Eae pessoal, tudo bem? Estou aqui para postar as informações do Mugen full que estou fazendo. Por enquanto ainda não tenho nenhuma screenshot, mas logo postarei algumas. O jogo contará com os seguintes chars: Basil Belphegor Bianchi Byakuran Chikusa Kakimoto Chrome Dokuro Dino Gamma Gokudera - {_Rafael_} Gola Mosca Ken Joshima Kyoya Hibari - raymundo 10 Kyoya Hibari - {_Rafael_} Lal Mirch - Blain Lambo Lancia Lessuria M.M. Mukuro Rokudo Nosaru - Blain Reborn - Berto Ryohei Sasagawa Superbia Squalo Takeshi Yamamoto - raymundo 10 Takeshi Yamamoto Tazaru - Blain Tri-Ni-Sette Reborn Tsuna - Blain Tsuna (Hyper Dying Will) - Blain Twins (Jiji & Didi) Viper E com os stages: Byakuran's Room Forest Garden Zoo Kokuyou Centre Old Factory Rain Battle Storm Battle Sun Battle Training Room Tsuna's House Agora a equipe ta quase full, tem só mais uma vaga, to precisando de ajuda. Equipe: Charmakers 1-Blain 2-raymundo 3-{_Rafael_} 4-Berto 5-? Stagemakers 1-Blain 2-? 3-? Screenpack e add'ons 1-Blain 2-Berto Effectistas 1-Thiagoloko Quem quiser participar é só pedir. Se for participar como charmaker, eu passarei o template de como o char deve ser. Bom gente, espero que dê certo.^^ Blain
|