERMINANDO MEU GAARA, E DEPOIS MOSTRO TODOS OS SPECIAIS.... MAS DE QUALQUER FORMA VOTEM NAS IMAGENS DE SELECT.... GRATO!!
|
| |
| |
|
|  |